Obrigado por Existir em minha Vida

Cerca de 243432 frases e pensamentos: Obrigado por Existir em minha Vida

DECLARAÇÃO DE AMOR

⁠Por você existir, eu agradeço a Deus. A você, eu agradeço por eu ainda existir.

Inserida por Peter2008

⁠Justiça não existe, você tem que fazer ela existir.

Inserida por HelanoBarreto

⁠DEUS EXISTE?
E se Deus não existir?
Já parou pra pensar?
Você escolheria a virtude,
Ou começaria a pecar?
Que tolice !
Sem Deus, nem existiria pecado
Fazer tudo que você tem vontade
Teria outro significado
Até o destino,
Que você pensa estar traçado
Não passaria de um livro em branco
Onde você escreveria o que é certo e o que é errado
Mas Deus existe, tenha certeza.
Talvez, diferente do que pensamos
Ele é o Deus que nos criou
E não o Deus que nós criamos

Inserida por Peter2008

⁠Viva de tal forma que quando você deixar de existir, as pessoas ainda vão lembrar de ti.

Inserida por Elenillsonnoslinele

⁠A morte é a curva da estrada,
Morrer é só não ser visto.
Se escuto, eu te ouço a passada
Existir como eu existo.

A terra é feita de céu.
A mentira não tem ninho.
Nunca ninguém se perdeu.
Tudo é verdade e caminho.

Fernando Pessoa
Poesias. Lisboa: Ática, 1942.
Inserida por rodrigo_marzullo

⁠Tal como a semente existe para não mais existir, assim também nós.

Inserida por sandrasantospoesia

⁠Existir não é viver eternamente, é ser lembrado pra sempre.

Inserida por ednafrigato

⁠Tenho sérias dúvidas de que a “pessoa certa” realmente exista. Mas se ela existir, de algumas coisas eu tenho certeza: ela não vai te tratar como segunda opção, não vai inventar umas desculpas descabidas para não te encontrar e nem vai ignorar a sua mensagem. Ela vai te tratar com o respeito que você merece e você vai ser prioridade na vida dela. Ela vai querer te apresentar para todos os amigos e vai querer te mostrar o mundo dela. Mais do que isso, ela vai se interessar em conhecer o seu mundo também. Ela vai querer te ouvir falar sobre seus sonhos, suas conquistas e vai estar ali para te ajudar quando você quiser desabafar depois de um dia ruim.
Se a pessoa certa existir, eu tenho certeza de que ela não vai abandonar o barco no primeiro desafio e vai querer remar junto para fazer dar certo. Lado a lado mesmo. A pessoa certa é aquela que vai se esforçar por vocês dois. A pessoa certa é aquela que vai te entender, te valorizar e ser grata por cada segundo ao seu lado. É aquela que vai fazer questão de te tirar um sorriso e de te fazer bem. A pessoa certa é aquela que não vai tentar te afastar dos seus amigos e de nada que te faça bem. Isso porque a pessoa certa é aquela que vai, acima de qualquer coisa, te respeitar. Respeitar a sua liberdade, a sua individualidade e a sua vida.
Se a pessoa certa realmente existir, ela não vai ser perfeita porque ninguém é. Mas ela vai estar ali por você. Para te ouvir, te ajudar e te amar. A pessoa certa vai ter centenas de defeitos, mas vai tentar melhorar dia após dia. E ela vai tentar melhorar por ela e por você. A pessoa certa vai ser aquela que vai se esforçar para fazer dar certo. A pessoa certa vai ser aquela que não vai te deixar remando sozinho. A pessoa certa vai ser aquela que vai fazer você querer que o “para sempre” realmente exista.

Inserida por CharlesMariotto

⁠Caso haja uma solução para a questão, não é necessário se preocupar com ela. Porém, se não existir uma solução, é inútil se preocupar.

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠"Sonhar acordado e viver esse sonho é existir plenamente.
Sonegar-se a essa possibilidade é levar uma existência vazia e sem prazer."

Inserida por Antherosarmento

⁠Em tão pouco tempo, como podem existir tantas sensações..
Em poucos segundos se foram todas minhas mágoas e frustrações.

Ora, não encontrarei contentamento em outro olhar,
Que fez meus sentimentos, e meus olhos brilhar. Que fez me sentir vivo, como num mar mergulhar. E que finalmente por um milésimo de segundo fez meu coração palpitar.

Como poderei eu me apaixonar?
Se a cada esquina, a cada olhar
Não vejo a tua perfeição entoar.

Se a cada minuto que passa, vagueio pelo espaço a transladar
Ire eu, ao meu amor encontrar?
Talvez nunca, pois em meio a tantos olhares
Jamais encontrarei lares
Como me senti em seu lar.

Inserida por RenanRibeiro

O mais forte e maior desejo da humanidade é o de existir. Um grande exemplo disso é o "sucesso" quase absoluto das redes sociais; outro exemplo, dessa vez mais interno... é o que o leitor presencia neste momento, que inconscientemente me trouxe aqui e que o moveu pela leitura desse trecho.
Dito e pensado pelo sujeito que vós fala.

Inserida por EdsonGuimaraesJr

⁠Acredito na ideia de que onde se tem arte sempre vai existir dedicação e amor; entrelaçados.

Inserida por Caioferrs

A perfeição pode não existir, mas você é o que mais se aproxima do conceito dela.

Inserida por vailsoft

⁠O tempo e a matéria não estão condicionadas ao homem por ele simplesmente existir. Primeiro porque o tempo existiu antes do homem, segundo porque a matéria existíria independente da vida concebida na Terra !

Inserida por KovalskiLuis

⁠Nós, bananas, sentimos tudo, mas algumas bananas não querem sentir nada, não querem nem existir. Outras querem logo sair de suas casas e viverem sem suas cascas, mas, no final, elas têm o mesmo propósito, morrer. Apesar de algumas irem cedo, todas nós vamos, não há pra onde correr...

Inserida por bananapensadoradms

⁠Pensar é saber existir, e sentir é saber que está vivo

Inserida por paulo_vinicius_3

⁠Deixamos de estar aqui quando quisermos existir...

Inserida por Danicarvalho4015

⁠O amor, sem dúvidas, é a força mais poderosa que qualquer outro sentimento que possa existir. Ele te faz amar e respeitar cada desejo da pessoa amada sem retrucar ou pedir troca.
Que o brilho dos seus olhos possam sempre estar presentes em cada dia de sua vida contagiando a todos a sua volta. Que o sorriso leve e genuíno em seus lábios possa sempre estar presente nos dias maus, para que assim, não se perca o brilho que você tem e transmite por existir.

Inserida por ElianaMacedo

⁠Antigamente, Deus "apenas não existia"; agora, além de não existir, ele está completamente fora de moda.

Inserida por filosofastico