O Viajante e sua Sombra
O que você faria se pudesse ajudar uma pessoa que ama, mas, para isso, tivesse que magoar alguém muito querido?
Da primeira vez em que perdemos a confiança podemos reencontra-la, quando os momentos em que esteve presente geraram bons frutos.
Quando você passa tempo combatendo quem não lhe faz bem, perde a oportunidade de ter um aliado que lhe ajudará no futuro.
Sim, pai. É sério. Há mulheres que ficam com homens por estarem apaixonadas! Sei que é contra seu sistema! Foi mal.
Meu amor, peço perdão pelas nossas brigas e pela minha imaturidade. Sei que é difícil, no entanto, peço que me perdoe mais uma vez, pois um dia não estarei mais aqui. Não poderei mais sentir o gosto dos seus lábios, fazer aquele carinho no seu cabelo, nem te abraçar apertado como um urso. Não estarei mais disponível para te auxiliar nos momentos difíceis, não poderei compartilhar meus segredos contigo e minha felicidade se dissipará. Certamente, lembrarei com carinho dos nossos bons momentos, mas serei atormentado pelas lembranças das brigas e discussões que desgastaram nossa relação. Profundamente arrependido, lamentarei em meu leito não ter usado esse tempo de maneira adequada contigo.
BOM DIA!!!!!!!!!
"Que o nosso primeiro bom dia seja ao
Espírito Santo de Deus que habita em cada
um de nós! Ele não é uma força, ou poder, ou uma energia, é uma Pessoa que deseja se relacionar conosco."
A vida não é e nunca vai ser um mar de rosas!
Mas á como faze-l se tornar tão boa quanto o perfume de uma rosa..
Eu observo o comportamento das pessoas e noto como elas me tratam e como tratam as outras pessoas, chego a conclusão que não adianta dizer com palavras que somos importante quando pequenos gestos e pequenos detalhes dizem o contrário.
Quero voltar para Londres. Quero voltar para perto dela. Meus pensamentos insistem em focar na minha doce diarista, com seus olhos escuros, seu rosto lindo e um talento musical extraordinário.
Eu não ouso respirar. Eu não quero assustá-la. Sinto seu leve toque de pena em todos os lugares. Em toda parte.
Limite
Levo até onde posso.
Tentando manter-me
No limite.
Inconstante é maré
Instante impetuosa
Instante fraca...
Refrear as ideias
Impedir as ações
Limitando o sorrir
E o chorar
Fugindo dessas ocasiões
Kaike Machado part @umavidadepoesias
O que importa não é o que os outros pensam!
Por isso prefiro não mentir sobre mim, e muito menos sobre quem sou!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência