Obrigado meu Deus pelas Respostas

Cerca de 216236 frases e pensamentos: Obrigado meu Deus pelas Respostas

⁠Cada instante da minha existência está completamente fundamentada na Sua maravilhosa Graça por mim.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Que nenhuma decepção impeça a nossa adoração.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠As tempestades e os dias ruins não vão durar para sempre, mas os que confiam no Senhor sim (Salmos 125.1).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Jesus não pode ser uma alternativa na sua vida, Jesus tem que ser a prioridade!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Jesus não é um atalho para bênçãos, mas o Caminho para vida!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não fiquem perplexos com os escândalos, mentiras, hipocrisias e manipulações de algumas pessoas; isso é Deus destruído algumas fachadas para revelar corações adoecidos.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quem pede perdão aprendeu o que é Amar... Quem perdoa aprendeu o que é a Graça... Quem esquece aprendeu o caminho da Paz...

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Antes de Jesus eu tinha medo, agora eu tenho fé!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O Que é o Fogo Estranho em Levíticos 10.1-2?
Levítico 10.1-2: Nadabe e Abiú, filhos de Arão, tomaram cada um o seu incensário (...) trouxeram fogo estranho perante a face do Senhor, o que lhes não ordenara. Então, saiu fogo de diante do Senhor e os consumiu; e morreram perante o Senhor.
Muitos perguntam o que é o fogo estranho?
Os filhos de Arão foram orientados a não acenderem fogo, mas sempre pegar o fogo que Deus acendeu no altar de holocausto (Lv 9.24; Lv 16.12-13).
Então, fogo estranho é o fogo que não foi aceso por Deus, mas fabricado pelo homem. E foi isso que Nadabe e Abiú fizeram, pegaram o seus incensários e puseram nele fogo estranho, e por essa razão eles morreram.
O fogo estranho é um fogo artificial, fabricado, pirotécnico, que gera ilusão de poder espiritual, uma tentativa de controle do sagrado, de manipulação de pessoas, que gera uma vida sem compromisso com a verdade, sem arrependimento de pecados, totalmente superficial, com muito marketing pessoal, muito show e cultos irreverentes.
Era isso que Nadabe e Abiú estavam fazendo, um show pirotécnico, tentando substituir o fogo verdadeiro no altar de Deus por um fogo que eles mesmos acenderam.
Já o fogo verdadeiro gera humildade, gera temor, gera frutos do Espírito, arrependimento, perdão, misericórdia, amor pelo próximo, nos tornando humanos e moldando o caráter de Cristo em nós.
Há muito fogo por ai, mas será fogo estranho ou fogo verdadeiro? Observem os sinais! O problema não é a falta de fogo, pois é possível fabricá-lo, como Nadabe e Abiú fizeram.
Todas as vezes que alguém fabrica fogo em lugar do fogo verdadeiro, vindo de Deus, causará mortes espirituais no meio do povo de Deus.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Se a sua fé consegue transformar em louvor o seu lamento, continue cantando e chorando, pois logo O Senhor lhe dará livramento.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O filho pródigo não perdeu tudo, mas quase tudo. O filho pródigo nunca perdeu o amor do Pai.

Inserida por VerbosdoVerbo

"⁠Não é a quantidade de pessoas que concordando uma com as outras definem a direção certa, em especial na vida espiritual, pois a verdadeira direção sempre vem de Deus.

Inserida por page

Orvalhando os bons fluidos e as melhores causas até que em átimos de ensejo esteja eu submerso em notável êxito.

Inserida por LHJunior

Sobrelevo as extremidades até acontecer os meus desígnios, até emitir a resplandecência, após aperfeiçoamento e feitos. Até cumprir o uso da minha existência, o propósito do SER MAIOR que criou.

Inserida por LHJunior

Tenho em mim um pacto de despertar e agradecer, cantar, sorrir, enaltecer, ser distinto sem deixar de ser eu. De ser Íntegro, de ter coragem para resistir, cumprir e usufruir do bom êxito.

Inserida por LHJunior

⁠Tenha boas ideias;
Tenha convicção de seu intento;
Transluza o fulgor de sua alma;
Rompa as demarcações compulsórias de sua perspicácia e surpreenda-se com a habilidade de conceber a felicidade.

Inserida por LHJunior

⁠Seja lá qual for caminho de designação, seja erguido, não subestime o melhor de sua estrutura, deixe a evidencia do seu perfume e as marcas de um bom legado.

Inserida por LHJunior

⁠Eu parei de dar satisfações das coisas que eu faço quando entendi que ninguém tem o direito de ser Deus nem Jesus Cristo, todos estamos aqui iguais na busca de nós melhoramos individualmente...

Inserida por tatiane_goes

Antes de respeitar alguém, em primeiro lugar ela se respeita.

Inserida por tatiane_goes

Enquanto os resultados das suas maus escolhas não tiveram influências na minha vida, eu estou pouco me lixando...

Inserida por tatiane_goes