O Viajante e sua Sombra

Cerca de 122314 frases e pensamentos: O Viajante e sua Sombra

"Ficou no passado as noites que eu passava chorando sua ausência, agora me arrumo bem linda e vou estar presente onde antes eu fazia falta."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Quando você tomar uma decisão na sua vida, vá em frente, lute, não desista, voltar atrás só acumula sofrimento."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Sempre que eu sinto sua falta, eu fecho os olhos e fico imaginando você aqui do meu lado.. e por alguns segundos eu posso até sorrir

Inserida por KevenGuimaraes

Deixe-me poder falar sobre o amor que sinto por sua beleza, que com tanta admiração mexeu com o meu coração;
Sonho em lhe ter ao meu lado na saúde, na alegria e por toda a vida para juntos compartilharmos a uma intensa felicidade;
Vejo a capacidade que possuímos de deixar estar por sentimentos que fazem nos achar;
A metade do meu coração chora de felicidade e emoção de me achar por entre esse amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Amizade virtual... Olá, tudo bem contigo meu anjo amigo? Estou passando aqui em sua página, só pra poder deixar o meu carinho, misturado com uma imensa ternura. Apesar de não nos conhecermos, estou aqui quase todos os dias lhes enviando mensagens carinhosas, que tanto nos fazem bem ao nosso coração. Não precisamos nos conhecer para trocarmos mensagens. Basta apenas passarmos em cada página e dizer: -Ei obrigada por sua amizade, mesmo que seja virtual.

Inserida por violeta29

Eternos são aqueles que mantem sua fé.
Na morte um largo suspiro de desespero,
Angustia de arrependimentos passados
Cravados na alma a chance de ter vivido a vida como se era de ter vivido.

Inserida por FranciscoPonciano

A felicidade ou a infelicidade do homem dependem unicamente da sua forma de pensar e aceitar as coisas. Se o ser humano enfrentar tudo com coragem e boa vontade, aprendendo e pesquisando cada coisa, poderá ampliar cada vez mais o seu interesse, a ponto de entender que a vida é um tesouro inesgotável.

Inserida por gdumas

Nas singelas noites frias de Novembro, o desespero se alastra.
E sua imagem em minha cabeça é a unica coisa que me mantem são.
Deitado em minha cama escuto vozes que repetem o seu nome.
Estranho viver em dois mundos sem saber qual é o real... se algum é real.

Inserida por FranciscoPonciano

Eu procurei qual quer desculpa para escutar a sua voz e acalentar o meu pobre coração;
As ansiedades acha que nós não somos tão diferentes e não acha que é difícil de o vivermos o acontecer eloquentemente;
Sem querer revirar um coração carente para procurar um desejo adormecido;
Junto a mim tens a crescer de sentimentos doces e reais entre a perfeição do amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Faça planos para sua vida, mas não para o seu coração, entregue-o nas mãos de Deus.

Inserida por JackSouza

Acreditar num mundo diferente e melhor, é assumir sua posição nele

Inserida por Adriana-st

O que torna uma sensação a melhor sensação do mundo, é o tamanho da sua vontade momentânea de satisfazer aquele desejo.

Inserida por paulo-oliveira

Queria entender o que se passa na sua cabeça, queria mesmo sabe? Porque toda vez que te esqueço que eu já nem lembro de você tanto assim, que eu já nem passo horas fazendo planos pra nós e você do nada resolve simplesmente aparecer como se nada tivesse acontecido! Quer saber? Ao invés de ficar brincando com minha cara, compra uma boneca e brinca com ela que é bem melhor, do que brincar com sentimentos.

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Não deixar que as pessoas entrem na sua vida é o melhor jeito de se prevenir contra elas.

Inserida por paulo-oliveira

Todo mundo fala, sempre a mesma coisa: Calma isso passa, calma tem hora pra tudo e sua hora ainda vai chegar, esquece isso e blablabla. Todo mundo fala, mas ninguém demonstra, todo mundo fala, mas ninguém quer dar o braço à torcer. O que vale é a beleza interior, as pessoas podem ser feias por fora mas são lindas por dentro, podem até ser, mas nenhum menino beijaria uma menina banguela só porque ela ajudou um mendigo a atravessar a rua, e nenhuma menina beijaria um menino que esteja cheio de espinhas na cara, só porque ele carregou uma caixa pesada para uma senhora de idade. Não intendo as pessoas! Além de tudo, elas falam pelos cotovelos e não conseguem chegar à lugar nenhum. Falam isso e aquilo, mas não colocam em prática: “Nossa como eu sou legal, não tenho preconceitos”, sente-se e jante com os diferentes, etnias, religiões, cores, crenças, condição monetária. Todos são santos de gesso!

Inserida por MagalhaesAlisson

Às pessoas nos afirmam uma coisa mas nós da motivos para que duvidemos da sua palavra.

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

Poderia ser um mar de rosas, mas por sua culpa está sendo um mar de fogo.

Inserida por verdadeiramente

Toda cicatriz, tem sua história.

Inserida por JosuelGomes

Viva a sua existência, aquela que o mundo tem te dito ser fantasia.

Inserida por Afonsomts

O que é você sem obstáculos na sua vida para viver?
o que é você sem os seus erros, que fizeram você cair, mais permitiram você se erguer?
quem é você que se diz tão forte, mas quando esta sozinha desaba em lagrimas?
quem é você que tem mais medo da solidão, do que do escuro?
E assim sendo você, que você vê os inuremos defeitos que achou que não teria.
E assim sendo você que percebe que a vida não irá acabar quando acha que deveria.

O que é você?
Quem é você?
E assim sendo você, que todos os dias você se faz as mesmas perguntas...
Perguntas sem resposta, respostas que somente essa vida lhe trará com o passar do tempo.
Então pare de se perguntar, apenas vive e ache a resposta de tudo que lhe sufoca.

Inserida por FelipeAraujo