Obrigado meu Deus pelas Respostas
Você é um Ser Perfeito criado pelo amor do Pai, que por teimosia deixou a casa Dele. Já viveu muitas vidas, está vivendo agora, e provavelmente viverá muitas vezes, até estar pronto para ser recebido na casa do Pai.
Não está relacionado pelo pregar, cantar ou profetizar bem. A questão é “com quem estamos a ficar parecidos?”
"...há tempo para tudo..." Acredito que resume bem, o ocorrido! Todos possuem o seu tempo, uns vão outros chegam e o tempo não para! O novo é a mudança que começa no coração do homem e não em seus discursos! Vamos esperar o tempo deste também!
Todas as religiões apresentam um manual de procedimentos com base na doutrina que um ser humano escolheu. Para evoluir é necessário que você mergulhe dentro de si, meditando e buscando as respostas que deseja, em seu Deus interior. Não confie em religião alguma que não te oriente a buscar sua evolução mergulhando dentro da sua espiritualidade!
As coisas mais simples são as mais lindas,
e as maiores riquezas são aquelas que não aparentam ser.
Creio na impunidade da Justiça dos homens, pois através dela Cristo foi crucificado. Mas creio mais ainda na Justiça de Deus, que fez da injustiça humana com seu filho o maior exemplo da Justiça Divina.
Já ouvir pessoas se darem mal pôr seguirem supostas profecias; já ouvir pessoas se darem mal pôr da ouvidos à algumas revelações sobrenaturais; no entanto, nunca ouvir ninguém se dando mal pôr ouvir e seguir a infalível Palavra de Deus.
Como pode um advogado querer proceder de forma justa, nas leis dos homens, sem antes mergulhar nas Leis de Deus? Nenhuma verdadeira justiça procede de outro meio, senão de Deus.
Em época de política, muitos púlpitos de igrejas se tornam palanques. Aonde Jesus Cristo deveria ser pregado, candidatos são promovidos.
Sinto-me forte, a cada vez que venço um desafio... Confiante, quando sei que a cada dia novos desafios virão; e estarei sempre preparada para lutar e vencê-los... pois acredito na força divina que me sustenta, e é nessa força que me agarro para chegar a vitória: DEUS!
As principais evidências da plenitude do Espírito Santo não é: linguas, barulhos e reteté; mas comunhão, gratidão e submissão.
Não existe outro lugar, pois só é possível e permitido haver existência aqui e agora, não tem a menor influência o universo que se está habitando, sempre será aqui e agora.
Kairo Nunes 19/11/2020.
Sabe o que é Jeová?
Ele torna-se o que venha a ser.
Será o que for preciso para
Realizaçao dos srus propósitos.
Sendo assim, ele também, capacita,
da habilidades e poder alem dos limites,,para aquele que quer e fazer sua vontade
Eu estou por toda parte
No vento que toca seu rosto
Na chuva que molha seu corpo
Estou na água que nutri sua alma
Na areia que toca seus pés
Nas folhas, no mar, na noite escura e nos dias ensolarados
Eu estou em toda parte
E se mesmo assim você ainda não consegue me enxergar
Olhe pra dentro
Eu estou em você
Eu sou você.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
