Obrigado meu Deus pelas Respostas

Cerca de 215263 frases e pensamentos: Obrigado meu Deus pelas Respostas

⁠Chamar de meu mérito
o que foi graça,
é assinar como autor
um livro que só Deus escreveu.

Inserida por Brunopaz33

⁠Agindo Deus quem resistirá
Ele combate em meu favor
E com as armas de Maria
Minha vitória vai chegar

Irmã Kelly Patrícia

Nota: Trecho da canção Sob o manto de Maria.

Inserida por pensador

⁠Eu não tenho medo do Tribunal de Deus... O Juízo? é meu Pai amoroso, o Advogado? é meu irmão mais velho, a quem o Juiz mais ama, a Principal Testemunha? é o Espírito Santo, que é meu melhor amigo... Como serei condenado assim? Minha absolvição é mais que garantida.

Inserida por pablohamk

⁠Laura, promessa do céu

Falei com Deus em silêncio profundo,com o peito rasgado num mundo tão meu.
Pedi que Ele fosse claro, que fosse justo,que tirasse de mim o peso cruel.

"Se não for pra mim gerar no ventre,que me conceda amar de outro jeito...
Escolha uma amiga, ó Pai, e me ensine a entender Teus planos em meu peito."

E Ele ouviu. Em silêncio divino.
Fez crescer em Camila a doce semente.
Uma semana depois, em vídeo, a notícia:
um bebê a caminho... e o mundo, diferente.

A dor foi aguda, cortante, certeira, mas junto dela veio uma esperança: Se não era meu ventre a casa primeira,
era meu coração a morada da criança.

Laura,nome de flor e de luz.
Veio pequena, promessa do alto, pra me lembrar que amor não escolhe caminho nem forma.

Meses depois, à beira do mar, o céu se pintava em tons de pôr do sol, e entre amigos, risos, um jogo na tela, o cantor leu palavras como um farol...

Era um convite, surpresa encantada, Camila e Thiago, de olhos brilhando, me fizeram madrinha, presente e chamada,e um gol do Flamengo veio comemorando!

Foi mágica a cena, impossível de inventar,o rio, o amor, a música e o futebol...
Laura ali, na barriga de Camila já me fazia sonhar,como estrela surgindo no céu ao arrebol.

Hoje eu sei: não é só quem gera que é mãe,é quem ama, protege, sorri, dá a mão, quem ora.
Laura é minha, de alma e promessa, é flor que nasceu no jardim da oração, da minha oração.

Inserida por RosahyarahAlves

⁠“Eu amo quando Deus me envia pequenos sinais para o meu coração, apenas para que eu saiba que Ele não esqueceu de mim.”

Inserida por andreafreire

O que tem dominado meu coração: as promessas imutáveis de Deus ou o medo diante das adversidades?

Inserida por AngelaCaldas

⁠Eu desisti de desistir.
Meu fim? Só o tempo e Deus conhecerão.

Hoje, decidi que parar não é mais uma opção.
O que sinto não será calado pela culpa de não ter feito diferente.

Minhas dores existem. Minhas angústias também.
Mas nenhuma delas é maior do que a força que vive em mim.
Nenhuma é mais forte que a minha vontade de vencer.

Um passo por vez.
Um dia de cada vez.
Mesmo com dor, eu sigo. Mesmo cansado, eu continuo.

Agora eu entendo: talvez nunca tenha sido por mim…
Mas, já que estou aqui, eu vou lutar — e vou vencer.

A alegria pode não vir com o amanhecer, mas o choro também não vai me dominar.
A decisão é minha.
E eu escolho continuar.
Eu escolho viver.
Eu escolho vencer.

Inserida por R_A_S

Faz muitos anos que meu avô morreu, mas se você levantasse a tampa de meu crânio, por Deus, você encontraria, nas circunvoluções de meu cérebro, as marcas profundas de seus polegares. Ele me tocou. Como eu já disse, ele era escultor.

Inserida por juliabento

⁠Pela manhã saio antártico, à noite volto aquático. Eita, clima doido esse de São Paulo, meu Deus!

Benê Morais

Inserida por BeneditoMorais

Senhor meu Deus, quero agradecer por mais este dia.
Que as bençãos de Deus transbordem em todo teu ser nesta quinta-feira. Que neste dia Deus abençoe nossos lares, nossas famílias e nossos amigos, Deus criou, o tempo certo para cada coisa, confie na capacidade de superar desafios e ser vencedor. Deus e fiel
⁠As obras das suas mãos são fiéis e justas;
todos os seus preceitos merecem confiança. Estão firmes para sempre,
estabelecidos com fidelidade e retidão.
Salmos 111:7-8
Fiel é Deus, o qual os chamou à comunhão com seu Filho Jesus Cristo, nosso Senhor.
1 Coríntios 1:9
Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno.
2 Tessalonicenses 3:3

Inserida por eugenia

Agora estou bem graças a Deus. Estou aliviado porque saí de uma grande tribulação. Oh meu Deus muito obrigado! por me fazer reviver e ter me dado direito de dar a volta por cima. Quantos principados e potestades enfrentei, sobrevivi e vence.

Inserida por maicon_souza_2

⁠A fé virou o meu idioma mais sincero, e o meu ato de confiar em Deus virou a minha oração mais bonita.

Inserida por roberioamorim

⁠“O olho através do qual vejo Deus é o mesmo olho através do qual Deus me vê; meu olho e o olho de Deus são um só olho, um só olho que vê, um só que sabe, um só que ama.”

Inserida por MarcioAAC

⁠Obrigada Senhor, obrigada, obrigada, obrigada...
Te amo meu Deus!

Inserida por sol_sorte

⁠Eu fiz um pacto em que só Deus pode me usar. Em troca de reparar o meu passado. Porque existe uma enorme diferença em "impressionar pessoas" e "impactar pessoas". Impressionar foca na aparência; Impactar foca na essência.

Inserida por Pottier

⁠Ontem, enquanto eu voltava para casa de ônibus, ouvi Deus me dizer ao vento: "Meu filho, as pessoas trocam as coisas materiais de Deus por outras coisas. É triste ver o que o mundo se tornou." Fiquei comovido com essa mensagem e me senti abençoado por ter tido essa experiência.
🎉

Como a gente muda, meu Deus. Como os sonhos mudam. Alguns foram embora, me deixaram. Outros cresceram juntinho comigo e estão envelhecendo. Alguns sonhos, impacientes, fizeram as malas e se foram sem ao menos deixar algo como lembrança, um pequeno detalhe. E eu fico aqui, um pouco saudosa, tentando lembrar o que um dia sonhei e não consegui ir a luta para que se realizasse. Outras vezes me pego pensando que não tenho mais sonhos, mas uma força interior me fala mais alto: QUANDO O HOMEM DEIXAR DE SONHAR É SINAL QUE JÁ MORREU. Estou viva, os sonhos continuam.
Profª Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

⁠Ai meu Deus, até quando sentirei esse peso no meu peito? era suposto o meu interior estar vázio para tu habitares.

Inserida por luis_afonso

⁠Meu momento contigo senhor.
(Salmo 68 de Giovane Silva Santos)

Meu altíssimo, poderoso Deus, grandioso, magistral, excelentíssimo, infinito e sobrenatural, é em ti, contigo, na tua santa criação, pela magnitude fluência do sangue Santo poderoso de Jesus, da alma preponderante de uma mulher purificada Maria, da sagrada fé Abraâmica, das proezas antepassadas, da história viva, que emerge a cada dia conosco.
Sou eu este pequeno, muitas vezes solitário, no rol dos contundentes pensamentos que viaja, na verdade, no anseio, no sonho, navego na partilha de um radical mundo transformado, que o povo, uma gente, o vento do céu, no modesto cântico do desprezado pardal, oh céu, como vejo tudo possível e provável, como sinto constrangido e frustrado quando coloco o Se, Talvez, Quem sabe.
Vou confessar, não me canso, pois é aos seus braços que corro, que procuro, diante dos medos, dos desprezos, das inquietações, das coações, das manobras, das ameaças, pois sei, que do céu flui, tua proteção, o socorro, onde somos ouvidos e atendidos.
Minha natureza carne grita, a sexualidade, o dinheiro, a vaidade, muitas vezes ignóbil, insensato, covarde, porém, sim, veja este meu coração, se parte, da parte, por parte de uma covarde ambição, de um covarde egoísmo, de devaneio e loucura, veja oh pai altíssimo, se aqui há bem querer, solidariedade, pureza, sanidade, vibração, partilha, sinceridade, olha onde contempla meu coração, pois as angústias se alojam e tende a persegui.
É dos céus que peço serenidade, clareza e artifícios, onde de forma concisa, honesta, eficaz, digna, reta, sim, oh, se é pretensão em demasia não sei, mas disseste que somos a tua semelhança, falaste da tua grandeza, e porque devo ser eu passar por terra de forma insignificante?

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Meu amor é uma folha deslizando no igarapé ,que parece estar a deriva, mais na verdade Deus sabe o destino do meu coração

Inserida por hadail