Obrigada pela noite

Cerca de 24792 frases e pensamentos: Obrigada pela noite

É noite...
Vamos descansar e agradecer a Deus pelas bênçãos e vitórias, pela alegria e pela saúde que temos, e pedir a Ele que nos prepare um novo dia, cheio de paz e cheio de amor!
Boa noite, amigos!

Passa todos os dias se lamentando, e no dia dos namorados diz que a noite é dos solteiros.

Se ao entardecer as nuvens encobrir o por
do sol não fique triste, a noite, as estrelas
vão brilhar devolvendo-lhe a felicidade.

Relaxa, tu sabe que eu vou voltar
Deixa o meu trampo acabar
Vai ter tempo pra gente ficar a noite toda

Quem eu sou? Depende, pela manhã uma ranzinza reclamona, tarde uma brincalhona meio desfocada. Noite? Tenho atitudes e decisões pensadas e refletidas.
Mas na verdade? Sou mulher, mas jamais frágil. Tente me quebrar, mas cuidado com os cacos que sobram, eles ferem, deixam marcas pro resto da vida (da SUA) porque a minha é um carrocel que nunca para.

Boa Noite!
Venci mais um dia, acreditei e consegui mais uma Vitória, com Deus no comando da minha vida, tudo é só alegria...
Obrigado Jesus pelo teu Eterno Amor!

Boa Noite Amigos!
Com sabedoria venço o dia, com amor no coração formo as amizades e com Fé recebo a minha Vitória!
Deus Abençoe vocês amigos!

Que a noite tranquila de hoje,
seja apenas uma amostra
do dia lindo que será amanha.

O mesmo Deus que me preparou uma noite abençoada,hoje me acordou!
Me deu de presente a vida novamente e todas as bençãos que ele me prometeu Hoje eu vou receber!São promessas do meu Pai! Não vou correr atras das bençãos elas virão até mim! Porque o meu Deus é Fiel pra cumprir!

Te amei, te dei carinho e toda a forma justa de amor, até que você acabou com isso da noite para o dia.

E é na calada da noite, que meu coração grita pelo seu nome!

No silêncio da noite esconde tantas coisas; vontades, lembranças, pensamentos de paz. Passa o filme de toda sua vida até chegar neste instante, o agora. E então você percebe que cada ato falho, atitude boba, até mesmo deixar de sair de casa por uma noite, aquela discussão com alguém que você ama, com seu amigo ou seus pais. Aquelas coisas que você sempre quis ter e nunca teve... Tudo isso fez você ser quem é hoje. Mas creio que houve instantes que você desejou mudar tudo isto, se você pudesse. Mas depois de um certo tempo você percebe e pensa assim "cada passo até aqui teve um propósito, um motivo, uma razão, sacrifícios, e seja qual for o que passou valerá a pena algum dia, mesmo que hoje não Valha, mas tenho fé que sim.
Sua luta terá um imensurável valor. Você faz suas escolhas, existe uma força que te empurra que concerta os seu caminho te guia sem que você perceba, e quando você tenta muda-lo não importa o caminho eu acredito que você chegará lá. Se desejares do fundo do seu coração. Peço-te que coloque Deus em tudo. Desde o início até o final , para que tenha uma final feliz.

#reflexões

O importante não é chegar em casa de noite e dizer, passivamente: 'Hoje, eu não fiz nada de mal'. O importante é chegar em casa e dizer: 'Hoje eu fiz o bem'.

Todas as pessoas sonham, mas nem todas da mesma forma. Quem sonha à noite, nos empoeirados recessos de sua mente, acorda vendo que tudo era vaidade; mas quem sonha de dia é perigoso, porque pode agir de acordo com seus sonhos, para torná-los possíveis.

T. E. Lawrence
Os sete pilares da sabedoria (1926).

“Na escuridão da noite, a lua é minha luz e o céu meu grande amigo e as estrelas...Há as estrelas essas contam histórias.

A noite, enquanto eu durmo, Deus está preparando um lindo dia pra mim.

E dizer boa noite quando ser quer dizer bom dia ao olhar do seu amanhecer.

Lutar contra os nossos sentimentos não é fácil. A noite fica taciturna e o amanhecer traz consigo o nó na garganta, as lágrimas internas e a voz lapidada.

Salmo 88

1 Ó Senhor, Deus que me salva, a ti clamo dia e noite.
2 Que a minha oração chegue diante de ti; inclina os teus ouvidos ao meu clamor.
3 Tenho sofrido tanto que a minha vida está à beira da sepultura!
4 Sou contado entre os que descem à cova; sou como um homem que já não tem forças.
5 Fui colocado junto aos mortos, sou como os cadáveres que jazem no túmulo, dos quais já não te lembras, pois foram tirados de tua mão.
6 Puseste-me na cova mais profunda, na escuridão das profundezas.
7 Tua ira pesa sobre mim; com todas as tuas ondas me afligiste.
8 Afastaste de mim os meus melhores amigos e me tornaste repugnante para eles.
Estou como um preso que não pode fugir;
9 minhas vistas já estão fracas de tristeza. A ti, Senhor, clamo cada dia; a ti ergo as minhas mãos.
10 Acaso mostras as tuas maravilhas aos mortos? Acaso os mortos se levantam
e te louvam?
11 Será que o teu amor é anunciado no túmulo e a tua fidelidade no Abismo da Morte?
12 Acaso são conhecidas as tuas maravilhas na região das trevas e os teus feitos de justiça na terra do esquecimento?
13 Mas eu, Senhor, a ti clamo por socorro; já de manhã a minha oração chega à tua presença.
14 Por que, Senhor, me rejeitas e escondes de mim o teu rosto?
15 Desde moço tenho sofrido e ando perto da morte; os teus terrores levaram-me ao desespero.
16 Sobre mim se abateu a tua ira; os pavores que me causas me destruíram.
17 Cercam-me o dia todo como uma inundação; envolvem-me por completo.
18 Tiraste de mim os meus amigos e os meus companheiros; as trevas são a minha única companhia.

Sempre há outra chance!

Por mais negra que seja a noite, na sua hora mais escura, vem a luz do amanhecer, assim como Deus nos dá a cada dia a oportunidade de realizarmos algo em favor da nossa alma, não importa qual seja a dor que estamos passando, essa tormenta passará, e voltará a calmaria, mas nos dias difíceis o único balsamo que podemos agarrar é a fé de que nunca estamos sozinhos Deus esta sempre do nosso lado, nos apoiando e ajudando na lição, que uma vez aprendida, passa. ( a vida é mestre em ensinar quer seja pela dor ou pelo amor). nada se perde, a única conquista é interior, de todos os dias ser uma pessoa melhor.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp