Obrigado meu Deus pelas Respostas

Cerca de 214377 frases e pensamentos: Obrigado meu Deus pelas Respostas

O meu afeto procurou repouso em abraços humanos, mas o amor que eu queria não existia. O amor que outrora faltou, agora só poderá ser preenchido pelo Senhor. O Deus Vivo, Ele é o meu maior amigo e o meu grande amor. O único Amor que enche o vazio do meu ser, me toca e me transporta à lugares que nunca pisei. Ele que fez as montanhas, os oceanos e os céus, fez as estrelas, o sol e a lua e me deu esse planeta pra morar, fez os sons que viram música. Nos deu esse lindo Universo pra morar. Nos fez para Ele! Eu sou do.meu Amado e Ele é meu.

Inserida por Marinaferlete

Espelho, espelho meu, existe alguém mais belo ou bela do que eu?

E o espelho da vida responde: quanto mais nobre e sincera a alma, mais bela ela será.
A beleza desabrocha através de um sorriso travesso, de uma piada engraçada, de um abraço apertado, de um olhar carinhoso, de um aperto de mão. Belas são as pessoas incansáveis no trabalho do bem, aquelas que se desdobram todos os dias para construir um mundo melhor.
O padrão de beleza seguido pela sociedade, apenas aprisiona, apenas mostra de forma superficial o quanto o corpo humano é frágil e transitório. A beleza não vem da cor da pele, do peso do corpo, do gênero ou da nacionalidade. A beleza vem do espírito, da busca pelo conhecimento, do melhoramento, do amor por si e pelo outros.
Que me importa se existam pessoas mais belas do que eu, esteticamente ou espiritualmente, essa comparação apenas será válida se for para me ajudar a evoluir enquanto espirito imortal que sou. Ainda adotarei muitas formas diferentes, vestirei muitos corpos de carne, em vidas sucessivas, ora como homem, ora como mulher, negro, obeso, LGBT, nordestino, europeu, pessoa com deficiência etc. Não importa a forma do corpo, o que importa é a experiência, a vivência e a lição s ser aprendida em casa situação.
Precisamos aprender a nos olhar como realmente somos, com nossas fraquezas e qualidades, refletindo sempre sobre nossos atos, buscando o equilíbrio e a paz conosco. Tolerantes com nossas fraquezas, sem, contudo, desistir de nos tornar pessoas melhores, felizes com nossas qualidades seguindo sempre em direção ao bem.
Durante minha atual jornada neste planeta azul, tenho sido presenteada com pessoas muito belas, algumas extremamente alegres, sorriso farto, andar acelerado e muita esperança no peito; outras muito sensíveis, amáveis, generosas, jeito tímido, mas o coração carregadinho de amor.
Com as pessoas feias que conheci, ou seja, aquelas que só ofendem, só reclamam, maltratam e ferem, eu aprendi a olhar para o meu lado obscuro, para minhas chagas, minhas limitações. Os abismos dos meus irmãos mais feios eu não posso alcançar, mas posso buscar respostas para meus dias de mais escuros.
Hoje posso dizer que sou bela, talvez não atendendo ao “padrão de beleza terreno”, ainda não tão bela como Maria, Chico Xavier, Buda, Papa Francisco, Irmã Dulce, Francisco de Assis, até um tanto feia, se comparada ao amado Mestre Jesus, mas ainda assim sou bela, na simplicidade de me apresentar como uma insistente aprendiz.

Inserida por Valnia

Se eu fosse filmar um dia meu
Cada careta ou risada
O que seria de mim?
Mais orgulho ou mais tristeza?
Brincadeira ou azedume?
O que iria ser?
Talvez desilusão, como de costume.
Mas é preciso lembrar...
Somos todos viajantes
Engatinhando sedentos na estrada desta vida.
Caindo
cavando
semeando
Muitas flores... até a despedida.

Inserida por Valnia

Amor,
Você é a estrada mais segura para o meu caminhar
Confio cegamente em você, estou sob sua direção me leve para onde quiser
Onde estivermos será o paraíso
Porque dormir nos seus braços é morar no céu
Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo !

Inserida por LoideFaria

Eu sou meu próprio desafio.
Tento me superar sempre, sem que com isto,
tenha que desvalorizar alguém.
Minha prioridade será sempre ser
melhor que antes, e não, que alguém.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Meu amor,
Você é muito educado, gentil, homem sem igual.
Não precisa pedir, você manda, você faz acontecer .
Minha vida é você.
Vem me ver meu bem querer.
Eu te amo, eu te amo, eu te amo cada dia mais!

Inserida por LoideFaria

Ao visualizar meu próprio sucesso futuro, eu estava familiarizando meu cérebro a esse sucesso. A intenção é uma coisa engraçada: o cérebro vê aquilo a que se dedica.

Inserida por pensador

Ei meu rapaz, não busque a razão em todas as discussões.
Nós dixamos isso para as mulheres.

Inserida por Benteke

Dessa vida não quero nada além do que é meu por direito...

Inserida por tatiane_goes

Não gasto meu tempo com arrependimentos, a vida é breve, e não devolve chances perdidas.

Inserida por BrioneCapri

Não, não é a minha cor que responde por mim, não é meu cabelo, não é meu tamanho, não é minhas medidas, não é de onde eu vim, é meu caráter, meus princípios e minhas atitudes.

Inserida por BrioneCapri

Peço a ti, que não temas o meu ser.
Pois quem teme, não ama, passa a sofrer.

Inserida por rafael_farias_silva

Imortalidade, abstração.
Onde, bate sempre, meu coração.
Realidade, ilustração, desenho você, minha paixão.
Sem você aqui, eu não existiria.
Sem você aqui, a mentira dominaria.
Sem você aqui, eu não persistiria.
Somente sem você, a mentira viveria.

Inserida por rafael_farias_silva

Dor que sinto tristeza que bate solidão que arranha meu coração sem ao menos hesitar me machucar por dentro e por fora e faz isso sem nem mesmo me olhar.

Inserida por almanegra1306

Acabou querida
Meu mar secou,meus sentimentos
Se foram
Junto com você

Inserida por Larissaloraschi

Dias obscuros, pensamentos desesperados,o fim em meu olhar,deste sonho acordar.

Inserida por Spank

Guardei-te no infinito do meu querer e eternizei-te na fugacidade de um beijo.

Inserida por ednafrigato

Alguém, questionando o meu otimismo, perguntou:
– “Você não tem medo de morrer”?
Respondi:
– “Nem um pouco, só não gostaria de estar lá quando tal acontecer!
Portanto, enquanto isso não ocorrer, nenhum medo me fará parar de sorrir para a vida”!

Inserida por PMarcos

O meu coração cria raiz nos vasos sanguíneos.

Inserida por Pesilva

O meu compromisso
é só com a liberdade!

Inserida por Pesilva