Obrigado meu Deus pelas Respostas

Cerca de 211092 frases e pensamentos: Obrigado meu Deus pelas Respostas

⁠Sou prisioneira de mim na incerteza do meu amanhã.

Inserida por CrisArruda22

"⁠O teu carinho
Atravessa
O profundo do meu ser
E as palavras dão
Significados
Para a minha alma".

Inserida por RosaV

Boato com meu nome não para, num ligo pro que esse povo fala
Por isso prefiro deixar baixo, por experiência própria

MC Cabelinho

Nota: Trecho da música Quem sou eu?

Inserida por pensador

Vários cara sente inveja, querem meu lugar
Várias mina me deseja, mas só pode olhar

MC Cabelinho

Nota: Trecho da música Minha cura.

Inserida por pensador

Observei você dormindo, você deitada do meu lado.
Amor, sonha comigo?
Mais que amigos, namorados, em breve seu marido.
E quem sabe, um dia, vai ser a mãe dos meus filhos.

MC Cabelinho

Nota: Trecho da música Minha cura.

Inserida por pensador

Sinto muito em te falar
Que ainda tô sentindo a tua falta
Nada mais me importa
Sem você, meu mundo não gira
Ele capota

Kevi Jonny

Nota: Trecho da música Te love.

Inserida por pensador

Eu só queria desejar boa sorte
Fingir que eu sou forte
Mas meu ponto fraco é desejar você

Kevi Jonny

Nota: Trecho da música Te love.

Inserida por pensador

⁠Vida que purifica o meu ser
Internas juras de amor
Linda como pétalas de rosa
Inesquecível como Deus
Não consigo viver um dia sem a lembrar
Grato fica a minha alma de eterna alegria
Amor por ti sou eternamente feliz!

Inserida por CafuandaBongue

⁠“ Meu mundo ficou colorido
Com a intensidade da cor do teu olhar”.

Inserida por RosaV

⁠Amamentei meus sonhos em detrimento do meu ser,
sou o que a vida tem de mais rude de lembrar,
granjei a esperanÇa no desejo frustrante de crer

Não me diga nada, não pense nada, não me lembre nada,
deixe o meu ser se perder neste intimo de ser e crer que ridiculariza a minha vida de vás esperanÇa que atordoa minha enigmática existência.

Luz se apaga diante dos meus olhos e em minha volta só reina obscuridade do que um dia fui, cataputaram-me neste vida onde meus amigos íntimos são: a dor, sofrimento e agonia.

Ainda lembro do último discurso do meu aniversário onde aquele senhor eloquente exteriorizou minha vida em simples palavras, ao dizer: Senhor agónico hoje a vida benfaseja pelo comeÇo de mais dor em sua vida, lembre-se que música não te faltará em som de mosquitos, elançar-se-á no casamento perpétuo com sua querida anófele e numa relação mútua nascerá de vós o paludismo, anemia e vosso banquete no antero sanitário se realizará Convidado de elite te acompanharão gritará e passará despercebido.
pedirá ajuda, mas ninguém te auxiliará
Ai senhor agónico o resultado da experiencia da sua vida tu não sentirás e da tua erudição não te lembrará

Hoje dou vida naquelas palavras, porque sou dor em defeito e lágrimas em desespero.

Caminharei, porém sempre chegarei a praÇa do nunca, porque amamentei meus sonhos em detrimento do meu ser.

Inserida por CafuandaBongue

Tem dias que não estou bem .
Tem dias dias que nem meu sorriso tampa o buraco no meu peito.
Tem dias que silêncio tudo pra nao passa minha dor pro mundo.
Minha rainha queria sonha com ela sorrindo.
Mais ela estar triste.
Oque estou fazendo de errado?
Talvez eu saiba .
Tá tudo bagunçado.

Inserida por Janinekelle

⁠Enquanto a vida acontece, meu pensamento viaja sozinho, noites sem sono, a espera de um sinal, uma mensagem diferente um bom dia! Eu te amo, e nada recebo, somente a secura, fria, tempo destroça, toda a paz, do meu coração, que parece não ter descanso, por fora dele parecer ser tudo feliz menos dentro dele, que não tem esperança, nem carinho que é seu. Pode durar, ou nada fazer, pensa só em desistir de acreditar no passível, que ele nada recebe, nem se quer um alivio, um abraço, nem um recado de estou com saudades, triste fico, e você nada faz por ele, dou voltas intermináveis, te esperando outra vez.

Inserida por gabriel_olimpio_boedo

⁠"E quando abro meu coração para acolher a Vida, percebo que o movimento e a impermanência da existência, nada podem contra a emoção, a esperança, a capacidade de amar e sentir alegria; não têm nenhum domínio sobre o dom de inventar felicidade, criar histórias de amor... Nada pode afetar o poder de reencantar a Vida, ainda que tudo ao redor seja tão frágil e inconstante.

Quando permito que a Vida me acolha, descubro que ela pode levar o violino, mas não a Música; leva a tela, mas não a Arte; leva as pessoas amadas, mas não o Amor; leva o poeta, mas mantém intacta a Poesia...

Descubro que me agarrei naquilo que a Vida têm de mais frágil e não percebi o Eterno que se manifestava nos fragmentos que o Universo me oferecia.

Descubro que a Realidade é só uma caixinha de madeira que guarda uma joia de inestimável valor e eu, na tentativa de preservar a caixa, quase permiti que me roubassem essa joia."

Inserida por MiriamMorata

⁠A terapia seria não pensar em você
E mudar a página da vida
Mas meu ser é desobediente
E só faz o que quer
Pensa em você o tempo todo

Inserida por RosaV

⁠o problema não é meu se as pessoas não me entende.

Inserida por janderson_oliveira

⁠Quando um vaso se quebra

Cavando uma saída sem fim
Doi quando eu respiro
Meu coração sangra
E meus olhos se molham

São duas linhas distintas, em caminhos separados
Não importa quantas vezes eu chore
Sera minhas mãos a enxugar meu próprio rosto.

Como explicar tanta dor
Como te fazer viver e sentir
Escrevendo as aqui
Como te mostrar aquela pontada?

Seguida de falta de ar
Junto a engasgo de melancolia
Como dizer escrevendo , sinto ,
Eu sinto , sinto se partirem

Como ossos secos
Jorram como sangue de uma artéria
Como cinzas quentes
De uma árvore em chamas

Inserida por Ariane28

⁠Como não acreditar em sonhos se você é o meu que se realizou?

Inserida por Luan22Ferreira

⁠Eu escrevo...
Pra pensar
Elaborar meu raciocínio
Pra espantar meus fantasmas
Organizar minhas ideias
Pra descartar a tristeza
Expandir minha alegria
Elevar minhas emoções
Pra tirar a presunção da minha razão
Escrever, não revela o meu caráter
Mas, minhas características
Escrever pra refletir
Experimentar
Me acalmar
Escrevo para falar, e não ser interrompida
E saiba que escrevo, não por uma missão social
Nem tampouco pessoal
Pelo prazer
Sem pretensão
Por incrível que pareça
Para ouvir a minha própria voz!

Inserida por MicheleCunha

⁠Oi meu amor queria te dizer o quão incrível está sendo pra mim está te conhecendo e pode estar ao seu lado
Você é encantadora às vezes um pouco tímida mais ainda assim não perde ondeou brilho, você me impulsiona a te querer mais e mais todos os dias
Te amo tanto tanto que não sei como explicar o quão grande é o que eu sinto por você mais a saudade que tenho

Inserida por reginaldo_silva_3

⁠Carta aberta ⚠
Cara dor que sinto em meu peito, já não pensa que está a tempo demais comigo?
Naquele dia em que a vi a primeira vez tão amarga e solitária se fez presente em meio a fraqueza me fazendo acreditar que havia transformando-me em um mostro ferido.
Sensatamente, lidar com você não tem sido fácil! Nossa amizade nunca deu muito certo mesmo. Toda às vezes em que esteve perto me fez sucumbir em lágrimas, fazendo acreditar que não havia saída. Tem me feito negar quem sou, mostrando meu lado mais triste. Sinceramente, não sei o que tanto esperava! Talvez que fosse passageira como os outros [...]
Porém, tem me surpreendido e muito, se revelou fiel até naqueles que parecem ser os melhores .
Tenho que me despedir, peço singelamente no qual se possível atirar-se para longe de mim!

Inserida por eyesofmysouth

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp