Obrigado meu Deus pelas Respostas

Cerca de 209912 frases e pensamentos: Obrigado meu Deus pelas Respostas

Obrigado meu Deus,
⁠por cuidar de cada detalhe,
até daqueles que eu não vejo
mas sinto.

Inserida por joelmassouza

*Presente De Deus*

⁠Você é o meu melhor presente, que tão gentilmente a vida me deu.
Não posso reclamar de nada, se tenho você comigo, iluminando a minha estrada....

Caminho que eu escolhi!!!

Inserida por DhelsonPassos

Não conhecia meu poder de aceitação

Eu não entendia que a vida me dava respostas, eu não entendia que existia um eco entre o que eu faço e o que recebo, eu não entendia a expressão de que só vivemos uma vez, eu posso me alimentar bem e ter muita vaidade, posso me exibir, posso viver intensamente, posso levar vantagem, posso ser o que eu quiser tanto para o mal quanto para o bem.
Em sentido pleno também posso ser gabola, autoritária, posso perder o emprego, posso apreciar o valor de um passarinho cantando, posso viver numa busca constante de felicidade, posso me aposentar e ter crise aos 40 anos.
Um dia posso ter transtornos emocionais, falhar com os melhores amigos, ser fraca para o elogio e amoral, também posso realizar muitas coisas impressionantes sem a neurose do tempo com ideologia, ingenuidade, otimismo, bondade, em suma posso ser o que quiser, mas também não tenho a vida sob controle.
Posso desmascarar os sentimentos, posso ter prazer em ser adulto ou saudade do tempo de criança, posso ser criativa e meu gênio forte fazer parte de mim, posso ser realista com o fracasso, ser rotulada pelos outros ou ainda alertada pelo meu estado emocional.
Posso obrigar as pessoas a fazer minhas vontades, posso evitar retornos, posso prestar contas da minha vida, posso fazer por mim o que ninguém fará, posso evitar o matrimônio e filhos, posso reforçar a minha força intelectual, posso negar inúmeras coisas, minha alma pode amar o trabalho me fazendo escrava, posso amar gatos, posso tentar me manter calma, posso igualar as possibilidades.
Absorvo as mudanças culturais, enfrento a vida seriamente, trato o esgotamento emocional, uso a sabedoria para me manter em pé, esgoto as minhas forças, olho-me integralmente, fazendo escolhas conscientes e relativizando coisas.
Sou incapaz de abrir meu coração, banalizo emoções, perco a energia, me liberto do egoísmo, separo de mim mesma, utilizo a prática da cordialidade e do respeito, inicio o processo de apatia em situações não favoráveis, aprendi a calar, desencantei com a paixão, coloquei sentido em tudo que eu fazia.
Tenho ideias diferentes de família e amor, eu sempre vislumbro outras possibilidades, abro parênteses, evito problemas, perco o interesse, desordeno prioridades, assumo minhas lutas, evito brigas, faço perguntas óbvias, diminuo a qualidade de trabalho, perco o vigor.
Não me entedio como acontece comumente, não me sinto cansada, engulo o mundo, sofro espinhosos conflitos internos. Aceito-me como sou, com fraquezas e forças, com recaídas e passo adiante.

Inserida por Arcise

As pessoas passam a vida correndo atrás de respostas, mas a própria morte é o resultado dessa sentença e alguns só saberão quando morrerem.

Inserida por didikayan

Para que buscar respostas se você é um sonho de uma viagem sem fim.

Inserida por anasoares_

Foi tudo tão rápido
aquele meu amor;
E então eu fiquei tão sozinha,
sem respostas, sem calor.

Já não procurava mais sombras,
pois a escuridão estava ali.
Tristeza e sofrimento...
mas agora você (graças a Deus) está aqui.

Agradeço todo santo dia
por ter você do meu lado.
Sim! Existe alguém que me ama;
independente do que aconteça,
você sempre diz "eu te amo",
mesmo estando calado.
Daquele jeito que sempre sonhei,
Ali, deitada em minha cama,
usando a cabeça...

Inserida por giovannacontador

Amor é deus de paz; nós amantes, veneramos a paz; / para mim, particularmente, bastam as guerras com a minha mulher.

Se Deus não fosse um absurdo, quem lhe ligaria importância ou acreditaria nele?

Deus fez tudo de nada. Mas o nada aparece.

O romancista é, de todos os homens, aquele que mais se parece com Deus: ele é o imitador de Deus.

O homem não é o triunfo da mecânica; é o advento da liberdade. Saber parecer-se com Deus: é a liberdade.

Deus criou o homem à sua imagem. Isso provavelmente significa: o homem criou Deus à sua própria imagem.

Acima do homem está o dever; acima do dever não existe talvez senão Deus.

Se fosse Deus teria piedade do coração dos homens.

Se Deus quisesse que o amor fosse eterno, teria feito que se mantivessem as condições do desejo.

Isso é uma injustiça de Deus, depois de se ter gasto toda a vida a adquirir bens, quando se consegue tê-los e ainda se quer mais, tem-se que os deixar.

Os homens apenas se podem salvar entre si mesmos. É por isso que Deus se disfarça de homem.

Inserida por pensador

Cada homem quer um Deus só para si.

A morte é a pessoa feminina de Deus.

Aquele que conhece as coisas é quase Deus.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp