Obrigado meu Deus pelas Respostas

Cerca de 216222 frases e pensamentos: Obrigado meu Deus pelas Respostas

Pensar uma arte, falar é preciso, calar se faz necessário quando as respostas podem atingir aqueles que você ama.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

A dúvida é a motivação da vida. Se soubéssemos todas as respostas não teríamos razão para existir.

Inserida por JackOlvTopSecret

Nos meus sonhos encontro as respostas das minhas dúvidas, na vida real eu só tenho a certeza.

Inserida por mpmmay

Um dia uma rosa perguntou quantas petalas posso ter e tecer esperando respostas começou a despetalar em clamor lamentando por que qqq uma arvore pode ter tantas folhas e eu estas quais,quais tais folhas pequenas que as botinas não vê e os saltos atravessam,,,...,,,aceitaste ficar a beira de caminhos,janelas e portas.Certo dia uma passaro assentou em galho e começou a cantarolar observando viu que enquanto cantava se inspirava na arvore e no capim espalhado de petalas ali ela entendeu q cada papel tem sua pagina.Voce pode não entender as paginas de seu papel mas seu papel é a pagina q a cada dia faz de Deus sua gloria sendo servo assim saiba por mais q o capim le cubra e não veja a importancia do q Deus manda te fazer sua importancia esta acima de qualquer colheita q le cobre pois a vida é Salvação por o unico Salvador Cristo.

Inserida por 123Eron21

As oportunidades só chegam para quem procura por elas. Não é possível encontrar respostas a partir de perguntas que não foram feitas. Não é possível encontrar aquilo que você jamais esteve procurando.

Inserida por JackOlvTopSecret

Ninguém sabe as respostas
Então porque perguntar.

Inserida por Bailarina13

Converse com a vida. Ela sempre terá as melhores respostas, pois só ela esteve e estará sempre com você. Mais que isso, ela é resultado de você.

Inserida por filipe18omb

“Não me faça perguntas das quais não quer ouvir as respostas que eu tenho para oferecer”

Inserida por patricsantos

Quem busca sentido e respostas no amor, só encontrará várias duvidas, pois não ha sentido para o amor, se não o amar."

Inserida por HERBERTSOUTO

Sempre existe uma verdade por traz da verdade,Apenas o fim pode revelar as respostas que a jornada não permitiu encontrar. Mas conhecer estas respostas abre uma porta para criar novas perguntas.

Inserida por dantesamsara

Não procuro respostas. Pois as mesmas, a lugar algum levou qualquer grande homem ou mulher que fez a História da Humanidade. Procuro incessantemente, as perguntas. Que nos levaram não apenas a Lua, mas ao coração do conhecimento e a busca sem fim de tudo o que ainda iremos percorremos ao longo de nossas existências.

Inserida por LLSantos

Pode-se chegar a todas as respostas
Desde que se ache a primeira...

Inserida por MaiconPoeta

Descobri que não tenho as respostas por me importar com as perguntas.

Inserida por renew

As pergunta são bem mais profundas que as respostas.

Inserida por renew

"Já desisti de encontrar algumas respostas , já desisti de fazer algumas perguntas.
Mais nunca vou desistir ... de te encontrar !! Inteso"

Inserida por rodophosilva

O mundo é feito de perguntas, e possui meia duzia de respostas. E ainda existem entidades que se dizem donas das verdades.

Inserida por aleckyann

A respostas podem estar onde a gente menos esperar más precisamos procurar no lugar certo

Inserida por 4nd3rs0n

Na vida é assim, saber as respostas não adianta muita coisa se não souber desenvolver os problemas. Por sinal, é a pior parte do trajeto.

Inserida por maxwellsantos

O problema de pensar muito em nossas perguntas é que não teremos as respostas no momento que gostaríamos e ainda assim elas teimam em aparecer e a depender do espaço que permitimos a elas, sofremos, porque muitas vezes são questionamentos íntimos e profundos que também faz parte de um processo de autoconhecimento. E nos conhecer não é fácil. Estamos sempre nos surpreendendo diante do novo.

Inserida por FabianaBatista

De muita coisa eu não sei, é verdade. Tantas perguntas. Poucas respostas. Que confusão, eu sei. E o pior, a vida não para e eu preciso seguir. Sigo, com as incertezas do caminho, mas com uma vontade louca de ser feliz"

Inserida por MarcelleAbreu