Observe sua Vida
A vida lhe permite que você viva na forma que você bem entender, mas ela sempre vai lhe lembrar de ter humildade.
Quando paramos de murmurar,
Quando paramos de reclamar;
Quando paramos de olhar para a vida dos outros;
Quando somos gratas a DEUS,
Nós nos movimentamos rumo a porta de saída dos nossos problemas!
A gente até ajuda, muda o rumo da vida de alguém gerando oportunidades, mas não se vanglorie, somos somente um instrumento de DEUS a ser usado por ELE para ajudar pessoas, e isso é o minimo que devemos fazer!
No relógio da vida somos "dono do tempo", se soubermos usá-lo, ganharemos momentos, se desperdiçarmos, no tempo nos perderemos.
A realidade alheia nunca foi o ponto forte de quem construiu o próprio oásis no deserto da vida. Concentre-se no seu caminho e preocupe-se menos em conhecer os atalhos dos outros.
Nos melhores momentos da vida, onde a felicidade estiver em alta e as dificuldades fizerem parte do passado, eternize esse momento em seu íntimo, vamos precisar relembra-lo quando tivermos que batalhar para nos superarmos no próximo obstáculo.A vida tem vários estágios e acredite, vamos passar por todos, não vamos pular nenhum. Passaremos pela felicidade, pelo amor, gratidão, alegria, tristeza, desespero, desequilíbrio, medo e tantos outros, por isso a importância de eternizarmos em nosso íntimo os momentos felizes de amor e gratidão porque eles serão as chaves da nossa superação, não há dificuldade que dure para sempre, mas cabe a todos nós a superação.
A vida é imprevisível e inconstante, por isto temos que ter em mente que a felicidade não pode ser um processo de espera, mas sim um processo de construção diária.
Ser feliz no trajeto.
A vida é um processo giratório que consiste em lutas, realizações e novos começos.
Durante o circuito nos é inteligente cultivarmos à alegria diária. Pois, não devemos deixar que a expectativa do futuro tenha o condão de gerar o esquecimento do trajeto do nosso dia-a-dia.
A chegada certamente será uma alegria com prazo de validade. Dado que, ao alcançarmos um objetivo, brevemente nascerá –naturalmente- outros anseios, os quais resultará em outras chegadas. À vista disso, o momento da chegada - que almejamos- não pode ser considerada mais importante como os dias em que desenhamos e lutamos.
Assim sendo, não é sensato estipularmos tempo de sermos felizes, tão somente quando conseguirmos realizar os nossos desejos.
A vida é imprevisível e inconstante, por isto temos que ter em mente que a felicidade não pode ser um processo de espera, mas sim um processo de construção diária.
Ninguém deve ter receio de amar...O amor, às vezes, causa dor. Mas o que seria da vida sem a dor de amar?
"Queria que a vida fosse um tiquinho mais simples, para que a graça da dificuldade fosse menos triste."
Siga nessa corda bamba que è a vida de cabeça erguida sem medo de cair....pois não há vencedores sem pelo menos terem passado por grandes batalhas e tetempestades...
Viva a vida intensamente, pois a vida é boa e tudo o que é bom dura pouco, viva cada dia como se fosse o último pois o "viver" de verdade é para poucos!
Em fração de dias, horas, minutos, segundos, tudo pode mudar, ou nada mais acontecer... A vida tem os seus mistérios, os seus segredos do futuro. Tudo é incerto... E o depois, pode não mais existir. Então, o momento é sempre o agora.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
