Obrigado por Existirem

Cerca de 3680 frases e pensamentos: Obrigado por Existirem

⁠Crenças limitantes?
É acreditar que só porque você um dia acreditou em alguma coisa, será obrigado a carregar para sempre. Desconstrua o limitante para enxergar além do horizonte.

Inserida por carlamariabenvinda

⁠ MUITO OBRIGADO MEU AMOR 😍

Nunca gostei do número 13, mas passei a gostar, pois esse dia marcou a melhor coisa que eu poderia desfrutar, é o marco inicial de uma história que nunca vai terminar, de um futuro que quero viver e com você chegar.

Me senti especial, meu coração parecia uma bomba perto de explodir, tem horas que acho que isso não é real, se é um sonho não posso admitir, mas é oficial nunca sorri tanto como hoje você me fez sorrir.

O seu abraço é indescritível, seu beijo incomparável, seu perfume irresistível e seu sorriso indecifrável, estou realmente me sentindo vivo e uma coisa eu te digo, obrigado, muito obrigado. ❤️❤️❤️
13/06/20

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠A Ditadura do Amor

Vivemos em um mundo onde se é obrigado a amar.
Quem não ama é o vilão, o mau.
Mas como amar em um mundo tão cruel?
Quando apenas nos basta respeitar e aprender a conviver.

Inserida por maria_bomfim

⁠Ninguém é obrigado a saber de tudo;mas,é obrigado a saber das consequências quando vivencia aquele saber

Inserida por guilhermeWalladares

⁠Obrigado Senhor por tudo que o Senhor disse sim. E pelas coisas que disse não, me ajude a entender que foi pro meu bem.

Inserida por moniqueluz

⁠Elimina oq te deixa para trás
Os desejos são os nossos maus bocados
Tu não é obrigado a resliza-los todos

Inserida por Richardsete

⁠Obrigado, pai, por me ensinar o que é a vida. Obrigado, vida, por me ensinar o que é ser pai.

Inserida por gilpinna

⁠Tem deus no coração já é tudo palavras bonita e você pedir adeus obrigado por mais um dia eu tô aqui vivo feliz mais forte pro deus é nossa senhora da Aparecida e Jesus Cristo Amém Asim sejam eu gosto muito fala coisa linda deus acima de tudo 🙏🏻Paz 🙏🏻Fé🙏🏻que abençoa que mal não vem pra no abençoa a famílias amém .

Inserida por leandro_alvess

⁠É, tá dificíl pra nós dois. Não sabemos o que o destino nos reserva, sendo assim: obrigado por hoje. Obrigado pelo abraço. Obrigado pelo beijo. Obrigado pelo seu olhar. Obrigado por me amar, mesmo eu achando que não mereço. Obrigado por existir. Obrigado por ser você e ser meu. Eu nunca vou esquecer você. Um dia a gente se esbarra. Quem sabe o destino une a gente de novo?

Inserida por refeita

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Para sempre seja louvado!!! Obrigado Senhor pelo dom da vida, pelo ar que respiramos e pelo alimento do dia - a - dia!

Inserida por luizborgesdosreis

Você não é obrigado em acreditar ou gostar dos meus sonhos
Quando mais você torçe para que eu não realize-os,mais distante estará de mim quando eu realiza-los.

Inserida por Plattinno

Obrigado. Obrigado por ter colocado ela em minha vida, pois sinceramente não me vejo aqui mais sem ela, comigo, em meu coração. Obrigado por iluminar o caminho dela, por dar força para ela ir conquistar seus sonhos, por fazer ela nunca desistir. Obrigado por abençoá-la, por cuidar dela por mim, já que eu não posso fazê-la. Obrigado por zelar pela sua saúde e por proporcionar tantas alegrias na vida dela. Obrigado por consolá-la nos piores dias, mesmo que por algumas vezes ela não perceba. Obrigado, do fundo do meu coração, por moldá-la desse jeitinho, meio maluca, meio bagunceira, mas com o coração mais lindo que já vi na vida. Obrigado por estar com ela (e comigo) todos os dias. Sei que te agradeço todos os dias mas gosto agradeçer mais e mais, o Senhor sabe, é sincero e vem direto do coração. Obrigado, Deus, por cuidar dessa menina e por cuidar de mim. Obrigado pelas bençãos, pelas alegrias e até pelos dias ruins. Obrigado simplesmente por tudo! Pois se estou aqui escrevendo neste momento, é porque o Senhor permitiu. Obrigado, enfim, por escrever por linhas tortas um dos encontros mais lindos da minha vida.

Inserida por Limajhani

"Obrigado Senhor... Por mais um dia de vida. Pelas lutas que travei, pelas batalhas que venci e pelas que perdi também. Pois sei que hoje será um novo dia. Dia de recomeçar..."

Inserida por Taniasol

Blá blá blá,obrigado por isso,blá blá blá
obrigado por aquilo.
Não vejo ninguém agradecer por poder
respirar livremente.

Vocês não sabem ...

Mas isso pode custar uma vida satisfatória.

Inserida por wilmar

Obrigado coronavírus, por nos fazer ver:
-Sistema podre! gado...

Inserida por berudi

⁠Gratidão
Obrigado oh pai pela luz do céu.
O pão diariamente.
Ainda que o mundo seja indiferente.
O dilema que passa nossa gente.
Ainda assim existe o mel.
Minha imensa gratidão senhor.
Por oportuna maneira de lhe buscar.
A natureza tende a resistir.
O inimigo tenta bloquear.
Mas é pela fé que busca o sabor.
De poder servir o senhor.
Oh altíssimo provedor completo.
Senhor de providências.
Cumpre todas as diligências.
Tuas promessas são reais.
Deixa nosso paladar repleto.
Experimentar do teu poder.
Fortalece o agradecimento.
Espírito de avivamento.
Que alimenta a fome de vida.
És tu senhor a própria satisfação de nosso ser.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Querida diretora, é com muita confiança que depositamos a você a educação do nosso filho. Obrigado por criar um espaço tão acolhedor para todas as crianças.

Inserida por pensador

Querida diretora, obrigado por nos oferecer todas as ferramentas para nos tornarmos melhores pessoas e profissionais!

Inserida por pensador

⁠Obrigado, meu Deus, agradeço pela vida que vivo, pela saúde que sustento, pela alegria de possuir tudo o que preciso: o seu amor.

Inserida por Josecardoso

⁠Obrigado por ser um amigo tão bom para mim em todos estes anos. Tenho sorte de ter você como melhor amigo. Parabéns!

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp