O Viajante e sua Sombra

Cerca de 122437 frases e pensamentos: O Viajante e sua Sombra

Quando toda sua tristeza te dominar, sorria, persevere e acredite que tudo pode mudar.

Inserida por OrlandoBiotoviski

Na sua dinamicidade e bondade,Deus continua a nos oferecer possibilidades de novos olhares à obra de suas mãos (20.11.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Sobre aquele sofrimento que alguém faz você sentir, sobre os problemas que certa pessoa traz pra sua vida, sobre as desilusões...
Existe culpado? A culpa tem algum propósito saudável para os seres humanos?!
Eu acredito que cada um atrai para si o que for necessário de alguma forma. Não é e nunca vai ser uma questão de vítima ou culpado!!!!
Eu sei que é muito mais confortável culpar alguém, do que aceitar que cada um é dono do seu “destino”. Cada um, inevitavelmente, vive das escolhas que faz! E isso quer dizer tudo! Porque cada coisa que a gente faz, seja as coisas mais simples e bobas, geram uma escolha.
Se alguém não te faz bem e você a julga culpada por se sentir assim, basta prestar atenção, e já que a gente não tem o poder de mudar ninguém, a não ser nós mesmos e o modo como vemos e aceitamos cada um como é?!?! É só se afastar! Não existe nem vítima e nem culpado. Cada um é um, é uma unidade. Basta aprendermos a olhar mais pra dentro da gente, se sentir mais, esquecer o exterior... Lembrar que somos de dentro para fora, e o controle de tudo esta só e unicamente em nossas mãos. Ou seja! Ninguém é ruim, bom, cada um é único, e se faz algo que não é legal, e por mais que cause consequências e respingue em outras pessoas, no fim, acaba fazendo mal a si mesmo! Essa tal da lei do vai e volta é muito real... E no mais, pelo menos o direito e liberdade de escolher com quem queremos ou não conviver, ainda o temos não é?!?! Então como botar a culpa de qualquer coisa que nos aconteça em alguém?
Ah sim?!!Claro?!! É mais cômodo a culpa ser da vida, de Deus, do destino, ou de alguma pessoa que... Você atraiu para a sua vida!!! Isso mesmo! Sempre é você, contra você mesmo!
Então desapega, se afasta de quem não te faz bem, batalha por aquele emprego que você tanto deseja porque esse não está satisfatório, faz aquela dieta, já que está insatisfeito com o seu corpo. Mude! Faça as escolhas certas, confie em você, transforme a sua visão, use todo o poder que existe aí dentro, e seja feliz! Acredite! Por mais assustador que pareça, é libertadora a consciência da responsabilidade, por ser e se sentir quem se é! Pare de se esconder atrás de culpados, explicações, e bora á luta!
O tempo é tesouro e ele voa, use ele do seu jeito e aproveite o máximo, fique ao lado de quem te quer bem, reciprocidade existe!
Busque o seu eu mais profundo, o seu eu interior, é de lá que vem as respostas!
É você, sempre foi, sempre será!
Se ame, se encontre, tenha fé em si mesmo, e verás que faltarão motivos para achar culpados e ficar se iludindo!

Inserida por lorien_g_freitas

A natureza humana sempre busca em outra metade a cura para sua solidão, mas o ser humano se esquece de que enquanto não soubermos entender nossa própria solidão, não conseguiremos ser um inteiro e continuaremos a nos refugiar nas metades alheias, aquelas que não poderão ser balsamo para nossa dor. Antes de querermos conhecer o amor de outra pessoa, precisamos ser um, caso contrário a felicidade nunca alcançará nossa alma.

Inserida por RobertoFerrari

Fraqueza do homem é ele próprio e todo tipo de vicio que ele se apega durante toda sua vida efêmera.

Inserida por TiagoAmaral

“Demais amor”

Ah!
Que maravilha!
Eu fico imaginando os seus olhos...
… a sua boca…
… a sua pele.
Eu fico imaginando você.
E eu sei que você nem percebe.

Porém!
Quando te pego em meus pensamentos.
Sinto como se estivéssemos nos tocando.
Assim!
De um jeito louco…
… e gostoso.
Assim!
Colados um no outro.

Olha!
Você nem imagina…
.... as muitas coisas que acontecem dentro de mim.
Das palpitações…
… dos tremores.
Das fortes vibrações…
… e contrações.

Sabe!
Eu queria te sentir agora.
Aqui!
Bem pertinho de mim.
Sentir a tua pele colada na minha…
… lançar o meu beijo no teu corpo.
E ir descobrindo com cuidado…
… e carinho.
Cada pedacinho seu.

Ah!
Que maravilha!
Você pode até não acreditar!
Mas meu corpo estremece todo...
… quando ouço…
... o som da tua voz.

E quer saber mais?

Eu gostaria que tudo fosse eterno…
... e que o mundo parasse por algumas horas.
Assim!
Eu teria mais tempo para te tocar…
… e para te sentir.


Ah!
Que maravilha!
Você…
… é simplesmente demais.
Que maravilha!!!!

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

Trouxe flores
para perfumar
e deixar sua
Semana mais
bonita e cheia
de energias positiva
Ana.M

Inserida por anamesquita

O homem é odiável em sua ação, independente de sua nação.

Inserida por EdersonSouza

Sinto a sua falta, ó como sinto
Pensar que nós dois era para sempre
E para sempre, sempre acaba.

Inserida por AnadaPaz

Gostaria de voltar ao passado, mudar, fazer diferente, a sua naclara sempre vai existir, aqui para você eternamente.

Inserida por AnadaPaz

Tudo conspira contra quem quer
por no papel seus sentimentos,
suas ideias... sua ilusão (20.11.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Os seus erros são o espelho para sua própria mudança.

Inserida por AbnadabOliveira

Não deixe a tristeza obstruir sua visão, abra os olhos e contemple o presente que Deus preparou para você. E sinta-se especial!!"

Inserida por Marthasil

Leia, estude, se informe... Se você não tiver o pleno controle de sua vida e sua mente, alguém irá controlar por você.

Inserida por hudsonpessini

Se você for fazer algo de útil na vida vai e faça, seja líder da sua vida, não deixe o medo te vencer. Com certeza ele virá para te aborrecer...

Inserida por Boysdontcry

"Mesmo que aquilo que você idealizou não acontece por sua vontade, lembre-se que se você chegou até aqui, foi porque a vontade de Deus se cumpriu na sua vida".

Inserida por Will_Borges

Quer saber quanta ilusão já saiu da sua mente? Observe o que te cerca. Quanto mais você caminha para a Realidade mais rápido percebe boas mudanças ao seu redor.

Inserida por Yyy

Orar é pensar em coisas que você quer que aconteçam. É se sentir feliz em saber que sua prece será atendida. Se você tem fé, nada será impossível.

Inserida por grigasbar

Seu comportamento é sua bússola para você saber se está agindo com sabedoria diante dos problemas do dia a dia,

Inserida por grigasbar

O pensamento positivo abre caminhos para sua felicidade. Educa a pensar grande. Deixa-o pronto para os desafios da vida. Encoraja-o a enfrentar os encontros e desencontros do dia a dia.

Inserida por grigasbar