Obrigado meu Deus pelas Respostas

Cerca de 211050 frases e pensamentos: Obrigado meu Deus pelas Respostas

A vida me ensina que as respostas, as vezes, estão nas própria perguntas. Num olhar, num gesto ou na ausência disso tudo. E também me ensinou que uma resposta para a sua pergunta, pode ser a infinita procura.

Inserida por anarcojeff

Pensar uma arte, falar é preciso, calar se faz necessário quando as respostas podem atingir aqueles que você ama.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

A dúvida é a motivação da vida. Se soubéssemos todas as respostas não teríamos razão para existir.

Inserida por JackOlvTopSecret

Nos meus sonhos encontro as respostas das minhas dúvidas, na vida real eu só tenho a certeza.

Inserida por mpmmay

Um dia uma rosa perguntou quantas petalas posso ter e tecer esperando respostas começou a despetalar em clamor lamentando por que qqq uma arvore pode ter tantas folhas e eu estas quais,quais tais folhas pequenas que as botinas não vê e os saltos atravessam,,,...,,,aceitaste ficar a beira de caminhos,janelas e portas.Certo dia uma passaro assentou em galho e começou a cantarolar observando viu que enquanto cantava se inspirava na arvore e no capim espalhado de petalas ali ela entendeu q cada papel tem sua pagina.Voce pode não entender as paginas de seu papel mas seu papel é a pagina q a cada dia faz de Deus sua gloria sendo servo assim saiba por mais q o capim le cubra e não veja a importancia do q Deus manda te fazer sua importancia esta acima de qualquer colheita q le cobre pois a vida é Salvação por o unico Salvador Cristo.

Inserida por 123Eron21

As oportunidades só chegam para quem procura por elas. Não é possível encontrar respostas a partir de perguntas que não foram feitas. Não é possível encontrar aquilo que você jamais esteve procurando.

Inserida por JackOlvTopSecret

Tenho buscado sentidos, palavras e respostas, estou inquieto, sou assim mesmo, sou livre, tenho fé no seu amor, quereria estar contigo olhando para o horizonte, escrevendo no ar, apontando para os erros que está dentro de mim, e dizer palavras que não machucaram o nosso amor.

Inserida por rickykcoal

Vou deixando os sorrisos que você me arranca, as respostas das muitas perguntas que me fiz e você me ajudou a responder, vou deixando os passos no chão pra que você possa sempre saber "por onde andarão esses pezinhos", a minha tão sonhada liberdade, que parece querer que cortem suas asas pra que fique eternamente presa a você, e eu vou deixando... Deixando de acreditar que não é possível que exista um ser humano tão ingenuamente amoroso, um ser humano que faça as coisas com tanto amor, e que esse ser humano esteja todos os dias ao meu lado, e também dentro. Em mim... Comigo... Conosco.

Inserida por fernandamp123

No silêncio é possível achar todas as respostas.

Inserida por anapaulaamaral

Você acreditou que eu tinha todas as respostas para suas dúvidas, as frases prontas para todas a horas boas ou ruins, as soluções para todos os problemas, a forma certa de te irritar, o jeito certo de te deixar louca. Observou tantos detalhes e esqueceu do mais simples e claro de todos: eu apenas estava pronto pra você.

Inserida por valmirmizio

Quem eu sou?

Sou a pessoa que faz perguntas?
Ou a que necessita de respostas?
Eu sou bom,
sou mau,
sou calmo,
sou fingido,
sou bruto,
sou estúpido,
sou paciente,
sou inteligente,
sou o passado, o presente. . .
Eu sou o que ninguém sabe.

Inserida por Mirione

Queria
Queria que encontrasses nos meus olhos,
Todas as respostas que eu não sei te dizer.
Queria não precisar de palavras
Para você compreender
Todos os meus pensamentos.
Queria que tivesses a total confiança,
De que sempre, estarei ao teu lado.
Queria que procurasses dentro de mim,
Tudo o que não conseguiu encontrar em outra pessoa.
Queria que tivesses realmente certeza,
Que, você é tudo para mim.
Na verdade o que eu mais queria;
Era que me quisesse o tanto quanto eu te quero.

Inserida por FathimaAllves

As vezes para se ter algumas respostas é preciso parar de fazer perguntas. Por que só no silêncio que a verdade se revela.

Inserida por GuatacaraPituna

A Bíblia não nos oferece todas as respostas para cada sofrimento que nos atinge, mas ela nos fornece todos os recursos para respondermos qualquer sofrimento que nos aflige, seja com a paz para suportá-lo ou com o poder para superá-lo.

Inserida por neozem

Procurar respostas no horoscopo não é uma escolha, não é simples e nem complicado demais é a vida querendo que eu dobre mais uma curva e eu querendo que tu decida se segue ou se dobra comigo.

Inserida por ingridribeiro

O silêncio é especialmente ensurdecedor quando buscamos respostas ...

Inserida por ursaia

A distancia é a melhor solução quando queremos respostas.

Inserida por sobrynhoo

Hoje percebi que faz tempo que deixei de procurar respostas. Percebi que desde então tenho procurado por resoluções. E percebi não tá fácil encontrá-las.

Inserida por Tamyreszinha

No silêncio, resoluto e imparcial, encontramos respostas para todas as nossas dúvidas. Jamais permitas que a ilusão da matéria o distancie de ti mesmo.

Inserida por Flaviamariane

Para certas perguntas eu realmente não imagino outras respostas, . ... além das óbvias!

Inserida por grazidias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp