O Viajante e sua Sombra
Seja a sua música favorita, crie o seu ritmo, inspire alguém com sua história na letra e agite-os com alegra de um som bom e a dança.
Pela fé dos cristãos Deus ordena que os maus espíritos se retirem da sua vida, dá ordens aos anjos que protejam a integridade física de suas famílias e sejam preservadas dos assaltos planejados contra elas.
O espírito do mau só abre a boca do pecador para liberar a língua em detrimento de sua infelicidade.
Das poucas certezas da minha vida, a mais linda é você,seu sorriso,seu modo de falar, sua forma de enxergar a vida, sempre pensando positivo e transmitindo essa positividade para as pessoas ao seu redor, seu amor e carinho me tornam uma pessoa melhor até nos meus piores momentos...
Coração partido, a dor e o sofrimento, tudo aquilo que você quis evitar hoje é a sua força pra seguir em frente, a alma partida, o abalo profundo, coisas que se concertam aos poucos, apenas o tempo pode resolver o seu problema e então cicatrizar o seu coração.
Qual é sua verdadeira realidade no dia de hoje?
As vezes a maioria de nós no dia de hoje viajamos na verdadeira essência desta data. Deixamos nos levar pelas coisas alheias do mundo e esquecemos a verdadeira realidade dessa data, que para mim é manter meus pés no chão bem enraizados, e lembrar que o aniversariante de hoje nasceu para morrer por mim, para que eu acordasse todos os dias desse ano que vem terminando. Toda a oração do mundo, somente no dia de hoje, não serão suficientes para Deus, se suas ações durante todo o ano foram incompatíveis com o que vai fazer no dia de hoje, a não ser que verdadeiramente hoje abra seu
coração. Dê o verdadeiro sentido ao dia de hoje e deixe de lado seu egocentrismo egoismo e vontades de seu eu interior. Se
colocarmos esse nosso mundinho de lado no dia de hoje, verdadeiramente estaremos abrindo nossos corações a Deus e
entendendo através dele o verdadeiro sentido da palavra Natal.
Vida são todos os seres que nela habitam e dispõem de certa magia para que entendamos a sua magnitude.
A menina
Ela era muito pobre e toda sua vida morou na roça. Filha de agricultores tinha sempre o mínimo por ser humilde de posses. Na época do natal desde pequenina perguntara diversas vezes ao seu pai porque eles não compravam uma árvore de natal ainda que pequena, pois estava cansada de todo ano correr nos arredores do sítio e pegar o galho de qualquer árvore pra enrolar algodão naquele graveto seco e ainda apanhar pedrinhas e enrolar no papel de bala brilhosa pra transformar em bolinhas de natal reluzentes e pendurar no graveto em forma de arvore.
Anos atrás chegara tingir barbante e colar na parede em formato de arvore para evitar o trabalho de colher o velho graveto. Mas a menina insistia e perguntava "Mas, papai, não é tão caro uma árvore; compra nem que seja uma pequenininha". E aquele pai de ganhos poucos se viu no impulso de deixar de comprar algo pra comer e comprar a bela árvore.
E numa bela tarde de dezembro aquele pobre agricultor cansado depois de arear seu cavalo entra em casa com uma pequena caixa, chama a filhinha e diz meu amor eis aqui seu presente. Como que em transe aquela criança que perceberá logo de cara o que era saltando em gritos, arregalando os olhinhos em estado de euforia deixou rolar uma lágrima de alegria por ver que seu pai havia lhe comprado em fim a árvore de natal tão sonhada.
Mas e o resto das coisas? Perguntou a jovem mãe. O pai disse o dinheiro não deu, e quando eu vendi as coisas que levei da roça o que recebi foi suficiente pra comprar o presente de nina. Mas vamos deixar de comer por causa de uma arvore? E, o pai parou pensou e disse; quando vi aquela árvore e lembrei dos olhinhos de nina me pedindo aquele presente, sem entender o porque de não poder! Eu não resisti. E apliquei todo aquele dinheiro na árvore. Valeu a pena de ver sua alegria e seus olhos em quase que sem acreditar naquela árvore, só isso pagou e me deu felicidades. O resto, vamos nos virar, pois nada paga uma felicidade onde alguém ver que o impossível não existe se fazemos tudo e pelo Amor e alegria de algo que se quer mais que tudo.
Por isso quando queremos muito algo e esse algo nos arremete a outro algo que aparentemente parece impossível não medimos esforços em fazer esse alguém feliz. Porque felicidade não tem preço. E o bom é ser feliz.
Feliz felicidade, feliz Natal.
"Eu não quero ser um amor tradicional,quero ser a sua dose de loucura,a diversão da sua vida,o centro de tudo,a sua menina veneno,a sua defensora,a destruidora,a má,a mulher por quem você é apaixonado,a mulher que topa qualquer coisa só para estar contigo,que experimenta tudo que a vida nos dá,aquela que te faz pirar,aquela que tira teu sono,que te desafia,que não te agrada,que diz a verdade,a mulher que é severa,eu quero você apaixonado por mim,por que numa dessas loucuras você ganha meu coração."
Você que faz do ponto de ônibus
A sua sala de estar
Dos pedestres
Estranhos dentro de sua casa
Você que deseja
E não pode ter
Você que não tem idade para contrapor aos instintos corporais.
Você, sem tempo para semear sabedoria
Você que teme por sua saúde
Não tem em quem confiar e para onde ir
Você de sorriso banguela
De esperança cansada
Você de olhos sem brilho
Você medroso do assalto
Você que é parte do futuro
Você a quem o tempo não pertence
Você que vive só do presente
Você que não sonha
Você que deseja morar numa próxima estação
Que machuca sem saber
Você que é só pedra
Pra quem não quer te ver.§
STEPHEN KING ficou tão frustrado com seu 1° ROMANCE que o jogou no LIXO,mas sua ESPOSA encontrou o MANUSCRITO no LIXO e o TIROU DE LÁ.
""""""""até hoje seus 49 romances venderam 35 milhões de cópias""""""""
Em minha vida passada fui um alguém ingnorante, que tentava embebedar-se com vinho para esquecer suas tristezas; Andava pela cidade com ar de quem comanda, mas porém, um ar sufocante de depressão. Era elegante, as vezes mau humorado e as vezes bem humorado. Em minha maleta eu carregava lágrimas que ninguém tinha visto eu derramar e sonhos esquecidos dos outros. Sim, eu era um portador de almas, carregava as dores e as vidas falecidas em minha consciência e as levava para um um lugar melhor. Um lugar onde elas ficariam presas em seus mundos maravilhosos e em suas únicas lembranças mais Boas.
Por mais que você queria que uma pessoa exista pra sempre em sua vida, talvez ela só exista para sempre em sua memória
Por isso nao despreze a oportunidade que a vida te dar, aproveite casa segundo, pois você não sabe o momento em que ela deixará de existir em sua vida, passando a habitar para sempre em seu coração
"A mente humana na sua infinidade de pensamentos. É capaz de imaginar coisas inexplicáveis. Por isso crie. Contemple o mundo e as suas belezas. Existem momentos de ação. Uma pausa para reflexão sempre é indispensável ao longo do nosso caminho."
"Valorize sua família, ame constantemente, aproveite sempre da melhor forma o tempo que passam juntos!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória