O Viajante e sua Sombra
Não tá feliz com o capitalismo?
Não tá feliz com aquele que luta pela sua liberdade?
Não tá feliz com as manifestações a favor da verdadeira democracia?
Você tem o direito de escolher um país comunista e socialista para viver feliz!!! Mas não venha querer devolver ao poder, aquele canalha que usurpou os cofres públicos por muitos anos, deixou dívida milionária pra gente pagar. Você tem o direito de desgraçar a sua vida, mas a minha NUNCA!!!
Que sua semana seja tão abençoada, o desejo e vontade de fazer o bem, esteja acima de tudo. Que os obstáculos colocados à nossa frente, que muitas vezes tenta nos tirar a paz e nosso sono, seja apenas uma pequena amostra de que o sucesso e a vontade de fazer o bem a todos tem incomodado muito, inclusive aqueles que tem sua estrela apagada pela sua inveja e inércia!!!
A minha lealdade, caráter e honestidade estará sempre acima de qualquer coisa. A minha vontade de ajudar seja lá quem for ou precisar de mim, não se abstera jamais!!! Não nasci para ser estrelinha de Belém muito menos luzinha de presépio. O reconhecimento de tudo que eu fiz e faço vem de pessoas do bem e iluminadas... Nasci para vencer e ser feliz e assim será em nome de Jesus 🙏🙏🙏
Não faça uso da sua inteligência para desdenhar do trabalho do outro... Porque quando não se conhece das lutas que o mesmo enfrentou, nem o tipo de sandálias que usou para conseguir realizar ou alcançar algum objetivo, é mais sábio e prudente se calar.
MÃE É SAUDADE
Deus escolhe o dia
E a hora marcada
Leva para o seu lado
Fazendo a sua morada
E deixa aqui a saudade
Da mãe tão amada.
Deus traça seus planos
A nossa hora de nascer
No ventre da mãe é gerada
Muitas ver o seu filho crescer
Outras partem para eternidade
O seu filho ela vai proteger.
Amor de mãe eu não lembro
Nem tão pouco aquele dia
Eu com apenas cinco anos
Quando a minha rainha partia
Hoje as minhas lembranças
É apenas nessa fotografia.
Criança nada entende
E mais difícil é aceitar
A dor de uma saudade
Sem a mãe poder abraçar
E cresce se torna mãe
Mas esse vazio vai ficar.
Minha mãe virou estrela
Partindo tão de repente
Essa dor tão dolorida
Só quem perde sente
Mas sei que de lá
Cuida bem da gente.
A todos assim como eu
Que não supera essa dor
Dias das mães é aquele vazio
Mas pede ao nosso Senhor
Que acolha todas as mães
E aqui fica o meu amor.
Seu maior inimigo é sua ignorância, é sua percepção, é seu Ego . Ele está na sua mente! Na realidade não existe nenhum inimigo externo é o seu Ego que projeta ele.
"Sua inocência de falar para pessoas abertamente sua vida, te impede de abrir diversas portas, á começar a do silêncio".
Leito de amor
Meu pai me ensinou
Hoje vivo a te contemplar
Esperando
Sua rabugice cuja a grafia me ensinou
O novo pai dos burros
Hoje o sorriso ou grito
Tem tanto valor
No silêncio barulhento
Da dor
Da dor
Da dor
Dor a ti esperar
Responder...no silêncio
Ao sair mostrando a porta de saída da sua vida, tenha em mente que alguém já pode estar há algum tempo procurando por ela.
Aproveite cada segundo de sua vida como se fosse o último dia seja feliz seja você mesmo, temos que nos tornar a mudança que queremos ver no mundo você tem que ser o espelho da mudança que está propondo se você quer mudar o mundo tem que começar primeiro por você mesmo faça sua parte se doe mais o que importa mesmo é o que você é mesmo que outras pessoas não se importem, atitudes simples podem melhorar sua vida, aceite os desafios e seja você mesmo.
O homem que bebe da fonte do conhecimento e da verdade abre seus olhos, clareia sua mente e não se alimenta mais da mentira.
Sua presença
Eu a olhava todos os dias
Mas você se afastou tanto
Que eu te perdi de vista
Te olhava sorrindo
Te olhava rindo
Hoje te vejo partindo
Tento me conformar
Mas nos meus sonhos
Você faz questão de estar
Sigo minha vida
Mas sem você
Tudo se complica
O sol, nas nuvens se perdeu
Pois não achou juntos
Você e eu.
☁Não posso lhe dizer o que Deus fará em sua vida, seria muita pretensão minha dizer que sei, pois Deus trabalha na vida de cada pessoa de um jeito, pois seus Propósitos são diferentes para cada um.
Mas pela a Bíblia Sagrada eu posso afirmar com Palavras Dele e não minhas, que Jesus nos prometeu que estaria com a gente sempre, então seja como for, venha o que vier, Ele não nos deixará sozinhos.
Não somos órfãos, temos um Pai nos céus e em nossos corações.
A nossa Vitória já foi conquistada na cruz, e as aflições fazem parte da caminhada cristã, já somos vencedores, somos seus filhos amados, então nos alegramos Nele independente das circunstâncias.
Então se você quer receber uma vitória em sua vida, aí está a maior de todas Cristo venceu na cruz e Nele já somos mais do que vencedores.
_ Texto de Ana Chahin
O universo, em sua sabedoria infinita, cruza os caminhos, atraem as energias e ensina por meio dos encontros.
"O sábio que se gaba com sua sabedoria é pior do que o tolo. O saudável que se gaba de sua saúde é pior que o doente. O rico que se gaba de sua riqueza e mendigo; ambos precisam de existência"
Acima de nós só Deus.
Não importa o seu grau de escolaridade, o seu cargo que você possui, sua classe social, isso não te torna melhor que ninguém, não permite que você tenha prioridade na fila do pão. Niguém veio ao mundo de uma forma diferenciada, ninguém parte levando tudo que tem, Portanto vista- se de humildade, e reconheça que não é porque a pessoa é analfabeta que é ignorante, que você pode furar uma fila a frente dela ou faltar com respeito, não é sobre isso, é sobre que todos tem direitos iguais.
Sua vida parece difícil? Então faça algo diferente, pois se continuar fazendo o mesmo de sempre, nada mudará...
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Frases de perseverança para inspirar e motivar sua jornada