Obrigada pela noite
ESSA NOITE... SIM OU NÃO?
Quero tanto você por perto,
Prender ou soltar o que é o certo?
Sem você vivo num angustia
Por que o cupido acertou a pontaria?
Angustia, agonia, pânico e depressão.
Longe de você eu fico apenas tão...
Vou ao restaurante que você ama
Fica comigo, não me engana.
Essa noite diga apenas um sim
Não me troque por um botequim
Um churrasco na casa do amigo
Quero apenas ficar é contigo
Uma noite como manda a tradição
Saio de casa fazendo uma oração
Todo arrumado
Todo perfumado
Levo a você um presente
Trato-a apenas como gente
Restaurante japonês elegante
Trato você de modo radiante
Nesta noite quero você só para mim
A escolha... Não foi eu mesmo assim.
Deixo-a num programa tão comum
Vou embora com a alma em jejum...
Restam apenas as ruas da cidade
Ia te contar uma novidade
Mas essa noite você me deu um NÃO...
Ninguém é pequeno demais que não possa ensinar, nem grande demais que não possa aprender. Boa Noite!
Frases de Boa Noite
Senhor, abençoe nossa noite, que em nosso repouso possamos aquietar nossas preocupações e no silêncio de nossas almas possamos ouvir todas as respostas que precisamos.
Há dias em que o amanhecer traz consigo a penumbra de uma noite escura e a realidade que persegue o coração....
Noite sem sono, sonhos entristecidos . A ansiedade me pertuba. Lembro das noites de solidão que vivia meu coração, você chegou de mansinho nele se aninhou me encheu de carinho mais um dia partiu. Pensei que um dia fosse voltar e me dizer que senti muito mais agora tanto tempo depois...Vejo que você nunca se lembrou de mim. As vezes na calada da noite, em meio aos meus malucos pensamentos, Te busco nas páginas rasgadas da nossa história. Me bate uma vontade de ligar só pra escutar sua voz . Boa noite.
A majestosa noite chegou cobrindo tudo com sua escuridão Eis que no silêncio mudo desta noite, fria e escura...onde até a lua se esconde surge um grito mudo que apela pela paz na alma. As estrelas sussurra-me algo mais o soprar do vento não me permite ouvir, minha alma está perdida nesta escuridão. Abro os olhos nada vejo, estou cansado deste silêncio Sem querer essa noite pensei em você uma sensação estranha lembrar de quem a muito já se foi O vento bailarino foi embora meu coração quase chora boa noite.
Uma boa noite de descanso para todos nós! Com otimismo e fé o dia de amanhã será melhor! Que Deus nos abençoe e nos proteja!
Já é alta noite, a lua flutua no céu, o vazio me invade como uma flecha certeira, me destrói por dentro . Coloco um sorriso no rosto, que disfarça a dor que corrói a alma. As vezes, derramo o cansaço de uma vida vazia em diálogos irreais. Sobrevivo assim E quando termino o dia, pondero minhas versões, talvez eu seja a resposta das minhas próprias
perguntas sem respostas .O sono !! Ah o sono esse traidor pediu divórcio sem compaixão alguma Fugiu com a noite de mãos dadas e me deixou na cama abandonado. Boa noite .
Está noite vou sair sem destino sem direção. Esta noite vou vagar por aí , a lua será minha testemunha vou parar em cada esquina e a todos por você vou perguntar, no silêncio da noite, eu me pego pensando em você. Você que ainda não conheço, mas que já paira em mais pensamentos. Alguns me disseram que você quando aparece ilumina os olhares outros que você quando chega coloca no rosto largos sorrisos. Perguntei se sabiam me dizer seu nome me disseram ela chama-se felicidade foi quando ouvi uma canção desconhecida. Mais tive a impressão de tê-la ouvido em um domingo qualquer de outra vida . Boa noite.
A noite está tão escura, a cidade parece uma paisagem morta. Nem uma folha cai, nem um galho balança, chego a ter medo dessa paz, que se abriga em todos os quintais. Vagueio por minha mente buscando conforto,mas tudo que acho são apenas reflexões ruins que me deixam cada vez mais longe de mim. Paroe olho o mundo, ele esta passando, sinto que a vida me enganou me fez fazer o que eu nunca quis , me transformou num cara normal. Veio o medo me segurou pela mão cortou minhas asas e me impediu de voar. Boa noite
A noite está indo embora e o dia amanhecendo. E eu ainda estou aqui pensando em como não pensar em você. Todo dia quando cai a noite, e a escuridão engole o mundo, escuto a suave melodia da noite. Me visto de sorrisos para ver a alegria iluminando os olhares. Muitas vezes eu não sei se é real ou imaginário o que passo a vivenciar ao cair no sono.Quando a gente pensa que sabe todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas. Não importa o que tiraram de você, o que importa é o que você vai fazer com o que sobrou. Boa noite.
Ao findar do dia, agradecemos a Deus.
Agradecemos a Deus pela graça, pela misericórdia, pelos livramentos...
Agradecemos pelos que
acreditaram em nós,
por aqueles que no aperto,
ao invés de jogar pedras,
estenderam as mãos...
Aprendemos então a enxergar
além das palavras e retribuir
as atitudes que tocaram nosso coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp