O Viajante e sua Sombra
Olhe a sua volta, sério mesmo que você quer deixar tudo isso de lado? A vida é bela demais para ser desperdiça, aproveita cada segundo pois ela é limitada.
Nunca leve em conta ou ande com pessoas que te colocam contra sua propria familia e te acolhem como uma familia, pois vc esta sendomanipulado ou usado, antes de amizades, vida boa, politica e tudo que esta no mundo vem a familia acima disso só Deus!
A maior maldade do Edir Macedo não é a arrecadação diária de votos em cima de votos e sua Fogueira Santa que leva tudo da pessoa duas vezes por ano.
Sua maior maldade é orientar que ninguém se contamine com matérias midiáticas contra ele e sua igreja e nem o defenda, dizendo que Deus já o defende...
Assim, não o defendendo, e isso se faz hoje nas redes sociais, e não lendo, seus seguidores ficam estagnados, pois sem o debate e a informação não aprendem e não conhecem o porão desses, e ficam sempre no amém.
Mano eu nn acredito que tô sentindo sua falta, pq? Vc me faz tão mal e eu te quero perto . Eu já tomei, já parei de tomar e até mudei de remédio e nem assim eu te esqueço, pq vc nn me deixa viver?. VIVER SEM VC?
Tô sentindo tudo de uma vez só, e eu sei onde isso vai dar, e tlz alivie, mas só até eu te ver e nossos olhos se desencontrarem, e eu sentir que te perdi de vez. Sendo que qm deveria ter me perdido é você, me perder... e dói fingir, machuca esconder e eu nn sei se consigo. Vc foi o meu pior trauma e meu melhor momento. Mais vc nn existe mais na minha vida; você foi.VOCE JÁ FOI EMBORA DA MINHA VIDA.
Eu vejo nosso time jogando, e falo sobre ele com outras pessoas, foi isso que vc me ensinou... assistir o nosso timão jogar. Mas, msm assim eu quero continuar com isso. Oq eu faço mano, eu volto pra vc? "NÃO"; Mais nn quero nn te querer.
Hj a saudade apertou tanto e a lágrima escorre quente...e eu vou orar por vc, eu ainda te amo muito mesmo. Mas a lua nn vai ver a gnt jnts como eu já disse pra ela que seria, o nô na garganta enforca TODAS as palavras que sairiam pela boca, que um dia, um dia te tocou.
(04 de outubro 00:30)
"Jamais procure encontrar razão nas coisas que alimentam seu coração e acalentam sua alma, elas não existem para serem explicadas ou de qualquer modo compreendidas, apenas estão lá, preenchendo nossa diminuta existência humana, como amor, a amizade e a fé."
"Acalentar em si e a sua volta, sonhos, ideais e propósitos é, a um só tempo, um refrigério para nossas almas fatigadas pela pequenez dos ataques vis, um bálsamo para o engenho humano e dínamo de sua constante superação, o melhor meio de transcendermos nossa própria existência, por assim dizer, nosso único, possível e verdadeiro legado."
Os maus são minoria facilitando que se juntem e se organizem ganhando força, os bons em sua maioria avassaladora tem muita dificuldade de fazer o mesmo para combatê-los.
Talvez seu maior orgulho, ou até mesmo aquilo que justificava a sua existência: que eu fizesse parte de um mundo que o desprezou.
O início da carreira não significa que você tem tudo. Perseverança e confiança e o fundamento da sua conquista!
Nem nos meus sonhos
Amei tanto assim
Tento me esquivar
Ainda te amo
Sinto sua falta
Há tempos já
A sua ausência me cala
Um amor, uma pessoa.
"Não entregue sua sorte ou equilíbrio às coisas materiais que se podem corromper pelo tempo ou vicissitudes, antes disso, procure encontrar refúgio na sabedoria que não advém de si ou das coisas terrenas, mas de um plano sublime e elevado, jamais suscetível de ser de algum modo superado."
"Quando falar, procure selecionar às palavras, a sua cultura é medida pela qualidade das palavras que disser; por isso. utilize o vocabulário adequado para a ocasião, mesmo
que não seja entendido por todos".
Ele não tomava banho a três dias
Seu corpo estava em pé, mas
Sua alma permanecia deitada...
O odor que dele exalava apodrecia
Tudo em seu deredor...
A luz hora vinha, mas permanecia inerte um passo atrás
Ele não enxerga nada, mas sente que tudo roda...
O relógio que fica na parede não marca somente as horas
Apenas um banho não removeria as dores de sua carne
Mesmo se tomasse banho em leite de rosas o seu odor não iria escorrer pelos ralos
Mesmo que recebesse um holofote só para si
Continuaria nas sombras
Mesmo se rebesse um par de telescópios para por em seus olhos
sua miopia transtornada distorceria tudo o que olha...
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Frases de perseverança para inspirar e motivar sua jornada