Obrigado por Existir Amigos
Sempre que houver divisionismo
o poeta pelo fato de existir,
alguns com ele irão se incomodar,
sem mesmo por eles procurar.
Ele é quem tem a ousadia de fechar
a porta quando alguém fizer
a cortesia para a guerra entrar,
e muita inspiração para encorajar.
Ciente que a poesia é feita de pausa,
para a cada novo momento respirar,
o poeta quando cala a poesia vira mar.
Com ou sem licença poética,
não receia por nada a palavra partilhar:
como as sementes dos ipês a se espalhar.
... para o espírito,
jamais existirá um futuro que
não espelhe, no passado, seu prestativo
mentor; e ambos, ligados a um presente
que os abrigue. Logo, o que foi e o que
ainda será não deve ser contestado
ouvulgarmente repetido,
mas continuamente
aprimorado!
Não afirmo o que existe em si, apenas o que precisa existir para que pensar e mudar de ideia seja possível.
Se um deus verdadeiramente amoroso existir, ele destruirá os fanáticos religiosos e salvará todos os ateus de bom caráter!
Se existir um deus justo, ele não buscará adoração, mas caráter. E grande parte dos que se dizem religiosos, pela falta dele, já estaria condenado a total destruição.
Sempre na vida vão existir Felicidades inexplicaveis, Dores insuportaveis, Sonhos inimaginaveis e Destinos Implacaveis, se ainda nao passou por isso, realmente não viveu!
Devia existir uma forma de sair de perto da gente mesmo. Pra poder respirar, refletir e pensar o que vamos fazer de nós.
Saudade é uma coisa que não deveria existir , quando estou escutando uma música , vou me lembrando de tudo e de todos , sei que é bobagem ficar relembrando oque ja passou , más fazer oque né ? As vezes é preciso por pra fora tudo que esta sentindo ,suas dores , suas tristezas , suas mágoas , suas decepções ... Mas vamos lá a vida continua , sei que so forte , já enfrentei muitas batalhas por ai , não vai ser essa que ira mi deixar pra baixo [...]
Sonhos são como lanternas e quando passamos a tê-los a escuridão pode existir, todavia por menor que seja a faísca ou por mais escuro que esteja, eles brilharão, eles fazer-se-ão visíveis e reais. Um pequeno lampejo pode parecer insignificante, contudo nem toda a escuridão poderá escondê-lo. Jamais perca-o de vista, o único que pode contê-lo é você.
-
Não sou um conquistador,
Sou somente um pensador,
Que acredita em um amor,
Que possa existir sem a dor.
Nada é perfeito,
Nem tudo é perfeito,
Mas tudo pode ser melhor,
Se for apenas do nosso jeito.
Eu & Você,
Você & Eu,
Então você me pergunta,
E o resto?
Bom ai eu digo:
Ai é o resto,
Nada irá atrapalhar nesse amor que Deus nos prometeu.
Seria bom se todas as amizades durassem para sempre!
PQ tem existir gente falso no mundo!
Mas como eu sempre penso e digo:
_ Se não existisse os falsos, nao saberiamos separalos dos verdadeiros!
Viver é apenas existir sabendo que vai morrer e se acabar, sabendo que estar errado não é de fato querer errar.
Sempre é bom saber que tem que existir o lado ruim para reconhecermos o lado bom. Precisa-se existir o MAU para valorizarmos o BOM, os momentos TRISTES para valorizarmos os FELIZES, e estes momentos tristes para saber diferenciar colegas de amigos, e a estes últimos, valorizar! A Deficiência é uma forma de reconhecer a eficiência.
