Observe sua Vida

Cerca de 303377 frases e pensamentos: Observe sua Vida

LEVANTE-SE... E enfrente a vida outra vez... e ‘você guarda em mente o alto objetivo de suas aspirações , os seus sonhos se realizarão... Tire proveito dos seus erros, colha experiência das suas dores, e, então um dia, você dirá; - graças a deus eu ousei experimentar outra vez...

Inserida por Rosemeirecsc

Temos que seguir a vida
Sem pensar em desistir,
Pois na minha opinião
Vale a pena persistir

Inserida por WAGNER11

Quando voce menos espera o inesperado acontece essa tal realidade que na vida nos persegue

Inserida por JEFFERSONluiz

As escolhas que fazemos ao longo da nossa vida é que vão moldando nossas atitudes, portanto, é imprescindível que seja alvo de toda nossa atenção e interação se quisermos ter uma vida harmoniosa.

Inserida por RoseBona

Na simplicidade, a vida é uma beleza para quem procura enxergá-la.

Inserida por RoseBona

Aprendi que as melhores coisas da vida devem ser degustadas sem pudor e a todo o momento. Aprendi que quando abocanhamos muito mais do que podemos mastigar normalmente perdemos aquele momento em demasiados segundos. Aprendi que o mundo se torna pequeno quando alimentamos nossa mente de esperança e desejo. E se o mundo alimenta nossos sonhos, eu te desejo o mundo, pois nele eu sou o prato do dia.

Inserida por laplaya

Por toda minha vida eu achei que lei éra uma coisa que as autoridades responsáveis por elas, tinham o dever de aplica-la, mas não, eles escolhem aquilo que lhes convêm aplicar e de que forma devem aplicar.

Inserida por janicelio

O horizonte nos proporciona a beleza do nascente e poente. Perante a vida ... possibilidades de sonharmos com um futuro radiante.

Inserida por marabarboza12

O legal da vida é que a gente tem a oportunidade de quebrar a cara outra vez.

Inserida por brunoolhares

O ser humano...

É interessante como o ser humano se comporta diante da vida. Desde que o homem existe, há uma luta sem tréguas para que ele sobreviva e mostre seu valor, ou suas loucuras, tentando manter-se em evidência.

Os mais fortes, dominam e os mais fracos, se deixam dominar pela falta de interesse em determinadas situações. A falta de motivação na maioria das vezes, advém da falta de coragem para enfrentar os problemas de frente. Aos destemidos, foi dado então, um poder perigoso. Em suas mãos, muitos colocaram suas vidas, preferindo morrer no ostracismo a perder a vida na guerra, empunhando armas, nem sempre de fogo, mas de coragem e ousadia.

Na eterna insatisfação do homem, há uma ferida aberta que não cicatriza, o estigma da imposição, da aceitação resignada, silenciosa que foi se impondo pela acomodação, falta de iniciativa e principalmente, pelo medo de perder aquilo que imaginava de grande valor e mais tarde, acaba descobrindo que o único valor que precisava resguardar, era a sua liberdade.

A cada momento, há atrocidades violando direitos, excluindo vidas como se fossem um campo de cevada que vai sendo ceifada para a alimentação do gado.
Pouco ou nada se faz para o extermínio dessas injustiças a cada dia, mais evidentes, mas o homem, acaba aceitando e acostumado à violência, vai se tornando conivente, pela insensibilidade.

De qualquer forma, acabamos todos admitindo que os tempos são outros, o futuro tecnológico, vai marcando seu lugar e aos poucos, deixando o homem em um segundo plano. As máquinas, acabam comandando espaços porque o homem, sozinho, não consegue chegar até onde elas chegam.
Podemos concluir então que o criador da tecnologia vai se tornando dependente porque ainda é sob condições que continua vivendo, o homem dessa nova era.

by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

É no silêncio que me encontro, me conheço, e reconheço meus deslizes perante a vida.
É nele também que compreendo e me aceito como sou.
by/erotildes vittória

Inserida por erotildesvittoria

Tem gente que tem tudo na vida
Mas se sente como se não tivesse nada.

Inserida por brunoolhares

Nenhum tipo de programa de busca por vida inteligente vai funcionar,eles aparecem para os merecedores,estão dentre nós,olhando nossos primeiros passos

Inserida por Soltec

Mães não tem obrigação de falar nada. Descobri hoje pensando nas coisas difíceis que a vida traz. Pensando o quão cruel é pedir para ouvir a voz sábia de uma mãe e mais cruel ainda não poder ouvir. Se você soubesse como é cruel não poder ouvi-la. Só que há outra parte sobre a vida e sobre ser mãe, ou ser filho, não sei, que ninguém contou. Sobre: Que elas podem silenciar, quando elas estão emocionadas ao falar dos seus filhos, as palavras lhe somem, elas tem um dicionário com mais vocábulos do que a enciclopédia de dicionários que o mundo possa ter para falar, mas elas não o podem fazer. E este silêncio é amor, em forma de lágrimas. Elas nos amam mais que a elas mesmas, e esse é o maior de todos os adjetivos. E não cruel comentar isso, gramaticamente falando, já que o amor é um substantivo concreto ou abstrato, no silêncio de uma mãe ele é o mais poderoso adjetivo flexionado a quem quer que seja, num grau absoluto sintético ou analítico. Amor e ponto final.

Douglas Melo

Inserida por douglasmeloideias

Mães não tem obrigação de falar nada. Descobri hoje pensando nas coisas difíceis que a vida traz. Pensando o quão cruel é pedir para ouvir a voz sábia de uma mãe e mais cruel ainda não poder ouvir. Se você soubesse como é cruel não poder ouvi-la.

Douglas Melo

Inserida por douglasmeloideias

Amizades

O verbo amar conjuga a vida
e dos amores que a vida traz,
a cumplicidade de um amigo
nenhum amor se iguala,
nenhum amante segreda.

Amizades que crescem na simpatia espontânea
no primeiro dia de aula, da primeira infância.
E envelhecem juntas até a hora derradeira.

Um amigo querido que a inevitabilidade da morte
acolhe em seu manto de mistério,
sem ao menos nos permitir um último adeus...
Um amor dolorido por sentimentos
engasgados na garganta.
Tamanha a dor.

Amizades seladas por laços sanguíneos.
Um irmão que se faz grande amigo.
Um amigo que antecede o irmão.

Um amigo, uma amiga que chegam ao acaso
e em pouco ocupam as mais deliciosas lembranças.
Amigos de conversas noite adentro,
de madrugadas até a aurora.
Amigos para se permitir adentrar a casa
sem bater à porta,
abrir a geladeira sem permissão e acordar assustadoramente às onze da manhã.

Amizades que escondem uma paixão, um beijo desejado.
Um beijo bem dado, talvez... por que não?!
Amores que em amizade se fundem, confundem-se.

O amigo que o tempo e o distanciamento enuviaram,
e um dia, quem sabe, tropeçaremos, um e outro,
em uma rua qualquer, em qualquer lugar do globo.
O amigo que parece esquecer-se de mim,
quando na verdade, aguarda-me ansioso para o abraço.

Amizades que me ensinam, me apaixonam pela vida.
Amizades que me salvam não uma única vez,
mas quase todos os dias.
Amizades que guardam consigo metades de mim.

Inserida por warleywaf

Saber que a gente é importante na vida de alguém
É a coisa mais importante na nossa vida.

Inserida por brunoolhares

Mesmo que cometas o erro por mil vezes, a vida vai dar te sempre uma lição diferente.

Inserida por IPT92

Viver em sociedade é uma experiência de vida, mais nem toda a sociedade oferece boas experiências da vida.

Inserida por IPT92

"Sem vida não há vida"
"Tudo na vida depende da vida"
"So há vida onde há vida"

Inserida por IPT92

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp