Obrigado meu Deus pelas Respostas

Cerca de 217050 frases e pensamentos: Obrigado meu Deus pelas Respostas

⁠Com Deus podemos andar sobre as nossas alturas, em outras palavras, com poder e autoridade do céu, você fará o impossível.

Inserida por AISLANDLANO

⁠Três coisas ocorreram nos céus, e uma delas Deus abomina como as primícias da maldade, apontar qual delas seria um erro nosso, mas no intento de tomar o reino celeste, eis que a *intenção* tomou posse da *razão* que gerou a *rebelião*

Inserida por Geremias_1964

"⁠Se eu fosse Deus, poderia ser o único que não acreditava em mim mesmo!"
Penso eu de que !

Inserida por Filipelunar

⁠"Na jornada espiritual, a verdadeira conexão com Deus transcende as origens das igrejas. O coração que guarda e segue os mandamentos divinos é o templo onde a fé floresce, independente de denominações humanas."

Inserida por Francisco_leobino

⁠Eu pensei que era pouco, mas Deus me mostrou que é o suficiente!

Inserida por LucineutonBraga

⁠Eu penso e sinto que o futuro da espiritualidade em Moçambique e na África, Deus está depositando a responsabilidade em nós jovens teólogos, missionários e discípulos de Cristo. Basta se colocar na brecha de Deus para que, Ele nos use como verdadeiros obreiros de Cristo na terra. Atenção, jovens que servem a Deus e ao povo são figuras importantes para o avanço da obra e da Igreja.

Inserida por HelioBulaimo

⁠ Mensagem de Deus 🕊️❣️
⁠"Em meio às lágrimas e clamores, saiba que estou sempre ao seu lado, envolvendo-o com meu amor incondicional. Confie em mim, pois em cada lágrima, Eu vejo sua dor, e em cada clamor, Eu ouço seu coração. Não tema, pois estou guiando seus passos e enxugando suas lágrimas. Você não está sozinho; meu amor é eterno e minha misericórdia infinita. Confie em minha graça, pois ela será a luz que dissipa as sombras do sofrimento."

Inserida por Francisco_leobino

⁠" DEUS é nossa sustentação infindável, o resto é viver em enganação com uma vida irremissível."

Inserida por Laerciobarbosa23

Deus conhece seu potencial,
Se lhe colocou em algum lugar,
é sinal que sabe que você dará conta.
Seja grato!⁠

Inserida por patricia_jesusmarti

⁠Quem fica parado esperando as coisas acontecer, adoece. Quem luta para conquistar seus sonhos, Deus fortalece.

Inserida por Leonardtavs

⁠Querido Deus,

Entrego-te esta semana que se inicia nas tuas poderosas mãos. Sei que és o soberano do universo e que tens o controle de todas as coisas. Confio em ti para guiar todos os meus passos, decisões e ações ao longo desses próximos dias.

Peço-te, ó Pai, que estejas presente em cada aspecto da minha vida. Que a tua sábia orientação me acompanhe. Dá-me discernimento para tomar as decisões certas. Ajuda-me a enxergar além do óbvio, a perceber as oportunidades disfarçadas de desafios e a encontrar soluções para os problemas que possam surgir.

Concede-me força e coragem para enfrentar cada obstáculo. Sei que nem sempre será fácil, mas confio que com a tua presença ao meu lado, sou capaz de superar qualquer situação. Acredito que a tua mão me sustentará e me guiará nos momentos de maior fragilidade.

Que esta semana seja um tempo de crescimento espiritual, de aprendizado e de fortalecimento da minha relação contigo. Dá-me sabedoria para entender a tua vontade em minha vida e a coragem para segui-la, sabendo que, quando estou em sintonia contigo, todas as coisas cooperam para o meu bem.

Coloco em tuas mãos todas as minhas preocupações, medos e inseguranças. Que a tua paz que excede todo entendimento guarde o meu coração a cada instante. Que eu possa descansar em tua presença, sabendo que estás no controle de tudo.

Agradeço-te, meu amado Deus, por seres sempre fiel e cuidadoso para comigo. Que as tuas bênçãos acompanhem cada dia e que o teu amor seja derramado sobre a minha vida e a vida daqueles ao meu redor.

Amém.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Nenhuma autoridade é sozinha, se não tiver Deus está perdida. Porque Deus é a autoridade maior que faz tudo acontecer. Acredite que Deus tem planos pra Você.

Inserida por isaqueramon

⁠E eis que, tendo Deus descansado no sétimo dia, os poetas continuaram a obra da Criação.

Mario Quintana
Poesia completa. Rio de Janeiro: Nova Aguilar, 2006.
Inserida por pensador

⁠Pai todo-poderoso, nosso Deus! Sofrem os doentes nos seus leitos, abatidos Choram pais e filho por sentirem a fome nos seus lares, choram quais sofreram ingratidões, os verem, os desempregados, desabrigados e os desamparados. Tantos outros problemas prejudicam as nossas felicidades, Deus, dai-nos as graças das suas bênçãos. Os nossos fardos têm leveza com o seu amparo. Obrigada, senhor por termos mais o que agradecer do que chorar e rogar. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

“Eu sempre penso nos meus sonhos…
E eu os entrego para Deus!
Eu sou assim: TEM SONHOS QUE EU CONTO SÓ PARA DEUS!”

Inserida por VALDECIR1967

Não Procure ser Feliz, procure a proveitar cada momento alegre que Deus está lhe proporcionando, porque todo mundo que procurou Felicidade acabou se perdendo em busca dela.

⁠Que Deus me de paciência
Coragem pra me calar
Já que me deu a ciência
Do silêncio escutar

Inserida por salomao8

⁠Maravilhoso é Deus que, em sua infinita bondade, tem nos guiado em nossas jornadas até o momento presente. É Ele quem nos conduz e nos protege, nos mostrando o caminho a seguir e nos amparando nos momentos mais difíceis.

E hoje, mais uma vez, somos agraciados por sua imensa misericórdia ao contemplar-nos com uma dádiva: um lindo dia. Esse presente é uma oportunidade única que nos é concedida para vivermos plenamente, aproveitando cada instante com gratidão e sabedoria.

Cabe a nós, então, zelarmos desse presente com responsabilidade e alegria. Devemos ser gratos por todas as oportunidades e desafios que nos são apresentados ao longo do dia, pois são eles que nos ajudam a crescer e nos tornar pessoas melhores.

Ao acordarmos pela manhã, devemos despertar com o coração repleto de gratidão, sabendo que temos a chance de fazer a diferença em nossas vidas e na vida daqueles que nos rodeiam. É um convite para que possamos ser protagonistas de nossa própria história, cultivando a alegria e propósito em tudo o que fazemos.

Façamos do dia que nos é oferecido um verdadeiro banquete de boas ações e pensamentos positivos. Aproveitemos cada oportunidade para enxergar a beleza ao nosso redor, valorizando os pequenos detalhes que muitas vezes passam despercebidos.

Com a luz divina a nos guiar, sigamos em frente, firmes em nosso propósito de contribuir para um mundo melhor. Espalhemos amor, compaixão e generosidade por onde passarmos, pois cada gesto, por menor que seja, pode fazer uma grande diferença na vida de alguém.

Que este dia seja repleto de sorrisos, momentos de plenitude e aprendizado. E que, ao final da jornada, possamos olhar para trás e ter a certeza de que aproveitamos ao máximo essa dádiva que nos foi concedida.

Portanto, com alegria no coração e gratidão na alma, vamos fazer deste dia um dia maravilhoso. Que possamos honrar a dádiva divina, usufruindo deste presente com responsabilidade e dedicação, vivendo cada momento de forma intensa e verdadeira.

Que seja um ótimo dia, repleto de realizações e bênçãos. Que possamos, ao final, agradecer a Deus por mais um dia de vida e por termos tido a sabedoria de aproveitá-lo da melhor maneira possível.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

Uma história que ouvi por aí

⁠"Única vez que Deus e Satanás concordaram foi quando criaram o Advogado, porque ambos sempre poderão recorrer da decisão em alguma situação futura."

Inserida por joyce_domingues

⁠Deus pode pegar toda essa bagunça e transformá-la no seu maior milagre.

Inserida por andreafreire