Obrigado meu Deus pelas Respostas
"AMO-TE " ÉS MEU SÓ MEU
Amo-te com a fome sentida
Pelos lobos na serra
Acordo a olhar para ti
És sem dúvida, especial
Foste e és um belo homem, viril
Deus abençoou-te meu amor
Observo-te sem que dês por ela
Gosto do que vejo, sempre gostei
Ao fim destes anos todos continuas
A dar-me uma razão para amar-te
Quando te conheci não tinhas pelos no peito
Hoje tens o teu peito coberto de neve acinzentada
Lindo meu amor, estamos a envelhecer meu querido
Apesar disso gosto de observar-te, olhar-te
Sou transparente aos teus olhos
Tu consegues despir a minha alma
Amor moras no meu corpo
Simplesmente para sempre
Amar-te no meu silêncio
Nos meus pensamentos meu amor
O aroma do teu corpo eu carrego dentro de mim
Impregnado na minha pele com sabor a ti
As pétalas das flores são pedacinhos de dor
Enchem o ar de perfume, carregadas de amor
Quero perder-me, na eternidade do teu olhar
Encontrar-me inteiro dentro do teu coração💕
Amo-te como numa dança de morte
Nos períodos de seca
Estão os lobos famintos de carne
As pessoas que buscam um significado simbólico [no meu trabalho] falham em compreender a poesia e o mistério inerentes às obras.
Seguirei sorrindo...mesmo que tenha coisas que façam meu coração se entristecer e minha alma chorar,pois tem coisas que não dá para fechar os olhos e nem vestir a capa da indiferença,porque o amor pelo próximo pulsa dentro da gente e ficar impossível não sentir a dor de quem amamos em nós mesmos.
Ivânia D.Farias
Eu vivo a melancolia
Pensando como foi o dia
Se uma hora meu corpo vicia
É por que acalma o vazio da minha alma
Gabriel Avelino
No que começo a escrever, o meu coração você vai ler. Minha vida caminha pela estrada da beleza, fugindo das coisas são sinônimos de solidão.
Essas vozes não me deixam,nada faz parar, é o meu eu interior cuspindo todas as marcas que a vida deixou,me fazendo lembrar das escolhas erradas que fiz quase a me sufocar,a ansiedade toma conta e o coração só falta pular, refém da vida e da mente só que meu corpo sente,a essência da vida e o próprio sentido se esvaindo no ar, sutilmente,um dia a fé pode acabar.
“Que meu coração transborde amor, felicidade e vida, sem mágoas, sem tristezas, sem ressentimentos, fluindo paz, esperança,fé, alegria e bondade. Que o dia seja um recomeço de cada tropeço e escrever mais mais um capítulo da minha história... Que seja regado de sonhos, conquistas e muita Fé...”
Eis que em meu coração floresce o mais doce e puro amor, o qual me torna um anjo perante a mais doce e linda flor, pois de meu jardim você é a mais perfumada e bela doce flor do meu outono, inverno, verão e primavera.
eu amo uma mulher
tão linda ela é
sempre digo
antes de te ter como abrigo meu amor por ti já era assumido
amei primeiramente tua alma
depois percebi que dois corpos iguais também se encaixa
e como encaixa
TE AMO ... MILHÕES DE INFINITO nós sempre fala
DE sempre até o pra sempre, dona da minha calma.
Meu Eterno Amor
Minha Mulher Minha 2 Alma
R.S minha dear tielly
Eis meu teorema, simples, mas poucos sabem decifrar e resolver:
I2 + C2 = S2
Ou seja,
Inteligência ao Quadrado + Conhecimento ao Quadrado = Sabedoria ao Quadrado.
"Asas"
Sabe, você um dia foi meu tudo, foi minha noite, foi meu sol, foi tanta imensidão na minha vida, que muitas vezes me perdia sem saber onde era eu, ou onde era você dentro de mim. Eu ficava noites acordado, imaginando como seria se algum dia a nossa vida fosse apenas nós dois e mais ninguém no mundo, egoísmo eu admito, mas é que me fechei tanto para tanta coisa comum que dentro de mim não precisava existir mais nada na terra, além daquilo que sentia por ti. Me fechei pros amigos, costurei a sua história à minha, me desliguei de qualquer outro tipo de pensamento e passei a respirar do ar que você respirava. Talvez, eu tenha me precipitado, agido de uma forma estúpida, sem cabimento, mas eu só fiz aquilo que meu coração pedia, aquilo que a minha pele se incomodava, que meus olhos queriam ver, que meu pulmão queria respirar. Você foi mais cautelosa, talvez tenha amadurecido antes de mim, tenha dado um passo a frente e descoberto que tudo isso poderia ter uma dimensão muito maior, e isso a tenha assustado, porque eu sei que no fundo, você não saberia voltar atrás, não teria a mesma coragem de loucura que eu teria por ti. Talvez eu tenha te sufocado com todas as minhas crenças ou expectativas, ou simplesmente talvez, suas asas tenham nascido antes das minhas e você quis ganhar voo. Eu não sei os motivos de todas as perguntas, todos esses "e ses", ou estes "talvezes", eu realmente não sei de nada por enquanto, eu só sei que me habituei ao teu cheiro, ao teu gosto, à sua presença, e a toda informação que seus olhos me passavam, e não está sendo fácil lutar contra isso. Mas eu acredito que tudo que acontece nessa vida é um degrau a mais que a gente sobe pra podermos evoluir e compreender que essa afinidade ou até mesmo a falta dela, se tornará um aprendizado novo, algo que me fará crescer e me tornará muito mais forte, com ou sem a sem você do lado. A vida é apenas o hoje, porque ao certo ninguém sabe do que vai acontecer até o amanhã, mas, porém, todavia, ninguém quer viver apenas o hoje sem planejar o futuro, sem esperar algo de bom, algo novo, e por mais que hoje eu não me sinta completamente feliz, amanhã eu quero ser, eu sei que vou ser. Hoje eu não estou bem, mas amanhã eu vou estar. Amanhã, eu também terei asas.
Ricardo F.
NOSSO CHÃO.
É assim no meu sertão
é na casa do vaqueiro
pode ser a do patrão
ou no lar de um roceiro
pra valorizar o chão
basta ter educação
não precisa ter dinheiro.
A Letargia percorre meu corpo,
a simples lembrança de ti, apatia, inercia,
me possui e cala minha alma.
Como você, está bela dama?
🌹 Bem meu amado,sei que o dia hoje é todo seu,mas você veio me vê.
Sim sempre
🌹 se não morro de saudade
Venha sempre
Meu amado
Amo pensar no que aconteceu
O seu olhar, de encontro ao meu
Sua voz, seu sorisso
O seu jeito de me abraçar
Suas palavras, seu pensar
Transformam-me, fazem me mudar
Sigo com o seu amor
Sinto o teu calor
Sinto quando pensa em mim
Sigo meu coração dentro de ti
Sigo ao seu dispor
Sinto a tua dor
Sigo de você afim
Sinto que vale a pena insistir
Contigo o mundo, vou enfrentar
A cidade vizinha atravessar
E então me bate, a lucidez
Sempre no dia vinte e seis
Pra ti irei telefonar
Só pra ouvir, o seu respirar
A vida irá nos surpreender
Estou lutando com você
Sigo com o seu amor
Sinto o teu calor
Sinto quando pensa em mim
Sigo meu coração dentro de ti
Sigo ao seu dispor
Sinto a tua dor
Sigo de você afim
Sinto que vale a pena insistir
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo