O Viajante e sua Sombra
Não importa o que aconteceu ontem, nos últimos seis meses ou nos últimos vinte e poucos anos da sua vida.. Você está no agora, o que você vai fazer hoje irá moldar o seu amanhã… Tudo pode mudar ao seu favor, o teu futuro pode ser melhor do que você jamais imaginaria… Pare de se vitimizar. Você é um vencedor… Tu és a exceção. Você não pode se limitar por suas circunstâncias, pelas opiniões dos outros, por sua origem ou por obstáculos diários. Deus tem destinado poder para você se destacar, ir mais longe e atingir um outro nível. Receba e agradeça.
Ele admira seu sorriso. Diz que você é linda... Ele adora seu cabelo... Ele adora sua maneira de conduzir sua vida e a sua dedicação às pessoas em torno de você ... Ele beija sua mão... Beija seu rosto com um amor incalculável... Ele te abraça e muda o ritmo da sua respiração... Porque, na verdade, Ele mudou sua vida...
"As vezes as pessoas merecem mais que a verdade, merecem ter sua fé recompensada."
A sua fé é como o amor, não há nada que a force, a sua fé é uma claridade que desfaz as sombras interiores...
A sua fé é também uma visão das coisas que não se vêem...
Admiro muito essa sua fé inabalável... Deus te abençoe minha Rainha! Estou muito feliz pela boa notícia!
'' Não deixe a maldade do ser humano acabar com sua fé de que o mundo ainda pode se tornar um lugar melhor ''.
Se você quer mesmo mudar algo em sua vida, comece pelos seus valores e referências, e depois transmita isso para o mundo a sua volta.
Bom dia
Quando o ser humano descobre o poder que tem, e sua garantia de liberdade restituída por Deus, e não carrega mais os sacos de areia de seu passado muito menos de outras pessoas passam a viver uma liberdade absoluta, ai sim voluntariamente tem o livre arbítrio de escolha, e de como viver sua nova qualidade de vida.
ENTREGAR SUA VIDA PARA DEUS SEM EXITAR É TÃO IMPORTANTE QUANTO ENTREGAR SEUS BENS MATERIAIS PARA UM LADRÃO ARMADO.
Os fracassos.
E se derrepente você olhar para a sua vida e perceber que muito do que escolheu para ela não foi concretizado? E ao trilhar o que escolheu, foi percebendo que havia muito mais há escolher.
Disponível em: https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&site=imghp&tbm=isch&source=hp&biw=1024&bih=475&q=fracassos&oq=fracassos&gs_l=img.3...4705.12373.0.13280.30.18.9.3.5.0.263.2612.0j14j1.15.0....0...1ac.1.64.img..4.26.2698.7pc041TachQ#imgrc=JpbzQmXFDEy9XM%3Acesso em 12/12/2015
Quando falamos em escolhas, sempre remetemos o nosso pensar a algum caminho que devemos percorrer, pois precisamos seguir em frente.
Mas que caminho seguir?
Fazendo uma busca pelas obras que já li do Rubem Alves, recordei de um livro... Um livro belo! Intitulado de “se eu pudesse viver a minha vida novamente”, sim, se pudesse ahh!?
É hora dos suspiros demorados!
Quantas ideias não veem à cabeça?
Muitas!
Para começar esse resgate, trago um pedacinho dele para essa crônica nas seguintes palavras:
“Para isto caminhamos a vida inteira: para chegar ao lugar de onde partimos. E, quando chegamos, é a surpresa. É como se nunca tivéssemos visto. Agora ao final de nossas andanças, nossos olhos são outros, olhos de velhice, de saudade.”
Qual o significado de olhos de velhice? E onde é o lugar da saudade? Onde ela mora em nosso corpo?
O que você, leitor, faria se pudesse viver novamente a sua vida?
Concertaria algum erro?
Faria novos erros?
Ou deixaria tudo como está?
Se o retorno ao passado lhe fosse permitido, o que de fato você faria?
De onde você partiu e para onde você quer voltar?
Ainda em Rubem Alves sigo a pensar: “Se eu pudesse viver novamente a minha vida, na próxima trataria de cometer mais erros (...). Correria mais riscos, viajaria mais, contemplaria mais entardeceres”.
Neste livro tem algo que me inquieta; Um jovem vai entrevista-lo e começa pela seguinte pergunta: “Como é que o senhor planejou a sua vida para que chegasse aonde chegou?”
Ele respondeu: “Eu estou onde estou porque todos os meus planos deram errado”.
Por fim, ouso terminar com um ditado popular, “planejamos nossas vidas, mas não determinamos os acontecimentos”.
Avandelson Ferreira da Silva
12/12/2015
Meu amor, quando te vejo
É,cada dia eu me apaixono mais
Pelo seu sorriso
Pela sua voz
Pelo seu jeito de andar
De falar
Por seu jeito de viver
Você é tão lindo não canso de dizer
Não existe nada mais lindo que você.
Você me transmite a paz
A cada segundo
Só no olhar
Seus olhos são tão lindo
Há um infinito muito bom
Em seus olhos
Em que eu amo me atirar
Sua pele, é papel
Que eu amo escrever
Com a boca
Você e o paraíso
Perfeito, e único
Você em silêncio
A minha poesia em vida
Que cada dia eu me apaixono mais
O meu eterno lar, seu corpo
Meu amor, quando te vejo
Não sei explicar
Só posso dizer
Que é como se o universo se calasse por segundos
Pois você e meu porto seguro
O seu sorriso, é meu tesouro
E eu te amo
Como quem ama muito mais que tudo
Você é bem mais que tudo
Você e meu mundo
O meu verdadeiro lar
Onde sempre faz com que eu me encontre
Os verdadeiros lares são corpos
E eu tenho o seu
Ainda bem, meu amor .
Você vive seu mundo
Tem a versão abafada da sua história
Vivo aqui..no meu mundo
Só meu e eu..!
onde eu divido tudo que recebo..!
O que você me dá
Refazendo minha história a minha tentaiva de acertos
Apesar dos meus erros, eu consigo entender os seus
perdoar...os seus..!
É a lei da vida...ama e perdoa.
Chorando, sorrindo, cantando, dançando...
Em palavras simples: você é você, eu não posso mudar sua história
Eu sou eu, tenho a minha história.
Não há nada pra fazer
Nada a ser copiado..
Nada poderá voltar a ser como antes
Não tenho magoas
Não tenho nada
contra e nem a favor
Não tenho imveja
Não venha com trapaça
Diz a verdade
Não sou seu elo, nem nó, nem laço
Não sou sua mudança
Não vivo sua vida..!!
Sou eu....
outra pessoa
outra vida
Entenda
Seja prudente.!
Seja você.
.
Quando a escuridão chega
Quando o sono não vem
Quando personagens se embolam em sua mente
Quando o escritor se acha um ser estranho e inadequado aos padrões.
Quando as palavras cessam, se engasgam e uma voz grita por dentro despertando os instintos.
Escritores não devem pertencer a este planeta.
Uma pequena mentira pode causar um grande problema na sua vida , pois o sustento dela pode tornar uma grande bola de neve, causando impactos desastrosos. Falar a verdade liberta de uma forma tão significativa que traz conforto absoluto. Ficar nas mãos da mentira é o mesmo que entregar o seu espirito a ela.
Ser transparente, "buscar ser" embora que doa, pode trazer uma grande paz, maior do que o choro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória