Obrigada pela noite
Há momentos do dia.....
Há momentos do dia que queremos ficar só.
Há momentos do dia quer precisamos de um abraço, de carinho e de um beijo.
Há momentos que sonhamos muito com a liberdade e dá voos mais altos.
Há momentos do dia que sentimos a dor da perda.
Há momentos do dia que sentimos ternura.
Há momentos do dia que sentimos amor.
Há momentos do dia de felicidades.
Há momentos do dia de amizade.
Há momentos do dia mágicos e tensos.
Há momentos do dia que Deus alivia o nosso coração.
Há momentos do dia que eu quero estar ABRAÇADO com você.
Há momentos do dia que só quero você amor.
Há momentos do dia que olhamos para o céu e vemos as estrelas.
E PENSAMOS EM DIAS MELHORES PARA TODOS NÓS.
Poesia de "Sabino Tavares".
Escritor, Roteirista, Cineasta, Poeta, Diretor de cinema e ativista.
www.sabinartproductions.com.br
Noite
Nas ruas abafadas de uma cidade esquecida, um garoto carrega no silêncio sua dor e solidão. Ele caminha apressado, envolto pela escuridão, tentando resistir, mas sente que está afundando em algo que não pode controlar.
A escuridão parece viva, abraça as vielas sem nome, onde ele se torna o rei de uma noite sangrenta, o princípio de uma história que ninguém ousa contar.
Seu nome é um mistério, como as ruas onde ninguém pertence. Mas seus olhos verdes revelam um segredo: uma tristeza que nenhum outro olhar consegue esconder. A vida para ele é uma batalha solitária, uma jornada interminável, uma dança cruel onde apenas os solitários sobrevivem.
Todos fogem da chuva— mas ele caminha em meio à tempestade, rezando por um fim que nunca chega. Pois a noite não é amiga; ela é impiedosa, pronta para devorar. Cruel, ela joga você em um abismo sem volta, em um caminho que você nunca quis trilhar.
Entre quatro paredes, há histórias que nunca deveriam ser contadas. Histórias sobre mentiras, dinheiro e fama. Esse é o preço que você paga pelos sonhos e pelos pesadelos que escolheu.
A noite impõe sua escolha: viver para enfrentá-la ou se perder em seu toque mortal. Sobreviva. Fique vivo. Ou fique em casa, protegido do caos que a escuridão traz consigo.
Noite estrelada
Estava a navegar no rio
Vi o céu com explosão de estrelas
Mergulhava nos detalhes
A qual pulsava em minha alma.
Meia noite
Ô excelentíssimo Rei Jesus, o ungido, ô magnífico Mestre dos mestres, ô magnânimo príncipe da paz, é a ti que eu venero, é a ti que eu espero, tão ansiosamente pela sua volta, não sem azeite, com azeite a esperar sua demora clareio em meio a escuridão, meia noite a dentro, é a ti que me separo e aparto do mal, das densas trevas, e na esperança de resgate certeiro que confirmo meu nome no livro da vida.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
Oração da noite - Ele vive!
Neste dia de luz e vida, celebramos com alegria a Tua ressurreição!
Tu venceste a morte, abriste para nós as portas da eternidade
e nos deste um novo sentido para viver.
Renova em nossos corações a fé,
fortalece nossa esperança,
e ensina-nos a viver como testemunhas do Teu amor.
Que a alegria da Tua vitória nos acompanhe hoje e sempre,
e que saibamos levar ao mundo a certeza de que Tu vives!
Amém.
Superei de Tudo! Menos a noite quando olho as estrelas. Deus criou algo tão magnifico que agora não posso mas, nem olhar porque sinto dor.
É a noite no silêncio ao se deitar que pensamos na vida, ela nos traz muitos mistérios que até mesmo o homem ainda não conseguiu desvendar, são sentidos, um olhar, um sabor, em fim para podermos nos despertar, será que para futuro, meio ou fim? Enigmas e questões se levanta em um jovem que quando criança, não sabia oque estava por vir.
Apesar de não te conhecer muito tenho certeza de que você é uma excelente companhia para qualquer relacionamento, sendo amiga, colega ou algo á mais... Quando te conheci pela primeira vez naquele momento eu pude contemplar o sorriso mais lindo que eu já vi até hoje. Quanto exagero ne?, mas, é verdade! Mas, não me esqueci, apenas não tive tempo de escrever algo em especial, porque quem é especial merece algo em especial. Boa noite
Estou com sono, mas, quero te desejar uma ótima noite e que hoje pela manhã ao acordar você se permita algo novo em sua vida. Seja feliz e aproveite o máximo!
Eu estava pensando agora como te dizer um “boa noite!” Porém, percebi que, o importante não são as palavras, más o sentimento bom quando estou perto de você, admiração e carinho que sinto por você.
O “ boa noite” pode até ser simples mas, no coração ele soa diferente, pq mais uma vez eu pensei em você antes de dormir
Na calada da noite há vozes dos que sofrem, aguardando o socorro de Deus do que os gritos dos ricos, esbanjando as suas iniquidade durante o dia.
Uma noite perturbadora pode ocupar a mente; mas, nada melhor do que concentrar-se em uma boa leitura para expulsar os perturbadores mentais.
PRECE DA NOITE
Senhor, nesta noite em que as estrelas reluzem como sempre no universo infinito, venho lhe pedir graças, proteção, saúde e paz para mim, minha família e meus amigos; que tenhamos uma noite com lindos sonhos, amor, bondade e repleta de felicidade; que a maldade não nos atinja de forma alguma. Rogo-lhe que, ao amanhecer, renove nossas forças e continue a guiar nossos passos e a nos cobrir com seu manto de proteção para, assim, continuarmos evoluindo no belo ciclo da vida. Amém.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp