O Viajante e sua Sombra

Cerca de 120197 frases e pensamentos: O Viajante e sua Sombra

"Deus toca no meu ser com a sintonia que Davi tocava em sua harpa;
Deus me rege como Asafe conduzia o coral no templo."

Inserida por BARBOSAThiago

"À ciência é a ferramenta deixada pelo criador para desvendarmos os mistérios da sua criação.”

Inserida por eduardoduarteoficial

A escrita é uma arte que permite o ser humano desenhar sua alma em forma de letras e alguns rabiscos.

Inserida por PablodePaulaBravin

"Não desperdice sua vida ela é um belo jardim a ser cuidado; regue, cultive e ame."

Inserida por BARBOSAThiago

"Qual o grau de sua fé? Qual a temperatura de sua oração? O justo viverá da fé, porem, deverás vigiar e orar para não entrar em tentação."

Inserida por BARBOSAThiago

"Como avaliar um homem que diz ser de Deus? Pergunte seu tempo dedicado a oração e verás sua reação.

Inserida por BARBOSAThiago

" Seja o ator da sua própria história, a vida é muito curta para ensaiar".

Inserida por RuisdaelMarques

"A minha alma anela por tua presença; assim como o ser santo é sua essência."

Inserida por BARBOSAThiago

"Como o raio de sol atinge o inatingível e cora trazendo a beleza, você me cativa com sua delicadeza."

Inserida por BARBOSAThiago

Amor cristão de verdade
Ame a sua sogra como a si mesmo

Inserida por zatonio

O medo é uma prisão voluntária

Retire o medo da sua vida ... ouse, mergulhe ... se cair levante, olhe adiante. Faça uma "faxina" na sua mente, elimine as falsas e antigas crenças. É preciso dar o primeiro passo ... ele é sua responsabilidade e está sob seu comando. Não terceirize seu sucesso!!! Quando você começou a andar, certamente alguém segurava sua mão, mas o comando de seus pequeninos pés, eram seus. Então retome a coragem que você talvez tenha esquecido lá atrás ... perdida nas falsas crenças que nos cercam ao longo da vida: "você não pode", "você não vai conseguir" ... SIM, você deu os primeiros passos, caiu, teve alguns arranhões, mas levantou e andou. O medo é uma prisão VOLUNTÁRIA ... então faça sua parte, retome o comando, que o Universo lhe dará a parte que complementa ...

Inserida por vanmarchetti

Quando alguém disser que sua boca está fedendo, não leve a mal. Escove melhor os dentes ou procure um gastroendocrinologista. E o mais importante é: preserve essa amizade verdadeira.

Inserida por CleitonSPereira

O Homem proclama a sua Independência quando ele vence todos os seus preconceitos.

Inserida por JoaquimGomesAlves

O caráter do preguiçoso é que se distingam entes outro de sua espécie, é sua qualidade distintiva.

Inserida por cosmerinoduarte

Quem observa a política (sem intenções de ingressar nela), constata que sua base é construída sobre a merda e que seus líderes são todos coprófagos.

Inserida por matteo16

Ciúmes: o ser humano é o único animal que para “preservar” o objeto de sua paixão o inferioriza, o desqualifica, o humilha e o derrota.

Inserida por matteo16

Quando abro um livro e me deparo com uma dedicatória do autor, à sua mãe, penso logo: pronto, estou novamente diante de um daqueles babacões que acha que as tetas dela ainda são as mais desejáveis do mundo.

Inserida por matteo16

A obrigatoriedade compulsiva de tratar os mais velhos de Senhor, tem sua origem na tentativa de esquecer que sob aquele corpo desfeito, está aprisionado um adolescente em pânico.

Inserida por matteo16

"A amizade enobrece o caráter e desafia a sua durabilidade."

Inserida por BARBOSAThiago

Data única na sua vida, aproveite!
É tão nobre que só há uma a cada ano.
Sua beleza e sorriso tão nobre
É a razão de está lhe prestigiando

Não a conheço intensamente,
Homenageá-la é obrigação, linda menina.
Se sua vida foi o melhor presente,
Você é mais feliz do que imagina.

Inserida por wilianneri

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp