Obrigada pela noite

Cerca de 24777 frases e pensamentos: Obrigada pela noite

"Durante a noite, alguns pensamentos ardem mais que feridas"

Inserida por PandaPoeta

Não prometo o Ceu e a Lua nem tão pouco a noite e o dia porque tudo isso não e meu

prometo o meu coração que é o meu maior tesouro

Inserida por Abbelcarlos

Já é noite, fez a maquiagem, pegou o celular, abriu a câmera, tirou a foto. Postou a foto. Dois minutos, duzentas curtidas. Duas horas, seiscentas. Vários comentaram a foto, muitos que nem são conhecidos, ou que não são nem do mesmo país. Somente alguns que comentam realmente são amigos, e os poucos que são, ainda tentam demonstrar isso. Manhã seguinte, quase mil curtidas, quinhentos comentários. Elogios, alguns. Cantadas, várias. Cantadas de pessoas achando que “estão com tudo”, tentando chamar a atenção. Chegou mensagem. Mais uma. Mais outra, mas quase nunca uma especial, como “Quanto tempo. Estou com saudades”. A maioria é “Oi, linda”, de alguém de outro estado, ou que acha que vai conquistar com esse bordão. Tudo isso é o resultado da futilidade de uma fama, usada para se encher de um vazio. Vai saber... Talvez, ter seguidores, possa até ser bom, desde que não faça as amizades de dez anos atrás sumirem, e que não seja uma coisa que suba para a cabeça, ou que se torne algo exacerbado, fazendo com que a humildade fique de lado. Mas, ir deixando de lado a essência, é um mal. Triste seria perder essa essência de antes, justamente por ter vários seguidores. Acaba se tornando uma forma de aumentar o ego, achando que irá suprir a necessidade de atenção, tentando conseguir ou conseguindo, mesmo sem querer, a atenção de pessoas que jamais farão falta, muito menos diferença. Ser famoso na internet, mas não ter quase ninguém para contar uma história, abraçar, ou dar uma atenção digna quando colocar o celular de lado. Deve ser deprimente. Inúmeros likes nas fotos, mas mesmo assim, quando chega a hora de dormir, não recebeu quase nenhuma mensagem sincera, ou uma ligação. Passou batido, ou até mesmo ignorou aquela mensagem de uma das únicas pessoas que se importam de verdade. Ser famoso na internet, pode até ser bom para alguns, porém não é o suficiente para ser feliz. Não há nada melhor do que ter alguém para contar e confiar, fora da rede social. A família, os amigos, conhecidos de anos atrás, o vizinho, seja lá quem for. O que realmente importa é: quantos likes você tem pessoalmente?

Inserida por matheusfdias

A noite custou a chegar, como se o carro do tempo tivesse parado de andar.

Miguel de Cervantes
Dom Quixote, vol. II

Nota: Adaptação de um trecho do livro "Dom Quixote".

...Mais
Inserida por pensador

Viver sob a luz do sol é doloroso por isso escolhi sobreviver na escuridão da noite sob o olhar atento da lua

Inserida por ShimmeringDarkness

Boa Noite.......

Assim como alguns pássaros possuem o mesmo canto, não quer dizer que são iguais, o mundo anda cheio de imitações, já não há em quem ou que confiar a não ser em Deus.

Inserida por Alevillela

Mais uma noite chegou e nada mudou. Estou cercado por várias pessoas, mas me faltou você. Minhas lembranças me levam ao seu encontro mas não é o suficiente sinto necessidade de olhar nos seu olhos, quero lhe falar mas sei que minhas palavras lhe soaram com frieza. Então me calo, penso que é hora de partir nada me resta há fazer à não ser Te Levar Comigo em Memória e Coração.

Inserida por JosueMeireles2011

E na calada da noite o Brasil continua sendo reinventado.

Inserida por Roni_Roger

Nessa noite, garoto
Eu sou sua rainha
Apenas essa noite

Inserida por Myukii-Yukishiba

Súplica do Natal

Na noite santificada,
Em maravilhas de luz,
Sobem preces, cantam vozes
Lembrando-Te, meu Jesus!

Entre as doces alegrias
De Teu Natal, meu Senhor,
Volve ao mundo escuro e triste
Os olhos cheios de amor.

Repara conosco a Terra,
Angustiada e ferida,
E perdoa, Mestre Amado,
Os erros de nossa vida.

Onde puseste a alegria
Da paz, da misericórdia,
Desabam tormentas rudes
De iniquidade e discórdia.

No lugar, onde plantaste
As árvores da união,
Vivem monstros implacáveis
De dor e separação.

Ao longo de Teus caminhos
Sublimes e abençoados,
Surgem trevas pavorosas
De abismos escancarados.

Ao invés de Teus ensinos
De caridade e perdão,
Predominam sobre os homens
A sombra, o crime, a opressão.

Perdoa, Mestre, aos que vivem
Erguendo-Te a nova cruz!
Dá-nos, ainda, a bonança
De Tua divina luz.

Desculpa mundo infeliz
Distante das leis do bem,
Releva as destruições
Da humana Jerusalém...

Se a inteligência dos homens
Claudicou a recaiu,
A Tua paz não mudou
E ao Teu amor não dormiu.

Por isso, ó Pastor Divino,
Nos júbilos do Natal,
Saudamos a Tua estrela
De vida excelsa e imortal.

Que o mundo Te guarde a lei
Pela fé que nos conduz
Das sombras de nossa vida
Ao reino de Tua luz!...

Chico Xavier
Antologia Mediúnica do Natal. Espíritos Diversos. FEB.

Nota: Texto do espírito Casimiro Cunha psicografado por Chico Xavier.

...Mais
Inserida por pensador

SEM SENTIDO!
Quantas noite chorei , no escuro do meu quarto?
Quantas lagrimas ainda cairá dos meus olhos?
A solidão nas noites são implacáveis....
O silencio das noites são ensudecedor...
O meu grito de pesar e assustador.....
Aquelas noites a beira mar, com o som do mar ,e como uma caricia......
Quando me recordo das nossas noites, naquele abraço carinhoso em seus braços....
Naqueles momentos que nos entregavamos de pura paixão....
Apesar das lagrimas que caem , eu aindo me lembro do brilho das estrelas envolvendo o nosso romance....
As caricias eram reciprocas, te desejo, te envolvo num terno abraço,nao quero seus olhos profundos envolto a minha tristeza.... me me asola ate a alma....
Sinto -te com tanta ternura ,como se estivesse aqui nos meus braços agora , evolvida com o calor do seu corpo .....Amanhã sera Natal ..... e tu esta tão distante ........ sente-te aqui comigo , deixa os pensamentos nos levar ao mais puro e envolvente amor , deixe-nos envolver com o mais puro extase de paixão ...... vamos deixar as lagrimas e tristezas ......Venha para o nosso abraço , caricias de amor como se fossemos um apenas , vamos nos embriagar de alegria e felicidade ,.vamos ddeixar o espirito de Natal nos envolver ....Vamos celebrar o nascimento de Jesus e nos permitir sermos felizes! Esqueçamos as lagrimas , esqueçamos as noites tristes e escuras ..... venha para o meu abraço com amor e carinho .... sente o amor no ar ....Vamos confraternizar , viver, sorrir ser feliz! Natal noite feliz!
Licia Madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

Boa noite!

Tanto nos meus momentos de alegria quanto de ansiedade, angústia e tristeza, meu objetivo continuará sendo o mesmo: estar na presença de "Deus." Isso ninguém pode me tirar.

Inserida por Alevillela

Feliz Natal.
Feliz? Creio que não. Nem naquela noite, no primeiro século, no início da nova era, foi um dia feliz. Maria se dirigia a Belém montada em um jumento, à beira de dar à luz o seu bebê. Embora fosse uma emergência, todas as hospedarias lhes negaram abrigo. Então eles tiveram Jesus em um estábulo.
Dois mil anos se passaram e ainda lhe negam abrigo. Não há espaço para Ele na casa dos hipócritas de ceias fartas e corações vazios. O Natal virou teatro. Sempre foi entendido de maneira equivocada, assim como tantas outras passagens durante a vida de Jesus.

Enquanto muitos celebram com a família em meio a ceias fartas, presentes e do ‘altruísmo anual’, milhares de pessoas, que além de não terem do que se alimentar, não tem amor, não tem uma família.

Creio que seja da natureza do homem. O egoísmo é sempre presente no natal, acobertado pelo altruísmo que só acontece nessa data do ano. As gentilezas fugazes, o consumismo exagerado, e tantos outros aspectos que não contrastam com o verdadeiro sentido do natal.

Não existe o Natal ideal, só o Natal que você decida criar como reflexo de seus valores, desejos e tradições. Nesta noite, desejo a você que repense os seus atos. Que faça perdurar o natal que só existe dia 25 de dezembro. Que toda união, carinho, respeito, amor, que você vive nesta noite unido à sua família, seja vivido durante todo o ano. Pense também nos que não têm o mesmo que você possui. Não apenas valores materiais, mas principalmente no amor.

Desejo que nasça dentro do seu coração, o mais puro, sincero, verdadeiro e único amor: o de Cristo!

Que nesta noite você mude. Busque sempre mudar. Ame mais. Amor nunca é demais. E, que principalmente não esqueça, que enquanto você celebra o natal com sua família, amigos e pessoas queridas, milhares de outras pessoas necessitam não somente do alimento que você irá comer, não somente dos presentes que você irá receber, mas do amor, se é que ele existe, em meio a todo esse teatro em que se tornou o natal.

Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família verdadeiramente feliz.

Neste ínterim, não finalizo com um ‘feliz natal’, mas sim, com uma feliz mudança àqueles que sentem necessário realizá-la.

Tenham uma boa noite!

Inserida por diegogalli

Que a noite escura venha a dissipa-se
Na espera do nascimento do Salvador.
E que na espera nosso coração faça-se
Manjedoura para acolher o divino amor.

Inserida por areopagita

Boa Noite...........

Enquanto tentar pensar sempre a frente,no dia seguinte na semana seguinte no mês seguinte, só vai arrumar uma bruta ansiedade e desânimo. Se você não consegue resolver os problemas presentes,como resolverá os problemas futuros? Sua pré preocupação sua negatividade não resolve nada. Pela milésima vez vou repetir se programar é completamente diferente de tentar adivinhar o que Deus está preparando para você.

Inserida por Alevillela

REVELAÇÃO
Não demora ...
A noite chora uma neblina,
A brisa fria espalha uma melancolia,
Ecoa a ladainha ...
Os sinos já dobraram uma chamada;
A igreja relampeja a fé,
O amor abraça e beija,
E a esperança pra essa dor é a esperança...
Não demora,
Gótica, a catedral ordena...
Badalam os sinos,
Os meninos abalam,
Nossos destinos baladam,
A gente dança e a dança demora,
Não demora o tempo urge,
Acorda a urbe,
O tempo voa,
A solidão povoa
Demônios, fantasmas e monstros,
A certeza dessa incerteza apocalíptica não demora...

Inserida por tadeumemoria

mensagem natal 2016
Que o natal inexista tão-somente em uma noite de ostentação, poder, glamour, mesas fartas ou em um dia de falsas palavras de pessoas inóspitas.
Inobstante, que seja uma data para plantarmos a semente de eternas reflexões sobre solidariedade, respeito e paz cósmicos, nos pensamentos, nas palavras e nas ações dos poetas, filósofos, teístas, ateus e agnósticos.
Reflitamo-nos: impossível sobrevivermos sem a natureza. Todavia, não somos educados a respeitá-la. Por isto, ela agradece quando um capitalista selvagem e/ou quem joga uma latinha de cerveja na rua eternamente adormecem.
São os ínfimos desejos e considerações de um poeta pensador submetido ao ócio do intelecto por uma sociedade pragmática, ignorante e medíocre... Respeitando, é óbvio, as raríssimas exceções de pessoas corajosas detentoras de mentes, palavras e ações filosóficas e libertadoras.
Feliz paz cósmica a todos os seres viventes!
SIMPLESMENTE: JMELPENSADOR

Inserida por JMEL

Quando a realidade supera em muito a expectativa, a noite parece ficar ainda mais linda!

Inserida por PCChio

Boa noite......

Hoje eu gostaria de falar sobre nosso lado sentimental, porém esse assunto por enquanto vou ficar devendo, pois não consegui resolver nem adequadamente o meu ainda. rsrsrrsrs. Está difícil eu me conciliar com alguém ou alguém comigo. Sempre tem ficado perguntas sem respostas e idas sem voltas.

Inserida por Alevillela

Sua malvada
Que beijo gostoso
Sua malvada
Lembrei da noite passada<3

Inserida por Eric403Maia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp