Obrigada pela noite

Cerca de 25020 frases e pensamentos: Obrigada pela noite

Esperei a noite chegar para ver a lua. Ela me disse que nem a força do tempo será capaz de nos separar...

Inserida por RenanPF

E a Lua Chorou

Caminhando pela noite vi seus olhos caindo como estrelas cadentes, fechei os meus olhos e fiz um pedido em silêncio, para que vento trouxesse você para mim.
Caminhei entre as estrelas, mas me senti sozinha, olhava para o mar e no reflexo me via como Lua, aguardando o seu sorriso.
Mas estou aqui sem você, tudo isso é apenas eu e a escuridão gritando em silêncio, é a esperança perdida no vale da ilusão e consigo as frustrações e perdas.
E a Lua chorou, e a Lua chorou, segurou suas lagrimas, mas não aguentou, e a lua buscou um novo amor, mas não encontrou, e a Lua chorou , perdeu a voz, permaneceu em silêncio, acumulando vendavais de saudades, mas pensou ela que o tempo cura, e então fingiu ser forte e fez sozinha o seu grandioso luar.

Inserida por jessicapascoal

E essas lembranças que nunca saem de mim? Ainda lembro de tudo, de nossos risos a noite, de você fazendo palhaçadas e eu só sabia sorrir e olhar pra você, seu sorriso me hipnotizava sempre, seu olhar pra mim era tão lindo, sua voz marcante. Lembro de tudo o que me disse na 1ª vez que agente se encontrou, e até hoje me pergunto, se aquilo era tanta verdade assim, por que você me deixou ir. O pior é que a idiota aqui agora resolveu de novo de amar, te querer bem, e se seu bem é com outra pessoa então vá lá, pode ir ser feliz com outra, pode me contar o quanto a ama, só que tenta manerar tá, meus olhos não aguentam mais incharem toda a noite por sua causa, e meu coração, bom ele não aguenta mais tanta angustia e dor vendo que sua felicidade é estando com alguém que não sou mais eu.

Inserida por AryaneOliveira

Desejos de uma noite de verão: amor em tempo integral, paixão incondicional, dinheiro que se multiplique, sorte que me acompanhe, saúde em abundância e tranquilidade suficiente para receber tudo que a vida me der.

Inserida por juliasiqueira

Quero sentir seu amor agora
Quero ver a noite e sentir o dia
Já tentou tocar alguém
A 90 milhas de distância

Inserida por lariih

Inclivel heresia, essas fugas malucas de início de noite, de início de copos virados.Por que tentar figir? Tentar fugir? Se estamos presos ao mesmo frásco.É inevitavél e assustador.Esta prisão sem muros ao nosso redor...
Amizades contidas, beijos aprisionados em segredos, longe dos olhares apenas por puro medo.É o que eu acho, é o que eu sinto neste momento...Cabelos ao vento, deixe seus sonhos te levarem. Vá, leve seus passos de encontro ao mar, somente ele endende suas lágrimas.Novos nomes no céu irão surgir, novos amores te faram sorrir.Não tenha medo de arriscar, de dizer sim, em cada amontuado de horas.Dia após dia, aurora após aurora...

Inserida por MagaiverW

Chega a noite vou para o meu quarto faço minha oração agradecendo a Deus por mais um dia, não sei se posso dizer que foi bom assim pois por onde ando só vejo violência, dou uma pequena parada nas orações e depois continuo falando com Deus um pouco revoltado com o mundo pedindo ajuda para esse povo, para que possa colocar na alma, na consciência de cada um que a violência gera violência e que temos escolhas para um mundo melhor:
"Para que dar um tapa na cara se podemos fazer um bom carinho?"
"Para que preparar um arma e mandar balas se podemos jogar beijos?"
"Para que apedrejar se podemos lhe entregar uma flor?"
Mas concentrado no meu pedido de paz; falei para o nosso senhor pra dar o poder de salvar o mundo dessa violência e também que ele entre no coração de cada ser humano para acabar com a guerra.
De repente ouço uma bela voz dizendo:
-Meu filho, já estou dentro do coração dessas pessoas...
Não contrariando o nosso Pai, insisto em perguntar:
-Então porque tanta violência?
Deus com sua paciência de Deus-pai respondeu:
Meu filho, a ganancia,a ambição e o ódio cravam na mente dessas pessoas e não deixam o coração trabalhar, não deixam mostrar que a paz estar dentro de cada um e o perdão pode salvar, não só uma, duas, ou três pessoas, mas sim o mundo.
Ouvindo o nosso Senhor com bastante atenção tornei a fazer outra pergunta, claro, com humildade:
-Senhor o que pode fazer para ensinar a essas pessoas que para ter a paz eterna tem que saber perdoar?
Ele respondeu:
-Eu já ensinei tudo, fiz por parte, sofri para redenção da humanidade...
fui o portador da paz; fizeram-me guerra.
fui o portador do amor; odiaram-me.
fui o portador da vida; matara-me.
então eu inventei o perdão.

Nesse momento foi um silêncio total, perdi um pouco da concentração e percebi que, para o ser humano ter a vida de paz eterna...
tem que estar com o coração cheio de amor e saber perdoar.

Inserida por romulobraz

Ascende...

Noite sem lua.
Escura, escura.
Teu sol me cura.

Inserida por FrancismarPLeal

Amanheceu Para o Batuque do Dia

A lua,
tão linda e clara…
vestida de azul.
Se despede da noite,
para o dia entrar.
Deixa um despertar suave,
com brisas frescas.
Que anuncia o som,
para a arvore bailarina dançar.
O dia promete!
É alegria que vai reinar.
Mas o sol,
ainda preguiçoso do sono,
demora um pouco para acordar.
É dia de folia…
é preciso esquentar!
Sol, calor e alegria,
para o pessoal dançar.
Que venha o dia
Que venha o sol.
Que venha harmonia!
Embrulhados de emoções,
para os tambores esquentarem.
É no batuque do dia.
É na euforia…
que o carnaval vai começar.
Enquanto isso….
a lua apronta a sua fantasia.
Pois a folia da noite,
não tem como ela, ignorar.

Inserida por daysesene

Nesta noite, sou apenas mais um. Solitário e nauseabundo. Um ser durão, porém sensível. Uma carne forrada de músculos sobre uma alma depenada. O jazz melancólico do lendário Nat King Cole dispara através das caixas de som do notebook. Não há nada a fazer. Ficarei no terraço, contatando as luzes de cada janela que se apagam, enquanto minha alma reluta em manter-se desanimada.

Inserida por andersonventura

Chega a noite, te procuro, te anseio, você não está. Fico pensando em você, no seu rosto, imaginando o teu cheiro, tua pele, te busco em sonhos, te quero perto de mim. Mas você não está. Não te conheço bem, são apenas algumas palavras trocadas, alguns telefonemas, mas é tão familiar, tua voz, tua timidez, teu jeito de me tratar... me sinto um rei, mas ao mesmo tempo um plebeu de uma rainha.... Este servo agradece tua existência...

Inserida por rafadp2

Os olhos são como assistir o céu à noite
Ou um belo amanhecer
Eles carregam tanta coisa
Não me permitirei mais acreditar

Vejo que chegou tão longe
Para estar bem onde está
Mesmo que os céus fiquem furiosos
Não me permitirei mais acreditar

E quando precisar de espaço
Para navegar um pouco
Para ver o que vai encontrar
Não me permitirei mais acreditar

Porque até as estrelas queimam
Algumas até mesmo caem sobre a terra
Deus sabe que valemos a pena
Não me permitirei mais acreditar

As ferramentas e os presentes que recebemos
Sim, temos muita coisa e não temos nada
E no fim, seriamos amigos, pelo menos, tínhamos intenção
Tivemos que aprender como dobrar sem o mundo desabar
Não me permitirei mais acreditar

Inserida por CleoBuzinari

“Sê bem-vinda, noite, abrange-nos em açoite”

Inserida por LUCIANOASCHKAR

“Noite, engana-se, pois, quem pensa que és escondedora, ao contrário,é a magna reveladora...”

Inserida por LUCIANOASCHKAR

“Noite: Ó palco das vedetes...Ó instigadora dos desejos... Ó dona da impetuosidade...”

Inserida por LUCIANOASCHKAR

“Noite é justamente no instante em que se figura mais sombria que se inicia o ciclo do dia e assim, notamos, que a luminosidade, para resplandecer, vale-se do teu mais fulgente negrume.”

Inserida por LUCIANOASCHKAR

“Portanto, noite, chegue, pois se não chegar, nada pode começar.”

Inserida por LUCIANOASCHKAR

Como um espelho, refleti vendo a noite iluminada
Conversei com o silêncio
Tão bela é a chuva que desce do céu, se perdendo entre ruas e calçadas
Tão leve é o vento, que nem faz barulho, como o silêncio desse pensamento
E as pessoas que ali passam, passam sem ver que cada momento na vida, pode ser muito mais do que uma simples caminhada

Inserida por marcuspatrick

Não tenho medo de ventanias e nem de temporais e muito menos da noite, por que sou escuro como a noite, isso porque carrego algo chamado solidão.

Inserida por jonatasdosreisboeira

No silêncio da noite ela olhou para a parede. Estava difícil enxergar até de dia, imagine a noite. Mas ela viu a sombra das árvores na parede. Não se era criança naquela época. Ela tinha certeza que não era criança naquele século. Pouco entendia o motivo de está ali naquele quente com aquelas pessoas que no início eram desconhecidas e agora elas faziam parte de sua vida. Ser Judeu no auge de uma guerra daquele tipo já era ruim, imagine uma criança judia. Ela sabia que estava sendo punida por algo que nem sabia se tinha feito. Todos os dias morriam pessoas que nada faziam a não ser trabalharem embaixo de chicoteadas. Naquele dia ela mesma havia presenciado a morte de uma de suas vizinhas. Era uma boa mulher. Gostava de cozinhar para os filhos e marido. Sempre que fazia um bolo, ela lhe levava um pedação enorme. E ao ver aquilo, Alizah começou a chorar. Apesar de estar acostumada com a morte, se é que pode se acostumar com alguma morte, aquela não era uma má mulher. Sua mãe, que estava ao lado, a abraçou e a levou para um lugar escondido. Os alemães não podiam ver uma criança chorando daquela forma.
E foi aquela noite de insônia que Alizah ficou olhando para a parede. Ela não havia feito nada, absolutamente nada para ser privada até de chorar. Ela era uma boa pessoa como sua mãe. Seu pai havia ido para longe com outros homens e seu irmão. Elas não tinham notícias deles a muito tempo.
Levantou devagar e foi até a pequena janela. Ficou olhando para fora. Viu alguns alemães conversando sobre alguma coisa. Pensou em como vivia bem antes. Tinha toda boneca que queria, sua mãe, que era linda, estava um pouco mais velha. Continuava linda, porém parecia ter envelhecido vinte anos. Lembrou-se do que um soldado havia dito ao desocuparem sua casa: “ratos”. Era ela mesma um rato? Uma criança de 10 anos, inteligente, bonita, era um rato? Então voltou para a sua cama improvisada do lado da mãe. Sairiam dessa, de alguma forma aquilo passaria. Elas voltariam para casa onde estavam seu pai e irmão e eles a receberiam com música, comida e uma boa história.

Inserida por flaviacavalcante