Obrigado meu Deus pelas Respostas

Cerca de 216532 frases e pensamentos: Obrigado meu Deus pelas Respostas

Não. Eu não tenho uma mente poluída, meu subconsciente que é fertil.

Chegou o dia mais especial do ano: seu aniversário! Parabéns, meu filho! Como é grande a honra e a felicidade em ser sua mãe.

Esse dia marca um momento inesquecível e o mais feliz da minha vida. O dia em que te peguei nos braços pela primeira vez. Que Deus continue abençoando sua vida e te dando muitas alegrias, meu anjo. Te amo muito!

⁠Meu amor me trocou por um andar qualquer num prédio sem elevador
o amor me trocou por meias modernas com estampas de Van Gogh e rosto plácido de Monalisa
Trocou meu Grimório por um novo lançamento da Apple
O amor me trocou por um filme no cinema com pipoca e manteiga
trocou como quem avança uma playlist de musicas inteira
trocou o endereço,
trocou de par
me trocou por algumas rolhas de vinho e toalhas brancas
me trocou por afinidades sorrateiras
Meu amor me trocou por festivais de Rock e Indie
Trocou meus gatos por agaves no quintal
trocou minhas ilhas de gelo por dedos de moça vermelhos
O amor me trocou por olhos cheios de vida de quem tem em casa flores de plástico empoeiradas

⁠Nunca estive fora do meu livro, disse o Peregrino.

Reconheço cada falha minha, mas entenda: meu maior receio nunca foi errar, foi que meus erros me afastassem de você.

​"Meu amor, você é a minha âncora e o meu horizonte.
​Cada dia que passamos distantes carrega um peso sutil de saudade, mas essa mesma distância me permite enxergar, com clareza ainda maior, a gratidão que sinto por ter você na minha vida. Você é a poesia que faltava em cada verso. Lembro-me do calor da sua mão e do refúgio do seu abraço, e é essa memória que me mantém firme.
​Mal posso esperar para ter a nossa história reunida novamente, e por todos os capítulos lindos que ainda vamos escrever. Você é, e sempre será, o meu lar."

Minha alma foi moldada numa armadura etérea, porque as intempéries da vida que são lançadas sob meu corpo lábil são quebrantadas por ela.

Se meu coração não conseguir te dizer nada, olhe fundo nos meus olhos que minha alma te dirá tudo...

Venci sem aplausos e descobri meu valor, o reconhecimento do mundo não me define, no silêncio da vitória encontrei medida, minha força veio de dentro, não do som.

Meu anseio final é por uma intimidade profunda, onde eu possa sentir Tua presença de forma avassaladora, que dissipe qualquer dúvida ou medo remanescente, eu peço que no Teu abraço Tu me envolvas, um refúgio seguro onde a angústia não possa mais me alcançar, que a Tua purificação, deixe a minha alma pura, seja a porta para essa comunhão eterna, onde no Teu amor, Tu me surpreendas com a Tua glória e majestade.

O silêncio já foi prisão, depois virou abrigo, e agora é meu templo particular, é nele que converso comigo, é nele que Deus me responde, silenciar é sagrado.

A vida me ensinou a ser seletivo, não dou meu coração a quem não sabe segurar, minha alma não é brinquedo, ela é templo, é história, é renascimento, e merece mãos que saibam cuidar.

Meu peito já foi terreno árido, mas hoje floresço até onde não existe água, descobri que algumas forças só nascem do nada, e que sobrevivência também é uma arte divina, eu sou prova viva disso.

Sabe.... antigamente vc era meu melhor amigo, mais do que isso, era minha paixão, um crush mais especificamente dizendo... Ih hj em dia? Não é nada, fico olhando pro passado e perguntando se foi real.... Ih do porque vc ter escolhido acabar assim... hoje em dia não sei mais o que vc eh pra mim, porém, penso em te enviar um oi só pra ver aonde é que vai dar, no entanto da msm forma em que eu penso nisso me pergunto se vai valer a pena, pq talvez só eu vá lutar por essa amizade Ih também pq talvez eu já não sei o que eu sinto por você

Meu maior medo é me perder em minhas próprias dúvidas,isso realmente me assusta.

Quem é ela na noite escura?
É a luz que não se apaga!
Quem manda no meu silêncio?
É o nome dela ecoando na alma!


O que faço quando o mundo pesa?
Eu penso nela e sigo em frente!
Quem segura minha coragem?
O amor que aprendi a chamar pelo nome dela!


Se eu cair, quem me levanta?
Ela, mesmo sem saber!
Se eu sangrar por dentro, quem cura?
O sorriso dela, mesmo distante!


Por quem vale lutar até o fim?
Por ela!
Por quem o coração não recua?
Por ela
— minha guerra,
minha paz, minha vitória!

⁠Praticando o desapego para não sofrer,talvez coisas que não seja do meu querer,podem ocorrer,pode ser de dia ou de noite acontecer.

Quem zombou da tua dor vai ver o brilho do Meu sopro em ti.
Quem te rejeitou vai presenciar tua elevação.
Porque Eu não apenas restauro
Eu exalto o que foi quebrado!


Ninguém toca no que Eu revivi.
Ninguém apaga o que Eu acendi.
Ninguém destrói o que nasceu da Minha vontade. Miriamleal

MÃE(MEU ANJO)

Na minha vida existe um anjo que oferecia seu colo nos momentos de angústia,um anjo que me dava conselhos quando eu não sabia mais o que fazer,um anjo que não poupava esforços pra me ajudar,um anjo que passou por muitas dificuldades pra me ver protegido e forte,um anjo que me mostrou um caminho onde só o sol tocava e tudo era puro,um anjo que me pegava nos braços e voava para longe do frio e da escuridão que eu tanto temia,um anjo que transformava meu medo em coragem sem nunca me deixar sozinho,esse anjo me deu sonhos para sonhar e forças para continuar e a cada batalha perdida esse anjo me tirava das ruínas e do seu devaneio silêncioso e mesmo ferido lutava sem parar para me ver vencedor,tudo que hoje sou devo a esse anjo que tudo me ensinou.

Minha essência transpira melanina, enquanto a pele odoriza meu pertencimento, num clamor de liberdade, meu perturbador grito de identidade.