Obrigado meu Deus pelas Respostas

Cerca de 212275 frases e pensamentos: Obrigado meu Deus pelas Respostas

⁠"Meu encontro com Deus foi bonito: no meio do nada, eu O encontrei em tudo."
Já não havia amanhã, e Ele restaurou o meu hoje.
Onde não se moviam as horas, Ele refez meu momento.
Onde eu estava só e sem voz, Ele fez-me companhia e falou comigo,
Hoje sigo plena Dele e nada mais me falta, nem fé, nem esperança e nem alegria.
Deus está em tudo que me resta, e de nada mais eu preciso."
Lori Damm

Inserida por LoriDamm

⁠O Senhor é a minha força na fraqueza,
Meu consolo na angústia,
Meu ânimo nos dias de desânimo,
Minha alegria na tristeza,
Meu sol na tempestade.

Inserida por VivianeMBatista

⁠Tudo o que Deus me deu não é meu, é dEle, eu sou apenas administrador.

Inserida por joao_batista_19

⁠Deus: só um meio para o meu fim de sucesso ou tenho entendido que eu sou um meio para o sucesso do plano dele na terra?Deus, alguém que sirvo ou algo que uso?

Inserida por Fernaandesluccas

Querem realmente ser dignas (os) de ficar ao meu lado e ter-me por perto?
Basta nunca me pedir nada, absolutamente nada, em hipótese alguma. Não faça eu ter que lhes dizer não. Simplesmente não me peçam, simples assim!
Se caso estiverem passando fome aí sim lhes dou o direito de me pedir uma cesta básica com o básico (arroz, feijão, macarrão e bolacha maisena), caso contrário, passe pelos seus problemas e os encare-os sozinhas (os) com Deus no comando.
O processo de Deus pode ser doloroso, mas pode nos transformar em pessoas melhores se estivermos abertos a aprender as lições que Ele tem para nós. Por isso, é fundamental perseverar na fé e na confiança em Deus, sabendo que Ele está trabalhando em nós para nos tornarmos cada vez mais parecidos com Ele. Não tentem interromper o tratamento de Deus .
Eu Aline Kayra, falo por experiência própria, fui no inferno e voltei, passei por coisas as quais nunca vou me esquecer, dores quais nunca vão cessar, sou cheia de cicatrizes internas e monstros emocionais, todos os dias travo grandes batalhas para estar de pé, mas nem por um instante deixo minha essência e fé ser abalada, pois “O grande arquiteto do universo sempre esteve comigo e ele nunca me abandonou.
Quando passamos por situações que são penosas e árduas de aguentar, estamos em “tratamento” de Deus, no final ganhamos o “amadurecimento” que Deus produziu em nossas vidas em meio às provas e tribulações. O nosso caráter é aperfeiçoado, enriquecido e somos lapidados em meio à adversidade.
Então, não procurem interromper esse tratamento, sejam fortes e não se achem no direito de procurar pessoas as quais já foram tratadas.
Eu não sou a solução de problema de ninguém, cada um com suas vidas e problemas.
Não estou sendo má, estou sendo realista, verdadeira e pragmática, aprendi que quanto mais você faz mais vão querer que você faça, essas pessoas são um saco sem fundo, nunca será o bastante, então hoje aprendi que não podemos ter bondade e sim nos revestir de gelo e ter sempre o
“Não”, na ponta da língua, para darmos a chance dessas pessoas serem tratadas pelo Grande arquiteto do universo, caso contrário elas vão seguir sempre procurando lacunas para fugir do tratamento de Deus.
Lembre-se, que cada um de nós passa por variações e agruras conforme a vontade de Deus, então aceite seus problemas e os atravesse-os com dignidade, não queiram achar que pessoas vulneráveis emocionalmente sejam a salvação dos seus problemas.
Me julguem como desejarem, eu não me importo, afinal de contas eu prefiro mesmo os animais ao ter que me submeter a companhia falsa de seres humanos. A vida e Deus me ensinou a viver e a cada dia aprendo mais.
Não suporto mais ser rotulada de boazinha, todas as pessoas boas são vistas como idiotas e tolas.
Conselho, fuja de pessoas que gostam de se vitimizarem, são seres não evoluídos e precisam passar pelos espinhos para que evoluam.
Se for o caso, isolam-se e aproveitam o momento para realizar momentos de introspecção e paz.
Ter senso altruísta, não é motivo para se deixar ser usada por pessoas folgadas, sem noção, aproveitadoras.
Sentir-se usada causa detrimentos emocionais de dimensões gigantescas.

Lembre-se sempre que dizendo “Não”, estamos ajudando Deus a tratar essas pessoas.

Autora Aline Kayra

Inserida por AlineCairaG

“Enquanto o mundo vai silenciando e a noite avança, eu abro meu sorriso para conversar com Deus, porque é nesse exato momento que Ele me ouve, e eu escuto sua voz… e Ele fala tão serenamente ao meu coração! O anoitecer é obra de Deus! Aproveite e se entregue a Ele!”

Inserida por VALDECIR1967

Meu amigo não tenha vergonha de falar do amor de Deus, ele é digno de ser adorado , ser exaltado e muito mais . Não pense o que os outros irão falar, o importante e a leitura que DEUS está fazendo em teu coração, é o deixar para o agir do altíssimo. O Deus que eu conheço busca nós , pobres ser defeituosos. Ele não busca os perfeitos , porque esses certamente não erram e não precisam da misericórdia de DEUS. Ainda tem uma estrada longa para ser trilhada, a transformação vai acontecendo e logo irão ver o agir do senhor em tua vida , não se preocupe com a língua do homem pois por esta muitos serão condenados . Não precisar você anunciar nada , deixar que o Espirito santo te use. A Igreja do senhor está cheia de cargos, estas, estão carente de membros, seja um . Se o plano mudar e tiver ordens dos céus ele há de mostrar no tempo dele, separe as boas sementes para plantar no terreno do pai. Não pense que será fácil e nem queira que seja , pois aquele que habita na tranquilidade deste mundo está em falta no reino do pai. Busque a fé do ter e do não ter, leia as escrituras sagradas quando não tiver vontade , ore quando estiver com sono. Mas busque em seu secreto o senhor na alegria e na tristeza pois ele é merecedor de todas as horas. Não fique apreensivo em esconder as coisas do mundo, tenha anseio em tentar enganar a DEUS, porque dele, nada se esconde. Seja a tua essência onde estiver, esqueça o irmão matuto que está na casa de DEUS a anos e ainda não conhece a liberdade em cristo e vive a palavra do homem. O presente maior está conosco DEUS já nos deu , agora é brindar com CRISTO a entrega dos teus pensamentos e do teu coração. Pois o altíssimo não basta está no coração tem que está também nos pensamentos. As vezes a redenção é lenta , mas é esse o segredo que muitos não entendem e morrem por julgar o verdadeiro saldado de DEUS.
Grande é o homem que se torna pequeno diante de cristo.

Inserida por HLops

Vou seguir o meu caminho , carregar a minha cruz onde a luta se romper estarei com meu jesus .

Inserida por MatheusCorreia

Que cada expressão do meu ser, seja um reflexo do EU SOU .

Inserida por JhoiCardoso

Meu reino vem, claro, minha vontade será feita
Quando a hora é meia-noite e eu venho

Inserida por rapha_nascimento

A derrota e apenas o começo de uma vitória, pois se Deus é meu chão na há quem possa me derrubar!

Inserida por igor_cavalcanti

Deus quer ser manifestar, mas não conseguimos passar nem mesmo alguns minutos em sua presença, Deus quer que o seu povo o conheça, mas não temos feito nada para mudar isso, nossas agendas estão cheias, estamos tendo tempo para tudo menos para sua presença.

Diga-lhes que vou feliz com Jesus, e como um pai em Cristo, exorto todos a receberem a graça de Deus, que quer operar mais santidade e humildade, para que possam receber os dons do Espírito Santo. Somente desta maneira a Igreja de Deus poderá estar preparada para a vinda de Jesus.

⁠Oração pela Beatificação do Pe. Júlio Maria De Lombaerde "Servo de Deus"
*
Nós Vos louvamos, ó Pai, por causa do Pe. Júlio Maria: pelo seu trabalho missionário na África e na Amazônia: pelo seu esforço de evangelização e catequese na Holanda, na Bélgica e na França. Mas Vos louvamos e agradecemos, de modo especial, Senhor, por tudo o que ele fez no Brasil, durante 32 anos de apostolado e lutas: pelas Congregações que fundou e prolongam e multiplicam sua ação missionária; pela sua militância na imprensa; pelo seu ministério sacerdotal que o colocou a serviço da Palavra, do confessionário, dos doentes, dos pobres, de todos; e o levou a ser um servo de Maria e da Eucaristia, um homem de fé e de esperança e, sempre e em toda parte, um homem de oração.
Por tudo isso, Senhor, nós Vos pedimos que o coloqueis como exemplo para a Igreja e o glorifiqueis também diante dos homens e mulheres, como ele Vos glorificou aqui na terra. E, se for de Vosso agrado, concedei-me pela intercessão do Pe. Júlio Maria a graça de [Pedir a graça desejada].
Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho,
na unidade do Espírito Santo. Amém.
[Rezem-se um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Glória ao Pai.]
Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento,
Mãe e mestra dos comungantes.
Rogai por nós que recorremos a Vós

Inserida por 1solangemalosto

⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠“Um só coração e uma só alma” ⁠"Cor unum et anima una"

*Madre Maria Beatriz Sdn**



Após uma fundamentada, incontestável vivência de vida religiosa, ante outra congregação a das irmãs Servas de Maria do Brasil, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, a jovem Adélia filha de Carlos Augusto Frambach, de ascendência, originalidade alemã e de Marcelina Fanei, italiana, recebeu o nome de Maria Beatriz integrou a esta Congregação no decorrer de oito anos. Depois de uma válida experiência de vida religiosa na referente congregação Madre Maria Beatriz ao lado de Pe Júlio Maria De Lombaerde foi a coluna, viga principal, Co-fundadora da Congregação das Missionárias Sacramentinas de Nossa Senhora em Manhumirim
Do ano 1930 até 1968 foi nomeada Superiora Geral, com o consentimento do Bispo de Caratinga, Dom Carloto foi nomeada Superiora Geral da Congregação. De mãos dadas com o fundador Padre Júlio Maria De Lombaerde, hoje "Servo de Deus" comungando mesmas crenças, opiniões, e mesmos ideais, portou, deteve sempre os olhos e o coração canalizados, direcionados para os desvalidos, encorajando, acolhendo e motivando nos colégios, a plebe. No seu modelo de confraternidade, insinuava à Congregação o lema: “um só coração e uma só alma” ⁠"Cor unum et anima una". A fé no Crucificado, em Maria Santíssima, Senhora do Ss, confiança inabalável em Deus, a impetuosidade, humildade, permitindo-se ser moldada, esculpida, por Ele, a habilitou para ser a Co-Fundadora, que transmitia, comunicava às Irmãs Sacramentinas de Nossa Senhora, grande inspiração, impulso pela Vida Religiosa Consagrada. Em 1974, Madre Beatriz foi vítima de um espasmo cerebral. A enfermidade atormentou-a no decurso falho de cinco anos. Após muito padecer, o óbito aconteceu em Manhumirim, dia 03 do sétimo mês, julho de 1979. Solange Malosto

Inserida por 1solangemalosto

⁠“O dia de Pentecoste efetivamente não é uma festa; encerra o ciclo de sete vezes sete dias, que assinala a libertação da escravidão do tempo e a passagem à alegria intemporal dos filhos de Deus”, e também. “A Igreja não começa como um clube, mas como Católica. No primeiro dia, a Igreja fala em todas as línguas. Antes de ser Igreja local, foi Igreja universal. A Igreja Católica não é uma federação de igrejas locais, mas a sua mãe. A Igreja universal deu à luz as partes de que é formada, e estas só serão Igreja na medida em que se libertem da sua individualidade e se integrem no todo. Só assim, a partir do todo, as partes serão ícones do Espírito Santo, que é o dinamismo da unidade”

Inserida por ericles_oliveira

DEUS
Somente Ele compreende o que vai no coração de cada um
😄😄😄.

Inserida por Macielt840

O que importa é que você entra por um ouvido meu e sai pelo outro, sabia? Você não fica. Você não marca. Eu sei que fico em você, eu sei que marco você. Marco fundo. Eu sei que, daqui a um tempo, quando você estiver rodando na roda, vai lembrar que, uma noite, sentou ao lado de uma mina louca que te disse coisas, que te falou no sexo, na solidão, na morte.

“Ando angustiada demais, meu amigo, palavrinha antiga essa, angústia, duas décadas de convívio cotidiano, mas ando, ando, tenho uma coisa apertada aqui no meu peito, um sufoco, uma sede, um peso, não me venha com essas história de atraiçoamos-todos-os-nossos-ideais, nunca tive porra de ideal nenhum, só queria era salvar a minha, ,veja só que coisa mais individualista elitista, capitalista, só queria ser feliz, cara.”

Meu amor. Sabe, hoje eu acordei morrendo de saudades de você. Com os olhos ainda fechados, estiquei o braço e deixei minha mão deslizar pela cama à sua procura, mas você não estava lá...
Ainda naquela vigília, quase desperta mas ainda dormindo, permiti que meus dedos tocassem minha coxa e tentei reproduzir o peso e a força da sua mão, imaginando você me acorda de um especial... Senti vontade do toque da sua boca em minha pele e do calor do teu hálito a arrepiar todos os meus pelos.
Aos poucos fui despertando mais e mais. Deixei que a outra mão também passasse a percorrer outras partes de meu corpo, sempre de olhos fechados, sempre imaginando que você estava realmente comigo. Fiz das minhas mãos as suas mãos e aos poucos comecei a ter uma sensação gostosa, fui ficando mais e mais excitada, mas não o tanto quanto fico quando você realmente está ao meu lado.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp