O Viajante e sua Sombra
Aquele EX que você imagina ter sido o melhor e o maior *amor da sua vida* na verdade não passa de uma impresão sua...
Quer extinguir a sua dor ? Olhe para a dor do próximo e verás o quão pequeno e injusto todo seu descontamento com a vida.
Nunca olhe para o tamanho da montanha que esta a sua frente
antes diga para Deus que pode move-la de seu lugar ]]]
Tudo ao seu tempo, tudo a sua calma , não se constrói uma casa pelo telhado. Tudo tem o seu modo certo de ser e nada muda , quando não tiver uma iniciativa.
Thiago 02/08/2012
Tô sentindo falta do seu abraço,do seu jeito, do seu sorriso, da sua mão entrelaçada com a minha, dos seus olhares cruzados com o meu, das sua mensagens românticas, da sua proteção, de você por perto. Tô sentindo falta de ser tua, tua amiga, namorada, companheira, ou alguém especial pra você. E é nessa falta que eu queria matar saudades de momentos bons, de tudo de melhor que vivemos, porque mesmo que eu tentasse , é impossível de esquecer.
Que vergonha Sociedade Em Pleno Século XXI Julgando as Pessoas Por Sua Beleza Por Isso que No Fim O Brasil Não Passa de Mais um País subdesenvolvido
Pensando
Eu consigo resistir à tentação
de segurar a sua mão
de molhar meus lábios nos seus
de grudar meu olhar ao seu...
Mas não consigo acreditar
que você já me esqueceu.
Não faça de sua mente uma doutrina conheça dentro a liberdade que deus te deu, exerça sua Fé em seu livre arbítrio! não preciso ser um pecador, ou sem amor, apenas escute o que sua alma lhe fala... sua consciência e conseqüência... pense por si mesmo...não despreze a sua capacidade mental... Busque somente Jesus, pois é e o único capaz de nos libertar
A CULPA não foi sua. Não foi. Nada é pra sempre. Nem sempre valorizamos quem está do nosso LADO e NUNCA esperamos decepções. Por mais que eu tente virar tudo do avesso, nada será como antes. Me entreguei de novo e de novo, achando que por uns momentos eu ia esquecer a solidão, ah mas quem diria, eu sempre quebro a cara. Ergo a cabeça, mas dói. Dói e essa dor querendo ou não é incurável. Esse sentimento no meu coração eu posso até não te esquecer, mas vou superar. Na vida só me resta um riso, um passo, um gesto que a alma se renova.
Finalmente eu entendi que chegou a hora de continuar, seguir em frente sem você.
QUE ACREDITA NO IMAGINÁRIO IMPROVÁVEL... VIVE SÓ DE ILUSÃO E VAI MORRER ACHANDO QUE A SUA VIDA FOI IRREAL!
aLMANY sOL - 03/08/2012
As pessoas passam a vida toda procurando sua outra metade, aquela pessoa que nos completa e faz feliz. Dessa forma também vivo procurando essa tal metade que parece está tão distante e ao mesmo tempo tão próxima. Não tenho certeza do que descobri, mas sei que não estou errada. Descobri que a metade que tanto procuramos somos nós mesmos. A questão é que perdemos tempo procurando nos outros ou esperando que o outro nos traga algo que na verdade já possuímos. O outro não nos completa, ele apenas compartilha seu eu-metade conosco e com isso nos sentimos bem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência