Obrigado Amigo

Cerca de 2040 frases e pensamentos: Obrigado Amigo

⁠Ame-se, valorize-se, agradeça à Deus por tudo.

Não espere que alguém o faça.

Você é único!

Inserida por ajmesquita

⁠Ter essa oportunidade em agradecer o bem recebido é um mimo da vida. Quem dera eu tivesse a oportunidade de retribuir, tudo que recebi. Ficaria eternamente grata a Deus.

Inserida por celinamissura

⁠O amor não é moeda,
não é um investimento...
é valor interior,
o mais puro sentimento.
Quem ama de coração
não quer retribuição
e nem agradecimento.

Inserida por RomuloBourbon


COMO É BOM AGRADECER EM VEZ DE PEDIR.

Pedimos tanto que as vezes e na maior parte do tempo esquecemos de fazer o que sempre deveria ser obrigação... AGRADECER.
Queremos e sempre pedimos muito, sempre necessitando de alguma coisa.
Quando conseguimos, muitas das vezes o agradecimento fica de fora daquilo que falamos.

Valorizamos o que foi conseguido, estamos felizes, mas o principal que seria a simples menção de um agradecimento passa batido. Nem lembramos de dizer uma coisa tão simples e que representa o agradecimento de ter conseguido aquilo que desejamos.

Um agradecimento, mesmo que seja de forma interior nos proporciona emoções muitos boas e de felicidade. Vale a pena agradecer. Seja o que for, da maneira que for. O importante é ter em mente que agradecer faz parte de um processo de evolução espiritual.

A maneira como cada um encara em fazer um agradecimento é individual, cada um tem seu jeito de colocar e se expressar de formas diferente. As vezes com palavras, um gesto, um pensamento.
Palavras são necessárias para se comunicar de várias formas, se expressar em agradecimento através de palavras é muito gratificante, tanto para que as diz como para quem as escuta.

Alguns não tem a capacidade de sequer dizer um muito obrigado, um aceno, um misero aperto de mão. Parece que é difícil e complicado reconhecer o empenho e o trabalho do outro em seu benefício.

Quem dera fosse possível muitos mais do que pedir pudéssemos ser agradecidos por tantas coisas que conseguimos em nossas vidas. Tantas conquistas e vitórias que alcançamos, mas por muitas das vezes por displicência não agradecemos, seja a Deus, seja a quem nos ajudou, ou mesmo agradecer a nós mesmos por tanto empenho.

Somos omissos não somente com os outros, muitas das vezes somos omissos com nós mesmos.

Marcelo Martins

Inserida por marcelo-martins

⁠Louvado seja Deus por mais um ano de conquista! Como é bom saber que ELE está sempre ao nosso lado nos amparando com a sua mão divina.
Sou muito agradecida por todas as bençãos que já alcancei na minha vida. Sou grata a todas as minhas clientes fidedignas que a cada dia vêm reconhecendo meu trabalho, aperfeiçoamento, dedicação e profissionalismo no que faço... Cada capacitação que faço é pensando em proporcionar o melhor para cada uma de vocês.
A cada vitória me sinto mais viva e com a certeza de que estou no caminho certo. A cada conquista, tenho mais certeza de que as próximas batalhas também serão vencidas e que o medo já não será mais um obstáculo.
Gratidão a Deus por ser a minha força, aos meus filhos que sempre serão a minha motivação e a vocês minhas clientes, amigas e parceiras.
Muito obrigada! 🥰☺️😘

Inserida por souza_souza_6

No dia em que o trabalho não for mais atividade necessária para se obter bens, mas ação necessária apenas para justificar o agradecimento pelos bens já adquiridos, estes em igual equidade à todos, terei certeza a saúde deste povo como sociedade foi alcançada. Até lá, o trabalho sempre dará sentido à separação dos povos entre ricos e pobres.⁠

Inserida por FranciscoFontes

Sou grato ao Senhor, pois presenteado sou sobre as virtudes da imaginação, com ela, talvez consigas beliscar a sensação de viveres nos céus. Não há palavras que descrevam a obra Dele, embora manifestai-me amorosa descrição. Sua obra propicía singela serenidade, como um vento que levemente assopra em meu rosto com frescor; Sua obra tem chão reconfortante aos pés, como se pisares em algodões, parcialmente, frios; as melodias presentes de Sua obra toca-me os ouvido sucintamente, como se, ondas agradecidas, e leves levassem-me repousado; sucedes que, de Tua obra recaio ao declinar-me no mais confortável berço, Teus braços. Ó Pai, quais os motivos de seres tão bom assim, hás saberes que: imensurável és tua bondade'.

Inserida por Yan_Richter

Humildade...
(Nilo Ribeiro)

A tristeza esteve comigo,
me mostrou o egoísmo,
me tornei meu amigo,
expurguei o individualismo

sinto os olores,
vejo as cores,
degusto os sabores,
ouço os cantores

isto não é pouco,
eu não agradeço,
me pergunto se sou louco,
também se eu mereço

a bênção não é pequena,
mas eu não percebia,
de mim senti pena,
pois não agradecia

a vida é maravilhosa,
basta estar em harmonia,
veja a perfeição da rosa,
a sutileza da poesia

só olhei meu umbigo,
não via as benesses,
hoje bem arrependido,
agradeço nas preces

apurei meu tato,
falo de amor,
a tudo sou grato,
obrigado, Senhor...!!!

Inserida por NILOCRIBEIRO

De vez em quando temos surpresas agradáveis ao abrir o outlook...
Vejam o email que recebi, datado de 25/12/2001. O atraso é por conta do provedor, que colocou em spam, sei lá porque...

O email foi enviado pelo meu querido Amigão, sobre o auê feito por ocasião do aniversário dele...

"Agradeço a mensagem de parabéns. Realmente não foram muitos os que se lembraram que era meu aniversário. Mas festejaram à sua maneira. Também vale. Você sabe que meu perdão é infinito, total e completo. Afinal, foram apenas algo mais que 2000 aniversários, ainda não deu tempo para o povão fixar bem a data. Quem sabe, para os próximos 2000 eles vão se lembrar melhor. Agora eu gostei muito do coral que você ensaiou. Estava muito bem afinadinho e principalmente, sincero. Gostei mesmo. Espero que vocês continuem ensaiando, pois vou querer todos aqui, cantando a "Parabéns", por ocasião do 3000º aniversário. Que tal? Peguem um grande abraço, e minhas bençãos. Vocês são ótimos."

Então? Gostaram do recadinho? Fiquei um pouco aliviado quando reparei que o convite foi para cantarmos todos juntos, lá pertinho dele, no 3000º aniversário. Até lá, dá para "nóis ensaiá" um pouquinho mais. Já pensaram, se ele tivesse gostado tanto e nos quisesse para o próximo? Ainda não estaríamos bem afinados...

Então crianças, temos uma pequena missãozinha, ou seja, não podemos nos separar, pois temos um compromisso a curto prazo, ou seja, formar o Coral dos Amigos Emaillistas para homenagear nosso Amigão ao vivo e a cores, por ocasião do 3000º aniversário. Como não temos muito tempo, é bom começarmos os ensaios, para não darmos vexame na hora agá.

Uma ordem peremptória, taxativa e definitiva: TENHAM UM LINDO DIA, e vamos repeti-lo, para acertarmos os ensaios do CAE (Coral dos Amigos Emaillistas...:))

Inserida por Marcial1Salaverry

"Eu tenho certeza que no meu histórico de orações tem mais agradecimentos do que pedidos"

Inserida por Hotvalle

Seria eu digna de estar aqui hoje?
Eu tenho tantas perguntas,sobre a vida que parecem impossíveis de serem respondidas.
Queria eu poder dominar os quatro elementos,ou apenas ter as respostas que preciso?
O mundo em que vivemos as vezes nos pegamos no meio de várias parábolas,muito difíceis de compreender,mas seria eu fraca de mas para entender? Ou o mundo complicado demais para ser compreendido? .
Eis à questão,não sei responder;O mundo em que vivemos,ao longo dos tempos vem sofrendo várias transformações,por causa dos seres humanos, umas para bem outras nem tanto.
A questão é, quem é você neste vasto universo?
Na verdade a pergunta está lançada, procure dentro de si e descubra quem é você,se não está contente com o que vê,se apoie no pilar mas forte que você tiver como base seja ele,Deus,fé,família,amigos e mude, busque a força que precisa e corra atrás de seus objetivos,não fique apenas parado vendo os dias monótonos passarem.
Mas apenas lhe peço,não busque a perfeição,pois ela não existe,esqueça, qualquer paradigma que já tenho visto,ouvido ou lido.
Viva cada pedacinho de sua vida com intensidade,seja honesto e verdadeiro consigo mesmo, que automaticamente será o mesmo para com outro.
Nunca espere demais dos outros,apenas pense que na mesma proporção que você machuca, fere, se aborrece e erra, o outro também irá fazer o mesmo mas também nunca se esqueça na mesma proporção que você,o outro ama, perdoa,e se magoa.
Lembre-se sempre,uma moeda nunca tem só um lado,existem os dois lados da moeda. Assim também é a vida, sempre temos que ver os dois lados.
Eu busco e continuarei buscando sempre acerta,não quer dizer que eu nunca erre, erro muito, mas quando isso acontece ao invés de eu parar e ficar se lamentando eu procuro concertar meus erros.
Eu tenho como base minha fé, mesmo eu sendo fraca e errante, procuro em Deus minhas respostas.
Procuro me apoiar na sua palavra, e entender que há algo maior para nós, mesmo não sendo merecedora de sua bondade e misericórdia,tento seguir caminhando com base nos seus ensinamentos.

Inserida por GleycianyRicarte

A beleza de viver está simplesmente no ato de você acordar, agradecer e notar que você, sim! Você mesmo está presente para fazer mais um dia bom seja para você mesmo ou para as outras pessoas.
Um ótimo dia para nós!

Inserida por Luizserra52

Gratidão é o melhor presente dado por aqueles que não nos poderiam pagar de outra forma, visto ser valioso o bem ofertado à aquele cujo coração é grato.

Inserida por rodrigo_sanches

Todas as manhãs ao abrir os olhos, agradeça por mais um dia que está nascendo, com novas oportunidades para encontrarmos a verdadeira felicidade. É momento para renovarmos nossa Fé, levantarmos a cabeça e construirmos um novo futuro. Sempre acreditando que a mão de Deus está em nosso amparo. Você encontrará em sua caminhada percalços, é fato. Mas tais obstáculos servirão de degrau para sua evolução. Também encontrará belas flores, mas não se engane, há as que estão no caminho para torná-lo mais agradável, porém há também aquelas que servem de armadilhas buscando distraí-lo e desviá-lo do caminho. Aconteça o que acontecer, encontrando o que for pela estrada, seja forte, sábio e determinado, pois Deus não criaria nada para o fracasso. Sendo assim, como criatura de Deus, tu estás predestinado à vitória, e tudo é uma questão de tempo, cabendo a ti fazer o teu tempo. Agradeça e creia neste dia pois não é por acaso que o chamamos de PRESENTE.

Inserida por duilioamoraes

Se realizarmos o bem em favor de um animal irracional, ele com certeza retribuirá a ajuda com carinho para com aquele a quem o ajudou. Se ajudarmos o ser humano "racional" por uma vida inteira, com certeza ele não retribuirá com carinho. Pois nem com duas simples palavras "muito obrigado" ele sabe retribuir a ajuda que recebeu.

Inserida por RafaeldaSilvaMota

Na quietude do nosso coração, elevemos o nosso pensamento em gratidão ao Senhor Deus, pelo cuidado incessante que ele tem para conosco.
Obrigada, Deus!

Inserida por Ly_maranhao

A falta de queixa é louvor suficiente

Inserida por caxeta

A gratidão é a música do coração,
O concerto da paz para o mundo,
O entendimento do amor,
A entrega recíproca das trocas do bem.
E toda verdade no agradecimento,
Resume-se em: quanto mais agradeço,
Mais tenho muito que agradecer.
Porque as bondades no meu existir,
São a mim dadas como dádivas de Deus.

Inserida por GilBuena

"Impossível não olhar para o céu
e vendo sua imensidão
não agradecer à Deus pela vida.
Obrigado!"

Inserida por WillianeCamara

Agora que tudo ja passou sou muito grato, aprendi a superar, aprendi a gostar de mim novamente, e aprendi a não deixar fases de carência decidir por mim! Hoje estou em um ponto que eu não acreditava que chegaria, aprendi a gostar de mim, aprendi a valorizar meus momentos sozinhos, me descobri e estou amando isso! Não me sinto mais um prisioneiro da liberdade, agora sou livre por que quero! Sei que tropecei no passado e deixei algumas marcas, mas vou recomeçar de um jeito diferente pois agora estou de bem com o meu eu, e assim poderei ser minha melhor versão!

Inserida por jonas_flores

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp