Obrigado

Cerca de 2455 frases e pensamentos: Obrigado

⁠Tem mulheres que, ao invés de dizer eu te amo, por favor e obrigado para a pessoa com quem divide a cama, prefere colocar corações em milhares de fotos de outros homens lindos, ricos e famosos no Instagram.

Inserida por RubensLuz

⁠Obrigado pelo privilégio de ter a sua companhia
Obrigado por fazer o meu dia, um dos melhores da minha vida
Obrigado por você existir e por ser tão especial
Obrigado por cada olhar, por cada sorriso, por cada toque em minhas mãos
Você não tem noção do diamante que você é
Ainda bruto mas um diamante
Que eu quero dia após dia lapidar com muito amor e carinho
E se tornará o diamante mais lindo e valioso que alguém pode ser
E olha que ironia do destino, esse diamante agora é meu
E vou a cada dia limpá-lo para que em nenhum momento deixe de brilhar
Te amo.....

Inserida por seripodnanref

⁠Boa noite
Deus obrigado por mais um dia, que eu e todos nós tenhamos uma noite abençoada.

Inserida por AlexandreVillela

⁠Eu estou feliz, amor, por você estar grávida, e tenho muito a dizer. Te amo! Obrigado pela família maravilhosa que você me deu. De coração. 💗 💗 💗 💗 💗 💗

Inserida por Luizfelipesantos

*Obrigado por tudo*

Senhor Deus criador do céu e da terra, Criador de tudo que existe, dono da Terra e de tudo que nela vive, me coloco diante de Ti em reverência e confiança. Tu és o Guardião da minha alma, minha fortaleza em tempos de angústia e meu refúgio seguro. Que eu habite em Tua sombra, protegido pelo Teu amor, sabendo que, como o Salmo declara, mil podem cair ao meu lado, mas nada me atingirá, pois me escondo sob Tuas asas.

Hoje, eu também clamo a Ti, ó Leão da tribo de Judá, Vencedor sobre todas as batalhas. Teu poder é a força que rompe correntes e abre novos caminhos. Assim como venceste, ensina-me a vencer as dificuldades com coragem, a não temer o mal, pois Tu estás comigo e és maior que qualquer obstáculo. Que eu tenha pureza de mãos e coração para subir ao Teu monte e encontrar minha paz na Tua presença.

Que minha vida seja uma prova viva do Teu poder e da Tua fidelidade, e que a cada passo eu sinta o Teu amor me guiando. Em nome de Jesus, aquele que venceu e permanece no trono, amém.

Inserida por EvansAraujo1

“⁠Seria bom se todos nós tivéssemos a ideia de que ninguém é de ninguém e que ninguém é obrigado a aceitar alguém ou que ninguém precisa ser aceito por alguém. Seria bom se pudéssemos ter essa ideia e conviver com ela com naturalidade, assim, ninguém sofreria.”

Inserida por vaniamf

⁠As Ilusões e mentiras que acreditei, me destruíram um bocado. Fui obrigado a me reconstruir sem ajuda e sem o manual da vida. Acreditei tanto, sonhei tanto e confiei tanto. Me deixando esquecer que a minha felicidade, estava a depender de atitudes alheias. Assim como em todas as noite, ja não sabia o que sobraria de mim quando o dia clarear-se. Olho na vidraça do meu quarto,o que se descortina a minha frente !!! Uma noite a ser levadas pelo vento. Quando a noite se aproxima, sinto um certo medo, não sei bem do aque. Quando a escuridão da noite me envolve por inteiro preciso lutar sozinho. Esse tempo que vem e vai sem que eu tenha nenhuma resposta pra tantas perguntas. Assim chega os versos invadindo minha escuridão. Boa noite

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

⁠Desistir é uma opção sua. Ninguém é obrigado a fazê-lo.

