Obrigado por Existir em minha Vida

Cerca de 244466 frases e pensamentos: Obrigado por Existir em minha Vida

Não vou guardar para um dia especial, nem as melhores coisas da vida, nem meus melhores sentimentos. O dia especial é hoje.

Meu nome é Bela. Vim oferecer minha vida em troca da vida de meu pai.

Quem não aprecia os prazeres da vida não os merece.

O Homem não deve perguntar qual o sentido da sua vida, mas ele deve perceber que é a vida é que o pergunta.

Devemos transformar os aspectos negativos da vida em algo construtivo.

Viva como se você estivesse vivendo a vida uma segunda vez, e que na primeira vez você agiu errado.

Nasci em tempos rudes
Aceitei contradições
lutas e pedras
como lições de vida
e delas me sirvo
Aprendi a viver.

Cora Coralina
Inédito. Folha de S.Paulo, 04 jul. 2001.

Nota: Trecho do poema Assim eu vejo a vida, de Cora Coralina.

...Mais

A minha filosofia é que não só você é responsável pela sua vida, como também dar o seu melhor nesse momento o colocará numa melhor posição para o próximo momento.

Se me cativares, minha vida será como cheia de sol

Entende agora por que os livros são odiados e temidos? Eles mostram os poros no rosto da vida. Os que vivem no conforto querem apenas rostos com cara de lua de cera, sem poros nem pelos, inexpressivos.

Fahrenheit 451
BRADBURY, Ray. Fahrenheit 451. São Paulo: Globo, 2012.

A vida é como um jogo de futebol, cada lance pode definir sua trajetória.

A pior coisa que tem na vida é você conviver com pessoas falsas e mentirosas, elas são como cobras traiçoeiras esperando o momento certo de te dar o bote.

"Niguém dá nada nessa vida sem esperar alguma coisa em troca"
-Murphy

A adolescência é o período da vida em que os jovens se recusam a acreditar que um dia virão a ser tão estúpidos como os pais.

Não importa pra onde ou por quanto tempo a vida me leve. A força da saudade sempre me trará de volta!

Todo mundo tem sua cruz, a vida não é só alegria. Se um dia ela te sacanear, dá um bicudo nela e segue em frente

Quando a mãe se vai, uma parte da sua história se perde para sempre. Existem coisas na sua vida que só a sua mãe saberia responder.

Caí, chorei, levantei, aprendi, cresci... E de tudo isso tirei uma conclusão... Tudo na vida passa, deixe o tempo falar por você, deixe ele te mostrar se suas escolhas são corretas... por que na vida o que importa não é o que as pessoas acham de você, mas sim o que Deus sabe ao seu respeito.

Por delicadeza, perdi a minha vida.

Agradeço a Deus as pessoas que passaram em minha vida, até aquelas que me fizeram sofrer ou de alguma forma me machucaram. Pois, daí aprendi e agora sei o que não quero pra mim.