Obrigado meu Deus pelas Respostas

Cerca de 216195 frases e pensamentos: Obrigado meu Deus pelas Respostas

O tempo Sr. de todas as respostas vai fazendo suas leis, consolando inocentes e vilões, dando a esses oportunidade para recomeçar!

Quando mais procuramos respostas, mais achamos perguntas, e gradativamente sofremos por isso!

Quanto mais iluminação você adquiri, mais respostas iluminadas você necessita. O fato é que ninguém pode te dar respostas desse tipo, então é nessa hora que chega a frustração e solidão.

De tempo ao tempo, é ele te dará as respostas que você procura, e às respostas que irá se perguntar.

O homem realmente é um curioso; por mais que seja sábio ainda será ocioso de respostas.

As vezes nossas melhores respostas são perguntas de nossas maiores dúvidas.

Ache resposta para seus problemas,mas não ache problemas para suas respostas

Cansei de sofrer e de chorar por ele todos os dias. Cansei de buscar respostas onde só encontro perguntas. Cansei de correr atrás de quem nunca deu um passo por mim. Cansei de não me cansar de você. Entreguei os pontos, desisti de tudo. Se quer? Venha. Se não quer? Foda-se. Qualquer amor agora, ao pavor está sujeito.

Encontrará respostas do seu futuro, olhando para o passado, mudarás seu destino agindo no teu presente.

Eu odeio esperar: Pessoas, atitudes, respostas, ou seja lá o que for

Enfim, descobrimos que as respostas que procuramos são apenas o começo de novas perguntas.

É melhor viver a vida toda fazendo perguntas, do que ter todas as respostas.

As perguntas veêm da mente; As respostas veêm do Coração.

Não me apego a respostas, são as minhas perguntas que me movem.

Se queres sair de um labirinto, procure a saída na simplicidade das respostas.

Respostas

Pra que pensar no além
Se ele nos faz sofrer
To de bem com você,
Mas fico a pensar...
_ será que gostas de mim?
Eu penso que não, daí
Você aparece
Olha nos meus olhos,
Então,
Encontro à verdadeira
Resposta
Ma amas,
Eu sei.

Eu não gosto de metades. De gente que não sabe ser. Que não sabe a que veio. De respostas em monossílabos. “Não” e “sim” nunca foram resposta. Isso não é amizade. Amizade de verdade tem que ter cumplicidade. Tem que ter olho no olho. Sentimento. Troca. Troca de confidências. De desabafos. Amores à parte. Esses não trocamos.

Não preencha suas mentes de conto de fadas, mas conhecimento. Que eles obtêm respostas, mas que são difíceis e complexos, como é a vida

Até que eu era de muitas perguntas, quando entendi que não é perguntando que as respostas mais sinceras chegam a mim. A verdade do que se passa no interior de cada frase são aquelas ditas quando o corpo fala. É através do olhar que melhor escuto o coração de alguém. Porque é no calar de cada frase, retoricamente silenciosa, que me revela o seu real sentir. E as respostas sempre chegam, mesmo que palavra alguma se profira. E são essas respostas em silêncio, feitas por perguntas não sonorizadas, que mais devo escutar.

Ensinara-lhe o tempo que a vida se vive melhor sem procurar respostas.