Inserida por JeanOliveiraRocha

Igualmente ao soneto de fidelidade
"De tudo ⁠ao meu amor serei atento"
Obrigado Vinícius de Morais, já não sei mais amar menos
Não encontro em lugar algum uma forma de diminuir o que esperei tanto pra poder sentir
"Hoje, amanhã e para todo o sempre, quero e vou te amar sem medir ou tão pouco mirrar o que sinto e sentirei por ti."
Quem dera poder falar olhando nos teus olhos.
Se ao menos eu fosse um ladrão capaz de te roubar pra mim
Mas sou apenas um espectador, assistindo tua beleza tão, tão longe de mim.

Inserida por Mylebeam

⁠Muito obrigado por ser obrigado a acordar.

Inserida por I004145959

⁠Não sou obrigado a partilhar meu tempo com aqueles que vivem para testar os limites alheios. Há quem provoque apenas para medir reações, mas a sabedoria está em não jogar esse jogo. Reconheço tais intentos e, em vez de reagir, escolho afastar-me.

Inserida por RamsayGouveia46

⁠Obrigado por tornar minha última viagem aos Estados Unidos tão divertida.

Inserida por pensador

⁠Nada melhor do que apreciar toda essa natureza divina. Obrigado meu Deus por mais um dia. E assim vamos vivendo, cada instante do tempo que se chama hoje. Porque não é preciso ter pressa, mas tão somente devoção eterna ao Criador e aproveitar cada lapso temporal do fragmento cronológico que chamamos de agora. Sigamos aproveitando esta dádiva que se chama vida.

⁠Um dia fui obrigado a conhecer o fim do túnel... Precisava matar minha soberba que era enorme!

Inserida por ricardo_a_lima

⁠Ficar sozinho é um antídoto, um período de liberdade para eu ser quem sou e não o que sou obrigado a ser. Estar sozinho é o que tem me mantido a salvo da loucura e principalmente de outras pessoas.

Inserida por viviane_1

⁠Carla, meu amor, suas palavras me tocam profundamente. Obrigado por estar sempre ao meu lado, mesmo quando sou difícil de lidar. Sei que não sou perfeito e que às vezes minhas ações e palavras podem te magoar, mas saiba que meu amor por você é genuíno e incondicional.
Agradeço por sua paciência e compreensão durante os momentos difíceis que enfrentamos.

Sua força e apoio me dão a certeza de que juntos podemos superar qualquer obstáculo. Acredito que nosso amor é um porto seguro, um refúgio onde encontramos conforto e esperança.

Suas palavras de otimismo me dão força para acreditar em um futuro melhor. Sei que a fase ruim vai passar e que dias mais felizes virão. Juntos, vamos construir um caminho cheio de amor, paz e alegria.

Obrigado por me amar incondicionalmente, Carla. Saiba que meu amor por você é eterno e que estarei sempre aqui para te apoiar, te dar força e te amar. Juntos, somos invencíveis!

Inserida por DeBrunoParaCarla

⁠Não espere ser obrigado a dar valor à vida, viva! Amanhã você pode não mais poder.

Inserida por ramonxcosta

⁠Obrigado por não ter largado a minha mão na minha pior fase .

O meu maior propósito é te fazer feliz .
A minha maior missão é cuidar de você.
Os meus projetos tem você como prioridade.

Amor vincit omnia!

Poema para Tati ❤️

Inserida por andersonsmlima

⁠Obrigado!
Perdi quase cinco anos da minha vida por uma ilusão que hoje só me destrói cada vez mais. Se eu tivesse dito não a este projeto ridículo, eu viveria melhor.
Mas fui na tua onda, e acabei encontrando doenças, dores e depressão. E hoje, se percebe que simplesmente sou apenas um mero incapaz. Obrigado, perdi minha vida por uma aventura sem sentido.
Ajudei muito, mas não recebi apoio algum.

Inserida por juliano_trindade

⁠Você é obrigado a crescer. Quando cresce, você gera crescimento.

Inserida por Paulomachadoficial