Obrigada pela noite
Oro nesta Noite ao meu Senhor Jesus!
Deus eu quero Paz; Não guerra.
Quero amigos; Não adversários.
Não estou aqui para lutar contra aqueles a quem amo, mas para apaziguar os povos.
Misericórdia é o que peço em minhas orações nesta Noite!
Ajuda-me oh Senhor, pois não sei o que fazer.
Mas Tu Senhor dos Exércitos, conhece bem aqueles quem guerreiam.
E a causa de todos os males que os consomem.
Concedam-me a Tua sabedoria para por fim a esta guerra.
E livra-me daqueles que desejam o meu mal.
Então toda noite eu deito a cabeça no travesseiro e penso.
Penso em você, penso naquilo que há de vir, naquilo que acontecera quando eu não mais te ter em meus braços.
Quando eu não mais puder enxergar o seu caminho e tentar te guiar para longe das pedras.
Que mesmo num dia distante, você não estará mais lá. Que não poderei mais te beijar, e apenas vou sonhar que você estava comigo
Mas não vou sentir saudade pois vou lembrar que você esteve junto de min a vida toda.
E que eu vou estar te esperando aonde quer que eu esteja.
"Penúltima noite de Outono.
Será que, assim como eu, alguém a questiona?
Ela está aqui, como sempre, atrapalhando a intensidade da luz e dos pensamentos humanos.
Algo intocável, perene e amedrontador.
Mas linda...
Linda em sua forma, em seu cheiro, em sua plenitude.
E nós, meros humanos, ficamos reféns de sua força, de seu mistério e de sua magia.
A alguns ela traz amor; a alguns, delírio; a alguns choro.
Mas, que seria do lindo dia a nascer, sem a obscura noite a nos matar?" (Ka Santos)
Escuridão
Na noite...
Os montros saem
Mas são os sentimentos ...
Que os controlam!
Na noite...
Os montros saem
Se o ódio for grande...
O monstro é grande.
E se o amor for grande?
Não poderá mata-los...
Assim o ódio domina.
O que a Mulher quer dizer quando ela fala pro Homem: “hoje a noite vou te dar uma coisa especial”? Ela sabe, então, que as outras noites não o foram?
Quando a noite chega , junto com ela vem a tristeza , não sei explicar ao certo porque isso acontece , é uma mescla de saudades com dor e ao mesmo tempo essa dor expressa o amor que eu sinto por algo que eu não posso mais ter . Isso me faz sofrer mais e nais , a cada dia sinto que é um dia a mais e menos um dia , não sei porque mas sinto que vou me acabando aos poucos , é estranho mas eu sinto isso . Eu vejo a vida o mais simples possivel , já dei muito valor ao que não importava realmente e hoje vejo que a felicidade está nas coisas mais simples ! Enxergo a vida como se fosse um salto de asa-delta , que é quando você salta e cai em um vazio, mas neste vazio o tempo parece ser infinito , ao mesmo tempo que parece passar tão rapido , parece que o tempo parou e você está mais leve , sem problemas , que você é maior que tudo , que você tem o mundo em suas mãos , mas quando você chega em terra firme novamente , parece estar com a alma renovada e pronto pra enfrentar os problemas que pareciam terem desaparecidos . É assim que eu vejo a vida , acho que viver não é só existir , mas sim saltar em um vazio , onde não sabemos até quando vamos ficar , e nem por quanto tempo , mas uma certeza eu tenho , que eu saltei nesse vazio e estou vivendo até quando for pra viver , aproveitando o meu tempo o melhor possivel , afinal a gente desperdiça o tempo como se ele fosse infinito . E a cada manhã que eu vejo o sol eu vejo que saltar nesse vazio é a melhor coisa , que estar vivo não tem preço ! E que hoje eu já não tenho mais tempo pra gastar em vão a única coisa que eu me importo é em ser feliz e viver , pra deixar uma bela história escrita .
Olho para os lados, e sinto o vento frio da noite e a briza suave tocar meu rosto. Eu estava comprometida, estava sozinha, mas sentia que algo estava me prendendo para que eu não pudesse mais sair daquele lugar. Caminho até meu quarto, e as lembranças de todos escrito nas paredes faz eu sorrir. Sinto frio, fecho a janela, e deito sobre o meu bom lençol e coloca a cabeça no meu travesseiro de sempre. Tendo dormir, barulhos estranhos me atormentam. Queria saber o que é. Olho no espelho vejo o reflexo de uma menina que parece inocente, mas que já passou por tanta coisa nessa vida, que nada conseguiria expressar. Vejo o reflexo de uma menina que sente dor, mas não se sente só, que sente tristeza, mas não quer chorar. Vejo o reflexo de uma menina cujo cabelos são cacheados. E o olhar expressa tanto seus sentimentos, que não sabe como se curar, meus olhos expressam tanto, que não conseguiria me curar.
A noite
É a materna fonte
Que gera em seu ventre
O clarão da aurora de um novo dia.
No compasso de ritmadas contrações,
Ela me dará a luz, o amor
E o tanto que eu mereça
De toda a sua alegria.
Ali estava eu: envolto pelo útero perfumado de um edredom e algodão. Nada me remete mais ao amor de mãe do que o perfume de roupa limpa cobrindo os meus sonhos. Ali estava eu: zigoto boêmio, à deriva no amniótico orvalho da madrugada.
De repente, um sopro gelado eriçou os meus pelos. Um frio de arrepiar, me fez encolher todo na busca pelo aconchego da minha primitiva posição de feto no ventre da minha mãe. Senti o toque gelado do fórceps da brisa matinal a me dizer que já era hora. Senti a solidez do aço da minha insônia varando por entre as pernas da manhã para me parir e descortinar as cores de mais um dia.
É lindo vir ao mundo ao nascer do sol! Então eu quero brindar sugando o colostro que escorre em abundância pelas tetas da manhã. Amanhecer é como nascer de novo e sempre e outra vez. Amanhecer é escrever o cabeçalho de uma nova lição desta vida que insiste em recomeçar todos os dias. Quando o dia nasce, eu me refaço e me entrego ao meu alegre pranto de criança fazendo manha na hora de levantar.
Agora,
No acalanto do colo da manhã,
Sou apenas uma criança com medo das ruas;
Sou apenas mais um filho bastardo do sol.
Respeitosamente,
Submeto-me à sua luminosa
E paternal vontade de me fazer brilhar,
Sejam quais forem as disposições em contrário.
Esse é o sol que me guia como um pai zeloso
Em suas translúcidas virtudes
Para me ensinar que,
Quem tem o brilho mais intenso
Não é aquele que ofusca
Quem está à sua volta,
Mas sim,
É aquele que ilumina
Tantos quantos forem aqueles
Que precisarem de luz.
Naquela noite, aquelas palavras soltas no ar, em que você pronunciava lentamente sussurrando em meu ouvido, palavras que me fez descobertas por você, dos meus sonhos mais íntimos, estava tudo perfeito, a musica, as companhias, você desabrochando cada vogal e consoante no meu ouvido, e o meu coração aconchegando-as e guardando-as.
Ao cair da noite podemos refletir. No escuro, no silêncio é fácil de ouvir nossos pensamentos. Esse turbilhão de palavras, cenas amontoadas formando situações, lembrando emoções.
Choramos baixinho ou sorrimos ao lembrar. Recordar os fatos é fundamental para o nosso crescimento, rir de nós mesmos é o caminho para felicidade.
Como aprendemos! A cada dia um simples olhar pode nos ensinar. Muita coisa acontece no cotidiano e não são notadas e nem valorizadas.
Preste mais atenção a sua volta, oportunidades te cercam e muitas vezes são ignoradas. Seja capaz de amar as pessoas, amar de verdade.
Doe-se, enxergue quem está ao seu lado. E não demore. Afinal, o tempo todo o tempo muda e leva com ele as pessoas, a rotina e a tranquilidade.
Mexa-se! Adapte-se! Não sofra com o passar dos minutos, porque sofrendo ou não eles irão passar. Pois que passem de maneira agradável e memorável para que, quando o relógio estiver quase parando, você consiga se orgulhar das suas conquistas pessoais.
A vida nos ensina e, quanto mais aprendemos, menos tempo nos resta para usufruir o conhecimento.
Acorda e saber que é mais um dia , sem você mais uma noite,sem sonhar com você , mais um sorriso sem ter você, mais uma conquista sem você, mais um dia vivido sem você,mais horas que se passam sem você, algo a mais que me lembra você ,mais uma esperança se alimentando querendo ver você.. Volta !
Poxa como é dificil falar com vc!
Ontem a noite perguntei por vc as estrelas e
elas me disseram que não tinham te visto, fiquei triste...
Mas hoje pela manhã não desisti e perguntei ao sol por vc
e disse a ele que as estrelas ja haviam me dito que vc não
tinha passado por ali..
