O Viajante e sua Sombra
Em relação ao cristão sincero, não existe nada que rouba mais a sua alegria,do que na luta contra o pecado, ser derrotado por ele.
A grama do vizinho costuma ser mais verde porque você perde tempo regando-a. Experimente regar a sua.
Para conhecer um novo mundo não precisa de uma vida nova. Basta mudar sua mente que vai adquirir novos conceitos.
Minha jovem, sua alma é de criança, seu coração de menina e tua vida é adolescente ainda....aproveite bem.. mas com moderações. Se for viver, não abuse das provações
Na vida, há pessoas que são como canetas. Sempre deixam sua marca, umas com cores mais fortes, outras com cores bem clarinhas, cada uma com um traço diferente. Mas, algumas delas depois que são lavadas, sujam, mancham. Ainda sim, as que restaram, lutaram para não sair, são as que importam.
E o que fazer pra tentar te tirar da minha mente?
a cada palavra dita de sua boca eu acabo me apaixonando mais ainda, ao ouvir o som de sua voz, ao olhar sua foto, tudo faz com que esse sentimento aumente.
Pode ser que esse sentimento dure pouco tempo, ou muito tempo. Por isso quero aproveitar ao máximo pois nunca senti coisa tão forte.
Essa distância de você não me impede de nada disso, eu gosto tanto, mais tanto de você, que a distância é apenas um pequeno detalhe nesse sentimento.
Quero estar contigo, quero sentir teu abraço, ver teu sorriso, poder te olhar e dizer o quanto você significa pra mim.
acho quando Deus viu sua mae seu papai fazendo amor logo ele pensou vou manda meu anjo mais perfeita em beleza para terra agora para encanta um coraçãozinho todo espedaçado do Messias Romeiro
E as brilhantes palavras saíram de sua mente mais uma vez, passou por entre seus dedos e chegou até aquela criatura que estava no canto escuro, com o frio e a angústia tomando conta do seu ser , quando repentinamente aquelas palavras entraram no coração da criatura e tudo se tornou mais claro, a angústia e o frio já não ocupavam mais aquele espaço, que foi tomado pela confiaça e seguraça, ela acabara de encontrar sua forma de conforto.
A sua ausência é o princípio da minha tristeza, a sua presença é o fim da tristeza e o princípio de uma luz de alegria em mim.
Hey...não deixe os melhores momentos de sua vida passar e voce estar de cabeça baixa, sem notá-los.
Faça coisas que te deixam feliz. Faça outras pessoas felizes. Seja feliz. Seja gentil. Seja doce...
A vida será bem melhor... e voce notará a diferença...
Momento de fechar para balanço. Em 2012:
Invista na sua felicidade.
Compartilhe seus pensamentos.
Encontre alguém que te faça, ao menos, sorrir verdadeiramente.
Provoque seu estado de espírito, e faça diferente o que faz sempre igual.
Ria, sorria, e entenda que ser feliz é muito melhor que estar feliz.
E, por fim, não se esqueça: o que irá te impedir de conseguir algo, é não saber o que você realmente quer. E, acredite: o que é bom deve durar o tempo suficiente para continuar sendo bom.
Charge e Cartum não é a mesma coisa, peixe e atum não dá na mesma lata, você me ama está na sua cara (8)
Você é perfeito apenas quando uma pessoa te ama tanto a ponto de jogar fora seus defeitos e usar suas qualidades para tornar a felicidade de um a mesma do outro, esse sim é o verdadeiro milagre de Deus nesse mundo caótico que vivemos.
Amor pra você não é aquilo que você encontra no seu dicionário, mas é aquele nome que está na sua cabeça neste momento. Acertei?
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
