Observe sua Vida
Gente no fim da vida
em seus últimos dias
vivendo como se tivessem muito tempo
A gente sempre vive como se tivesse
muito tempo
Carrego todas as mulheres que me recusaram
e que negaram meu amor
ou qualquer sentimento
Nenhuma mudou meu olhar
nem minha esperança
Eu não tenho dinheiro
bebo demais
fumo demais
e escuto demais
Ninguém gosta disso.
Um dia eu vou ser alguém
e vão me enxergar melhor
do que eu sou ou fui
mas elas
elas terão as tetas na barriga
- não viverão mais da aparência
uma vida medíocre - se contentarão com isso
um marido brocha - eu morreria tomando viagra para satisfazê-las
e um filho que ouve minhas músicas
lê minhas poesias
e afunda a cara na merda
tentando ser eu
Você chama isso de prepotência
eu chamo isso de sonho
ou raiva
e continuo tendo ódio de todas elas
mesmo sabendo
que eu sou pouco
e consegui oferecer tudo de mim
somente para uma
Nenhuma poesia acaba bem.
De repente a vida significa nada. Nada me cativa e emociona. Existem tantos sentimentos. Mesmo assim não sinto nada! Tornei-me uma pessoa rasa como todas as outras, e fria como nenhuma outra
Reflexão diária 17/08/2016
Vivíamos tão alienados em nosso antigo modo de vida que tentávamos esconder das pessoas o que a maioria delas sabia sobre nós, portanto porque hoje novamente em conecção com o mundo deixarei de falar a verdade sobre mim? Quanto mais honesto for, a cada dia estarei mais liberto dos erros que cometi ou cometo seguindo o caminho correto para manter-me livre e não vulnerável em relação a minha nova qualidade de vida.
Como um admirador das coisas simples da vida,irei transformar um jardim de espinhos em um bosque de flores raras..
A gente pode se afastar de tudo nessa vida, pai, mãe, filho, esposo(a) etc. ainda assim, a gente consegue se reaver, mas quando a gente se afasta do amor MAIOR, que é DEUS, aí sim, a gente sabe o dói.
Jilmar Santos
"Os dias se iniciam e aos poucos vamos despertando. Ao abrirmos os nossos olhos para a vida A-COR-DAMOS. Nossos olhos são artistas que se abrem para darmos cor á vida." Viviane Andrade
Antes de tudo fomos e somos amigos
Você ocupa uma parte
Muito importante na minha vida
O que sinto por você está além
Do que se pode imaginar, fora o
Amor que sinto, tem um outro
Sentimento que faz parte a amizade
É sentir o carinho
É ouvir o chamado
É saber o momento
de ficar calado
Amizade é somar alegrias,
dividir tristezas.
É respeitar o espaço
silenciar o segredo.
A cumplicidade que
não se explica,
apenas se vive.
Te Preciso...Te Amo...
LhzAccAdriana
20 de julho 2016
Hoje eu vi o sorriso do sol...
Vi flores mais coloridas....
Percebi que posso rechear a minha vida...
Com pedacinhos de esperança....
Uma pitada de fé....
e mais um pouquinho de humildade....
Assim serei feliz de verdade!
TROVA - 93
Na vida tudo é fugaz,
É necessário dizer-te,
Mas de mim não sai jamais
Este desejo de ter-te.
"Qual o valor da vida pra mim?"
Quantas pessoas já se fizeram essa pergunta? Infelizmente, nem todas conseguem responder a si mesmas.
A vida tem diversos sentidos e apenas viver por viver é que não faz nenhum sentido, porque se temos a vida então a merecemos de alguma forma.
Uns sabem cuidar e valorizar, por terem noção do quanto ela é importante e cientes de que sem ela não existiriam ; outros não se importam e não lhe dedicam nenhum valor, tratando a própria vida como algo qualquer e que não merece nenhuma atenção.
Mas e você? Qual o valor que tem dado à sua, se é que tem dado?
Será que desperdiçá-la e fazer o que bem quiser achando ser sua propriedade tem algum lucro em não valorizá-la? Ou será que, cuidar da vida como o maior bem que um ser humano pode ter e cultivá-la da melhor forma possível é o que vale à pena no final de tudo?
As perguntas são muitas com relação a vida, mas a única verdade é que ela é somente uma; portanto, cuide da sua e deixe que da alheia cada um cuidará de si, pois as escolhas boas e ruins cultivadas nela caberá singularmente à cada qual colher, porque aquilo que se planta se colhe.
VIDA BOA
Quando as luzes do palco se apagão, o palhaço perde o sorriso, sorri pra faser os outros sorri e fasil, difisil e sorri sem motivo
Entre atritos e amargos da vida, andamos em um beco escuro feito labirinto tropesando em pedras, sem luz, como sego, tentando encontra uma escada que leve a algo melho que possa da conforto a uma mente cansade, enganados dis que o mundo e bom, mas na verdade o mundo e uma faxada, e esta repleto de egoistas que farão qualquer coisa para tira vantajen, o egoismo nao e de agora vem de tempos (Possuído por ciúmes e egoismo, Caim armou uma emboscada para seu irmão. Sugeriu a Abel que ambos fossem ao campo e, lá chegando, Caim matou seu irmão)
Acha que o mundo e bom? saia pela noite sem rumo e encontrara a morte, no minimo sera asaltado ou ate mesmo espancado
DISCERNIR
Que nossos discernimentos sejam amplos
Diante das intempéries que a vida transpor.
Em nossos caminhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida