Obrigada pela noite
❝ ... Gratidão por mais este dia lindo ... de sorrisos .. de vitórias e realizações ... gratidão pelas amizades lindas que comigo compartilharam suas alegrias ... pelos ensinamentos que esta semana nos trouxe ... e por cada dificuldade superada ... que seja de paz e harmonia o nosso descanso ... na certeza de que um amanhã cheio de esperança e felicidade esta sendo tecido caprichosamente pelas mãos de Deus ... ❞
O relògio jà deu meia noite...a janela se abre e entra um vento bom...e fico a pensar...como o dia de amanhã vai estar?
.......Boa noite........
É na madrugada que vem os melhores ou os piores pensamentos. As melhores inspirações, a madrugada é a companheira das almas inquietas.
❝... que hoje o seu coração esteja plenamente em estado de paz ... que seja uma noite linda e serena ... trazendo a você o descanso merecido .. e a esperança viva de um amanhecer de alegrias e realizações ... Gratidão sempre pelas bençãos recebidas neste dia lindo ! ... ❞
❝ ... que você possa ter serenidade e harmonia em seu coração ... que ao final do dia esteja em paz ... e com a certeza de dever cumprido ... de mais um dia de vitórias ... aprendizados ... e bençãos ... leve com você as alegrias deste dia ... os carinhos que recebeu ... e tenha uma noite magnificamente abençoada ...❞
Grandes mistérios se escondem na noite fria onde vago, e
um deles se esconde dentro do meu ser,
e sempre ele espreita pelas janelas que são meus olhos.
Coisa boa é isso, esse cheiro de liberdade. Poder apreciar a noite, o vento, o céu e tudo que há em volta sem culpa, sem angústia... Apenas com uma leveza inocente de fazer o que se quer no lugar que deseja. Isso é o que eu chamo de prazer.
Quando a noite ganha você, o dia fica mais iluminado, o sol fica radiante e o sorriso corre largo, frouxo, solto num dia de paz e encanto. Coisa linda é o amor que nos amanhece e nos floresce dia a dia; durante todo dia.
Ao mover das estrelas de um lado para outro no céu lembre-se, por mais que existam milhares. Sempre há aquela que nos chama a atenção.Não?
Boa noite! Se esta noite acordares e não souberes onde estas, não te preocupes porque apenas estás perdida nos meus sonhos!
Dependendo de quem diz: Dorme bem! A gente nem dorme, passa a noite perdido em pensamentos. Mas levanta como se tivesse dormido...com um sorriso bobo no rosto.
nossos corpos separados pelo destino...
sentimento frio sem escolha ou arrependimento.
mero destino cruelmente me condenou.
MEUS FANTASMAS
Os primeiros raios de sol
Desintegram os fantasmas
Em minhas correntes...
Pena a noite ser recorrente; e o dia...
Um pó da escuridão plasmado.
Muitas vezes nos sentimos como um pirilampo, que sozinho voa sem rumo e tem nas costas a missão de iluminar toda a escuridão da noite.
Se todos os seres viventes estão fadados à morte, a cada dia que vivemos avançamos um pouco em direção a ela, pois não há outro fim possível."
Ao Olhar da lua vejo refletida nossas sombras
Ao olhar uma flor vejo que tão bela a semelhança entre Vos que a semeia nosso amor , ao refletir com as mais calmas beleza desta terra nosso amor não se comparaste a nem um outro.
❝... Gratidão pelo dia maravilhoso e abençoado de hoje ... pelos carinhos e alegrias que iluminaram nossos sorrisos ... que possamos ter sempre serenidade e harmonia ... fé e esperança para acreditar que o nosso amanhã esta sendo preparado com todo amor magnífico de Deus ... e o que virá serão as mais lindas bençãos para a nossa vida ! ...❞
