O Viajante e sua Sombra

Cerca de 120024 frases e pensamentos: O Viajante e sua Sombra

O filósofo é o homem mais desprovido que existe. Ele só dispõe da sua inteligência, nada mais.

Inserida por FJE2010

Mal tive a sua pessoa e já a perdi, segurei-a como pude despertando todo o meu querer por ti;
E sei que o momento não se adequou ao teu querer, vivo a te buscar com tantos argumentos verdadeiros;
Proponho-lhe redenção para o meu amor que quer a restituição de tudo que um dia fora meu;

Inserida por JULIOAUKAY

O que há, no caráter humano, que dá a alguns indivíduos a força moral para não sacrificarem sua decência e dignidade, enquanto outros se tornam mortalmente cruéis na esperança de garantir sua própria sobrevivência ?

Inserida por vinibmx

Quando olho para você, vejo a sua beleza e seu encanto e sei que ficaram mais fortes a cada vida que você viveu. E sei que passei todas as vidas, antes desta, procurando você. Não alguém como você, mas você, porque a sua alma e a minha têm de estar sempre juntas. E assim, por alguma razão que nenhum de nós dois entende, fomos forçados a dizer adeus.

Noah Calhoun
SPARKS, N. The Notebook. London: Hachette UK, 2011.

Nota: Frase do personagem do livro "Diário de Uma Paixão" de Nicholas Sparks.

...Mais
Inserida por tuanesouza

A resposta está a sua frente.

Inserida por peterwilliaan

"Se cada um não fizer a sua parte agora, sinto muito mas...PT saudações!

Inserida por Lilianteixeira

"SORTE é algo que você só conhece, a partir do MOMENTO que sua COMPETÊNCIA já não existe mais..."

Inserida por VicenteJolvino

"Eu só escrevo sobre coisas que me aconteceram... coisas da sua vida pra mim não tem suma importância”

Inserida por LoraJhu

"Há dias que parecem séculos, e outros, em sua maioria, que parecem segundos... Ele é um luxo ou um lixo, dependendo da necessidade."

Inserida por ITOPEDRAGRANDE

Não se deixe abater por pessoas ipocritas, pois elas não merecem sua atenção.

Inserida por leeminho

Poderia lhe dizer tantas coisas que perturbam meu pensamento por sua causa, mas você sempre preferiu o silencio. Poderia lhe dar o meu mais sincero abraço, mas você prefere a distância. Poderia lhe dar minha alma, mas você sempre preferiu a sua. Então ao invés de lhe dar meu amor mais profundo e inquieto, vou lhe dar o que mais gosta: a Paz!

Inserida por Shirleninha

Quando tudo parece perdido,não pense que esteja, ha um sinal bem la no fundo, no fundo da sua alma, uma flor chamada amor renascendo, e novamente a luz se propaga

Inserida por AntonyaBraga

Sei exatamente que reflito tudo que menos quer em sua vida, sei que minhas atitudes vão contra tudo que acredita, sei também que você pensa que a idade nos atrapalha e a distância interfere, mesmo eu pensando o contrário. Mas a única coisa que você não sabe, é que ninguém sentirá em toda vida o que eu sinto por você, porque o que eu sinto não se explica, não se justifica, não entra no seus padrões, e por esse motivo, você sempre será o único que despertará em mim esse sentimento sem nexo, sem lógica, sem qualquer clareza, porque é incompreensível e sempre será. Eu sou sua bagunça mental, e disso você sabe, e por isso se afasta. Mesmo assim sempre estarei na bagunça da sua mente!

Inserida por Shirleninha

Ouça o coração
Não transforme em neurose querendo algo que não é mais adequado para a sua vida !!!!
Ouça os apelos do seu coração e busque aquilo que é capaz de lhe trazer mais satisfação e amor !!!
Navegar em outros rumos é preciso !!!!

Inserida por Rai1945

Deixe cair uma lágrima salgada.....
para suportar a tristeza da sua ausência.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Vá em frente!

Vai sem medo! Algo de incrível está a sua espera. Não se contente com o que veio por vir, corra atrás do que você realmete quer. Então levanta daí e simplismente vá, sem combinar nada com o destino, siga sem roteiro em busca de suas realizações, levante se arrume e olhe no espelho, está lá, a unica pessoa que vai te fazer feliz por completo, se ame, se ache linda. Isso mesmo, você é a pessoa mais capaz do mundo, é só você querer, e quando a gente quer não há nada que nos impeça. Pronta? Agora confie vai, o seu final pode ser surprendente!

Inserida por jessycamirandac

Só porque voce teve uma ideia, não quer dizer que a ideia é sua.

Inserida por Lizzard

Aí que cheirinho de amor vc tem !!!

De Seu carinho , que até sozinho me apreço
De Sua ternura que nesse momento padeço
De seu abraço que em todo o momento não esqueço
De seu beijo que sempre quiz pois mereço
De seu cheirinho de amor que nunca , nunca me esqueço !!!!

Inserida por Rai1945

Tem pessoas que corre dos seus proprios medos, cade sua fé. ! CAR@! ALHO ! Não use o medo como um freio, ja disse o sábio.

Inserida por YuriMedeiros

É mais que consciência é mais que religião,
È sua vivencia é seu conceito e seu coração.
Por que vai praticar o mau, se pode fazer o bem?
Por que olhar pro proximo com raiva, só por que ele tem amor, e você ódio?

Inserida por YuriMedeiros

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp