Obrigado por Existir em minha Vida
Não acredito haver possibilidade de existir a igualdade
entre os homens. Não temos uma única lei, um só DEUS e
um formato igual de pensamento humano.
Não há começo, nem fim. Deve-se plantar amor infinito, e sempre com um pé na necessidade de existir o mal. Nem amor puro é saudável. E é isso que faz a existência ser interminável: a busca do equilíbrio.
Por favor garotos! Não piorem ainda mas as coisas. Só digam que há amam se realmente existir sentimentos. Um coração enganado e machucado, causa muita dor. Por favor, não conte mentiras, não diga que ela é a garota de seus sonhos só por coisas banais, sem nenhum interesse em faze-la feliz. Vocês não entendem que fingindo gostar das garotas transformam elas em monstros? Pois é. Vai chegar a hora que você vai querer parar, já vai estar cansado de conviver sem amor. E quando você der um fim nessas mentiras, talvez as garotas quem mintam. Talvez ela pegue sua mão, te deixe louco de paixão, diga coisas bobas em seus ouvidos, mas quando você pegar de mas no pé dela, ela o deixe, só. Sem pena, o faça sofrer. E ai você vai entender o por que, que as garotas choram tanto. O por que todas as garotas sonham com amores verdadeiros. Você vai procurar em todos os lugares e não vai haver nenhuma que não tenha sido contaminada, por vocês próprios. Hoje, pra qualquer garota que você pergunta -você já teve uma desilusão amorosa? - Sim. Isso esta muito ruim, pra todo lado que você olhar só o que consegue ver são garotas sofrendo por garotos. Enquanto os meninos se divertem contanto para os amigos tudo que fez com ela. Já estou farta de ver minhas amigas chorando - e até eu mesma. Se vocês puderem, isso não é pedir de mais. É? Se puderem só namorem, diga que há ama, se realmente houver sentimento no meio. Mas se você não sente nada por ela deixe na primeira vez que perceber que ela está entrando de cabeça nisso. Jamais, em hipótese alguma ache que está fazendo bem ficando com uma garota sem ama-la, só por que ela gosta de você. As promessas estão ai, acho que toda garota já está cansada de escutar ”eu te amo” e depois serem largadas, todas as garotas já estão cansadas de receber flores, beijinhos, ações apaixonadas, cartas, frescuras. E no fim tudo acabar como qualquer outro. O meu maior medo não é que os meninos sofram depois que se arrependerem de machucar as garotas. E sim, meu maior medo é que depois de um tempo, um longo tempo, agente procure o amor, um casal que esteja realmente apaixonado, uma historia bem resolvida. E não ache. só o que consegui ver é um monte de corações explodidos, cheios de dor. Esse sim é meu maior medo. E acho que os garotos deveriam a se preocupar mas com isso. Possa ser que não agora, mas daqui a um tempo você comessem a se preocupar com o amor. Se perguntar onde ele está? - E não encontrar nada. Isso deve meter medo em todo mundo. Por tanto, não acabe assim com sua própria raça. Não faça com que as mulheres achem que definitivamente todo homem mente. Não faça isso! Depois dessa destruição toda construida, o que era clichê se torna-ra realidade. E nem queiram saber, como eu enxergo essa realidade.
uma vez um colega meu me perguntou, por que existe o amor? Eu disse, se não fose ele nós não existiríamos.
Os limites devem existir. Para serem ultrapassados ou respeitados, mas isso sempre caberá a você decidir !
Nos gritos do silêncio denuncio a dor de existir em mim.
Me aproximo do que é o fim: o inaudível.
Pois se a morte proporciona algo, esse algo é o silêncio.
Os velórios são recobertos pelo som do inaudível.
E, os olhos são porta-vozes e as lágrimas os discursos ensurdecedores da finitude.
Por isso poucos suportam o silêncio...
e um minuto sem palavras
torna-se em momentos de angústia.
A angústia da morte que habita-nos
soa como brados arrebatadores no emudecer do mundo.
Existir ainda é pouco..
Entre tantas existências sem sentido, precisamos apenas absorver o melhor da vida onde cada gole solvido nos embriague com um pouco mais de lucidez. Assim faremos com que a realidade hesite bater em nossa porta e nossos olhos fechem para a mesma, cegos de sentido e cheios de devaneio. Precisamos retirar a névoa que os perturba.
Na eterna busca pelo irreal, a farsa pode virar realidade. Ela se adapta ao visível e reflete no espelho a nossa insatisfação. É mais do que preciso viver a vida deixando os pensamentos perecidos nos seus devidos lugares, que eles sirvam de engate para uma nova descoberta e não sejam os eternos comandantes da nossa navegação. Oscilamos tanto no meio de incontáveis ondas que nos afligem todos os dias.
Que todos os nossos escritos sejam verídicos, mesmo que no fundo não os conheçamos devidamente. Ao escrever, permitimos viver um mundo que muitas vezes não é nosso, mas que existe nas entrelinhas, nas linhas dos nossos pensamentos conturbados de amor e suas vertentes. Que a nossa vida não se limite as possíveis definições que colocamos no papel. O que move os desejos para a realização é o que ainda não palpamos. Viver não é tocar apenas o que desejas. Viver é também , ansiar o inexistente e ainda sim, sentí – lo. Que tomemos nos braços a vida com suas verdades para que o último gole não seja tão seco quanto o primeiro que foi dado.
PENSANDO EM VOCÊ
Olho pro céu e penso,como pode existir algo tão grande neste mundo,e vendo isto lembro do meu amor por você,pois ele é tão grande quanto o céu.
As estrelas brilham,como quando olho em seus olhos vejo o brilho dela resplandecendo em seu olhar.
E o teu falar pra mim é como a brisa no meu rosto a soprar,suas mãos ao me acariciarem me sinto estar nas nuvens.Agradeço a Deus por você existir e me completar. Te Amo Muito
Como eu pude ser tão egoísta
E não ver o que realmente era real.
O que de mim para existir não dependia,
Mas eu para existir era dela dependente natural.
Como puder calar na hora do grito,
Se o silêncio foi pior que a negação.
Não tive coragem de dizer o que deveria ter dito,
E agora tudo que eu falo é em vão.
Como eu pude perder os meus dias,
Em busca de uma vida que não vivi,
E quanto mais eu buscava saída,
Deveras, as vezes eu só me perdi.
Doravante não negocio mais meus sonhos,
Por prazer tão pueril e mitigado,
Pois na efemeridade de uns lábios risonhos,
Habita um veneno disfarçado.
E quando nada encontrei em minha volta,
Me fechei num casulo para me transformou a tristeza,
Aquilo que era amargura, desgosto e revolta,
De repente rompeu e brotou a frieza.
Na minha solidão eu vivo com aquilo,
Que macula minha alma e meu coração,
De não ter sequer permitido,
Viver uma grande paixão.
"Filhos, parem de gastar ciência com essa bobagem de máquina do tempo. Se ela fosse existir, alguém do futuro já teria contado"
Um sorriso perdido no espaço,
um carinho que deixou de existir
e mais uma vez sai contando os passos
Uma saudade que não disfarço,
um último beijo antes de partir
e mais uma vez perdi do acaso
Uma lágrima que caiu no desatar de um laço,
um último suspiro que se deixou fugir
e mais uma vez senti a dor do fracasso
Assim, nos despedimos em um último abraço que desatou o último nó de nossos laços.
Um dia quando eu não existir (Porque esta é a ordem natural das coisas), gostaria que você contasse às pessoas que tinham medo da minha loucura o quanto eu não era louca. Conte a elas que o nome da minha loucura era coragem. Conte a elas que o nome do meu sonho era você. Conte que afinal, eu não era tão sonhadora porque você existia. Conte às pessoas que eu realizei meu maior sonho... e fui amada pelo homem mais incrivel, mais perfeito e encantador do mundo. Conte às pessoas como eu te amei. Quem sabe assim elas vejam que não vale a pena desistir, não vale a pena se endurecer. Conte às pessoas como eu te amei. 26.02.2010
Amor:
Essa liberdade de existir além de mim;
Existir no outro;
Estar noutra pessoa;
No coração dela mais que ela própria.
" E o amor de verdade ? ele existe ?
se existir esperarei tranqüilamente ele vir ate a mim pois so o que encontrei em meu caminho foi marcas deixadas pela solidão e ilusão, se ele existir realmente sei que virá até a mim, querendo ele ou não virá."
