Objetivo
Sorrindo ou chorando, as vezes só pela noite... No intimo um claro objetivo, encontrar o melhor caminho... mesmo que isso me afaste da multidão que vai rumo ao caminho mais fácil.
É... Não adianta. Eu sempre escolho as coisas mais difíceis. No entanto, quando alcanço o objetivo percebo que valeu a pena e que escolhi o mais difícil por gostar de enfrentar desafios e acima de tudo vencê-los!
1 Misterio = Os sonhos
1 o jogo = A Vida
1 Dilema = As escolhas
1 Objetivo = A Felicidade
1 Caminho = A Fé
1 Segredo = TE AMO!!!
"Quando o ser humano no seu coração é tocado por qualquer modalidade da arte, o objetivo de Deus foi alcançado"
No inicio achei que todo esse lance de paixão e amor é um objetivo que eu tinha que alcançar, eu almejei e lutei muito para conseguir, pensei que para ser feliz precisava de uma pessoa ou de um amor melhor falando. Olhando agora percebo que eu possa ter alcançado esse objetivo de ter me apaixonado e talvez até amado. Mais... Consigo enxergar agora que toda essa minha fascinação mal passava de uma simples ilusão. Ilusão de uma pessoa disposta a se arriscar, ser feliz e quem sabe ate saber a real essência da paixão com seus riscos e do amor com seus maravilhosos encantos.
Quanto mais fortes forem os nossos motivos mais fortemente seremos impulsionados aos nossos objetivos.
A felicidade é o objetivo e o propósito de nossa existência; e também será o fim, caso sigamos o caminho que nos leva até ela; e esse rumo é a virtude, retidão, fidelidade, santidade e obediência a todos os mandamentos de Deus.
Amor de verdade é uma via de mão dupla onde as mão se entrelaçam ,os caminhos se cruzam e o objetivo se descobre único.Vidas que seguem paralelas como cordas de um belo violão,que juntas são capazes de produzir belos acordes.
Separar-se de um objetivo, esse que faz da vida o maior sentido, e agir ainda como se a pura ação guardasse em si algum sentido, significa esvaziar-se e dar início a uma busca por preenchimentos, acúmulos sem raízes, sem sustentação de prosseguimento. Separar-se do objetivo; sim, resulta nisso.
Muitas vezes damos a entender que não gostamos de algo simplesmente porque trocamos o objetivo. Isso se aplica muito bem aos estudos pois se ao invés de estudarmos com o objetivo de lermos formos ler com o objetivo final de estudar para aprender, compreender e apreender sem dúvida que esquecer algum assunto ou tema seria algo inexistente. Só se decora quando apenas vemos as palavras sem, realmente, lê-las detalhada e pausadamente.
