Obrigado por Existir em minha Vida
VIVER é um grande ato de coragem. Digo isso porque muita gente só existe, e existir é mais fácil do que viver.
A morte é como o sol. Não é só porque se foi perante nossos olhos, que deixará de existir e brilhar em outro lugar.
Não existem erros sem acertos, assim como há vida deve se existir a morte, talvez um dia o sol já não exista quando não houver um sistema solar.
Saber que nada sei,
é glorificante como existir...
Abre-se uma oportunidade
de saber o que não sei!
Assim, como um novo dia.
Vamos dar valor a quem nos valoriza... Sempre vai existir pessoas criando sentimentos falsos... As vezes vamos até acreditar nesses sentimentos, mas isso ai e só a vida te ensinando a andar.
"A vida é um paradigma de existir
A vida é reconhecer, que estamos aqui para acrescentar.
Há um caminho, traçado por todos nós.
O lugar vive, os amigos que fazemos, a família que temos é um curso de uma longa história.
Que continua sendo escrito, pois nos-sas ações influenciam os outros para o bem ou mal.
Do que você faz ou deixa de fazer criando um ciclo de eventos infindável de consequências,
Onde vai conectar mais uma vez o que somos e o que formamos nos outros"
É preciso valorizar a vida,
a oportunidade de viver, a dádiva de existir. Sua existência foi uma vitória, portanto
já é um vencedor, veja as soluções,
veja além para poder vencer.
Cada passo, cada respiro e cada suor derramado durante a experiência do existir, faz parte de uma construção progressiva quando se está de passagem pelos caminhos da vida. Nenhuma lágrima é em vão, e cada sorriso é uma conquista. O crescimento humano é feito com camadas de provações e desafios, de lições que promovem grandes superações.
A vida e a morte são casuais, a vida que escolhe pode não persistir e a morte pode não existir... só depende de suas escolhas.
Começar a existir como vivo é nascer, deixar de existir como vivo é morrer – mas o nascer e o morrer nada têm que ver com a Vida.
Deus não “existe”, não do modo e no sentido que nós, pobre mortais, concebemos o “existir”; Deus é sempiterno, portanto não “existe” , mas sim “é” eterno, sempre presente num infinito agora.
Se os valores forem cultivados diariamente em você, eles passam a existir e fazer parte de sua vida, e nenhuma situação mentirosa abalará esses valores.
De volta à minha antiga vida
Antes de você existir
Não conseguia ver direito
Minhas janelas estavam embaçadas
Há de existir, no bater das asas de uma borboleta, qualquer coisa que de tão belo não se explica, qualquer coisa de fragilidade e leveza, qualquer coisa de imprevisível e incompreensível.
Um bater de asas do outro lado do mundo pode mudar os caminhos que definem a sua vida em um sentido ou outro.
Viver é flertar com o caos, é dançar com as possibilidades, é se jogar de cabeça e sentir tudo intensamente, ou se conter e nunca saber como seria, é como querer e se esquivar ao mesmo tempo. Cada decisão que tomamos compreende um universo novo, habitado pelas consequências dos nossos atos, e pelo mal-estar, que ninguém quer, mas é necessário e estruturante.
A inexorável beleza do tempo entre as coisas e a fugacidade da vida é como um bater de asas, talvez esse seja o motivo de existir tanta beleza nas asas de uma borboleta.
