Obrigado por Existir em minha Vida

Cerca de 241139 frases e pensamentos: Obrigado por Existir em minha Vida

Devemos transformar os aspectos negativos da vida em algo construtivo.

A cada dia somos desafiados a vencer obstáculos nos superando diante dos atropelos da vida. Mas para sermos vencedores, temos que ser otimistas e ser donos de si mesmo. É ter coragem de transformar os sonhos em realidade.

Nasci em tempos rudes. Aceitei contradições, lutas e pedras como lições de vida e delas me sirvo. Aprendi a viver.

Viva como se você estivesse vivendo a vida uma segunda vez, e que na primeira vez você agiu errado.

A pior coisa que tem na vida é você conviver com pessoas falsas e mentirosas, elas são como cobras traiçoeiras esperando o momento certo de te dar o bote.

Entende agora por que os livros são odiados e temidos? Eles mostram os poros no rosto da vida. Os que vivem no conforto querem apenas rostos com cara de lua de cera, sem poros nem pelos, inexpressivos.

Fahrenheit 451
BRADBURY, Ray. Fahrenheit 451. São Paulo: Globo, 2012.

O Homem não deve perguntar qual o sentido da sua vida, mas ele deve perceber que é a vida é que o pergunta.

...e lembre-se meu filho: Deus nao pôs o filho dele na cruz para você se sentir coitado. A vida é curta, brinque.

Se você não está disposto a arriscar o incomum, esteja disposto a uma vida comum.

Um novo ciclo fechou e o outro se abre. É hora de ver as falhas e varrer da sua vida tudo o que te faz mal. Espírito de mudança, essa é a palavra. Abrir a janela no início do dia, contemplar o sol e agradecer a Deus por mais um dia que Ele está lhe dando para tentar mais uma vez ser feliz. Viver a vida com mais felicidade e contar com aquelas pessoas que você sabe que estarão com você independente do porquê, independente do motivo do seu choro. Passar a viver com mais desconfiança. Não acreditar em tudo o que dizem, mas também não deixar de acreditar que pode dar certo! Dias de chuva, sempre vão vir, pra você e pra todo mundo. Mas aproveite essa chuva pra lavar toda a sujeira e, no fim, aguarde o belo arco-íris que irá sair. Olhe para você e cuide de você. Você sabe o quanto pode fazer alguém feliz, então se não der certo, quem perdeu não foi você. Acorde pra vida.

A adolescência é o período da vida em que os jovens se recusam a acreditar que um dia virão a ser tão estúpidos como os pais.

Assim como as estações, a vida tem ciclos. Os melhores dias são como memórias antigas de um verão regado de risadas, de aventuras e de calor. Mas depois do verão vem o outono. As folhas caem, as circunstâncias mudam. E o inverno é tão traiçoeiro que é quase impossível notar quando de fato começa e quando termina. Os dias são escuros, mais curtos. Parecem saber que se fossem longos derrubariam até os mais valentes entre nós. As estações nos dão a oportunidade de redescobrirmos o significado do que é paciência. Nos levam à reflexão, à esperança de uma nova primavera. No outono, no inverno, esperamos a primavera chegar. E assim como as estações, a vida.

Os problemas da vida são do tamanho que a gente dá a eles.
Eu não levo rancor de nada, mas carrego cicatrizes

Eu espero que a vida te surpreenda e que você não se prenda, não se acanhe, não duvide. Porque parte das coisas boas vem das lutas, mas a outra parte vem sem avisar. Eu desejo que os dias te peguem desprevenido, desajeitado, despreocupado. Afinal, o que não foi programado também funciona, nem toda ação inesperada merece ser descartada e algo não planejado pode vingar.

Agradeço a Deus as pessoas que passaram em minha vida, até aquelas que me fizeram sofrer ou de alguma forma me machucaram. Pois, daí aprendi e agora sei o que não quero pra mim.

Por delicadeza, perdi a minha vida.

Quando a mãe se vai, uma parte da sua história se perde para sempre. Existem coisas na sua vida que só a sua mãe saberia responder.

Caí, chorei, levantei, aprendi, cresci... E de tudo isso tirei uma conclusão... Tudo na vida passa, deixe o tempo falar por você, deixe ele te mostrar se suas escolhas são corretas... por que na vida o que importa não é o que as pessoas acham de você, mas sim o que Deus sabe ao seu respeito.

Não foi mágica, apenas uma mudança consciente de foco. Troquei de canal para levar minha vida pra passear um pouco. Para soprar algumas nuvens. Para respirar melhor. Ao permitir que o pensamento se dissipasse, abri espaço para mudar meu sentimento. O problema continuava no mesmo lugar; eu, não. Nós nos encontraríamos outras tantas vezes até que eu pudesse solucioná-lo, mas eu não precisava ficar morando com ele enquanto isso.

Todo mundo tem sua cruz, a vida não é só alegria. Se um dia ela te sacanear, dá um bicudo nela e segue em frente