Ai o Sol me explicou que as estrelas mentem quando
existe alguém que brilhe mais do que elas..
"De todos as cores, vermelho.
De todas as flores, gérbera.
Reza toda noite antes de dormir.
E nunca esquece de agradecer pelas bonitezas do dia.
Agradece também pelo que é feio, mas engrandece.
Acredita que o sofrimento enobrece, mas nem sempre, porque prefere o caminho mais fácil.
Põe o pé direito pra fora da cama primeiro.
Herdou algumas supertições, além do riso fácil e do olhar ágil.
Está sempre apressada e atrasada.
Fala mais com as mãos, que com a boca.
Pensa mais rápido que fala e quase não fala o que pensa.
Aprendeu a ser comedida.
Tropeçou muitas vezes no caminho.
Já se apaixonou pra sempre.
Já morreu de amor.
Não acredita mais em príncipe encantado, mas torce pra que lhe provem o contrário todo-santo-dia."
Minha Linda.
Passei a noite pensando em que falar ,hoje que a gente está completando seis meses de namoro, decide não tenta fala palavra bonita ou colada deixa que meu coração diga por mim.
No dia 09 de fevereiro quando te adicionei no MSN e no Orkut nem sonhava que você seria isso tudo para mim. você foi simplesmente gentil ,simples e muito ser humana ate por demais .(sahusuhauhsauhshua)alguns dias depois te conhece no carnaval e desde então foi nascendo alguns sentimentos por você ,hoje não teria como da mais um passo sem você ao meu lado.Amor você me mostra o quanto ainda tenho que melhora,Nada nessa vida acontece por acaso quando Deus colocou você na minha vida já nos preparava tudo isso que esta acontecendo.
Bbzinha você tem sido perfeita nesses meses, você alegras meus dias. me encher de carinho,você tem esse jeitinho todo manhoso de fala bem mansinho que me ama ,você me mostra também o quanto e bom ter uma pessoa que te apóia que esta ali do seu lado e que posso conta ,e tão bom sabe que você senti o mesmo que eu por você ,que tudo que agente passou ate hoje foi verdadeiro,Brigas acontece ninguém é totalmente perfeito ,isso faz com que agente aprenda a levanta e cresça cada vez mais,hoje na minha vida você é mais que minha amada ,minha amiga tudo que acontece comigo eu te conto vc e minha confidente ,confio plenamente em vc.
Amor de coração ,conhece você foi à melhor coisa que me aconteceu,Parece um sonho tudo que a gente ta vivendo, momentos que ninguém pode apaga, tudo que estou vivendo ao seu lado ta valendo uma vida, não preciso de conhece mais ninguém você já me faz senti tudo de bom que o amor pode me oferece, Você tem tudo que sempre procurei pra ser feliz.
Linda é com muita felicidade que venho te lembra mais uma vez que hoje estamos completando seis meses de muitos outra que estão por vim, quero também te agradece mais uma vez por tudo muito obrigado minha vida por tudo isso que você tem sido para mim, e se deixa falta algo desculpa to tentando cada dia mais ter agrada mais e mais.
Obs: antes que eu me esqueça na primeira tc vc tava interreçada por mim sim (brincadeira) se nem eu tive malicia quem dirá você BB
Se a noite fosse mais negra
-quero dizer mais sombria
Agora que me encontraste
e que me dás o teu braço
para falarmos de novo,
no que dissemos um dia!
Se a noite fosse mais negrae se as estrelas brilhassem
com menos intensidade
Sim,não duvides,eu diria...
Diria que és o meu sonho
e a minha realidade!
Mas esta luz que se entorna
intimida o meu sentir!
E fico muda,a sofrer...
-Também nunca se sabe se a verdade no amor se deve calar ou dizer.
Noite crescendo
Feche os seus olhos
Morda seus lábios em minha direção
Nossos ombros se apoiam um no outro
Eu quero muito te ver
Eu escondi no fundo de minha memória
Aquela maravilhosa vista que abservamos enquanto caminhávamos pelo lago
Beijo de Neve,
O sentimento de querer te ver,
é uma cicatriz que não pode ser apagada.
Seu toque é unico
A noite cresce la fora
Você me deu aquele doce
Eu estava apaixonado
Meu sonho é passar a vida com você
Lado a Lado, sempre estaremos juntos.
Olho e não a vejo.
Então me lembro de nosso passado.
O seu beijo como a neve foi o melhor que já me aconteceu
Nunca esquecerei aquele gosto.
Sempre o terei.
Para sempre, para sempre...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp