O Viajante e sua Sombra
Eu sinto sua falta
Eu sinto falta do seu sorriso que me tirava o chão
Do jeito especial que você me fazia sentir
Ou dos nossos papos intermináveis sobre o futuro
Sinto falta de quão incríveis nós ficávamos juntos
E até hj eu me pergunto oq aconteceu?
Pq de repente viramos dois estranhos?
Eu sinto sua falta
A MÁGICA DO MÁGICO
Com a sua leal varinha hipnótica,
o ilusionista, de fraque e gravata
preta exibe a cartola magitrônica
polarizando a plateia, estupefata.
Faz os truques sem tirar bravata,
com lances surreais da dinâmica
teatral num só toque o nó desata
com sua habilidade, supersônica.
E a mais sutil e impossível lógica
ocorre: e rápido se desembaraça
de seu pescoço, tal gravata preta.
Serpeando-a com a vara mágica,
ela vai criando asas de borboleta
e se transmuta a voar com graça.
Do seu Livro "Sua Majestade, o Circo Lírico" - 2018
Tenho tantas coisas para te falar.
Coisas que desde sempre vem a me sufocar.
Com sua presença não sinto meu coração batendo.
Talvez seja uma queda que tive.
Não só de amor, mas de temperatura cardial,
-273 °C talvez seja um frio visceral.
Mas toda essa temperatura negativa deriva de algum lugar?
Deriva, deriva de uma certeza.
Certeza de que o meu amor platônico reflete no seu olhar.
Compartilhe sua felicidade, procurando felicidade em coisas tão complexas e distantes, a felicidade está muito além disso, ela está em todos os lugares, a vida anda tão corrida, que até esquecemos do quão privilegiados somos.Joga pro mundo essa felicidade, ela é a uma das únicas coisas que não tem preço, e todos aceitam. Não guarde, e nem compartilhe sua ira, pois além de machucar você, machuca quem está a sua volta, apenas esqueça, a vida se encarrega de fazer o resto.
Aproveite, só agradece.
JVAS
Toda forma de viver possui sua singularidade, porém toda forma singular precisar dos sonhos pra viver. (Não há razão maior) 💭
Toda relação você precisa ter pessoas a sua volta que somam e agreguem, a você e a sua vida.
Mas não seja você a pessoa que subtraia na vida de outros.
Como saber se é amor???
O coração dispara, as mãos suam, respiração ofega, só de ouvir sua voz o corpo treme, ao lembrar do seu rosto sempre vai ter um sorriso de canto de boca bobo acompanhado de um hum e um balançar de cabeça.
Se você sente isso, é amor, mesmo que não seja concreto ainda, se apaixonar é o primeiro passo pra chegar a esse sentimento.
O psicólogo para qualquer depressão ou qualquer cidadão chama-se BÍBLIA, as pessoas na sua maioria preferem acreditar nos homens.
É e sempre será sua a imagem que me virá à cabeça quando escrevo sobre o amor. Quando decido escrever sobre a vida, é na nossa história em que eu me apoio, por mais breves que tenhamos sido.
Tentei encontra-la nos fundos. No fundo do poço, da garrafa, da fossa que era meu coração, do copo, mas já não havia ninguém ali a muito tempo. Bebi sozinho o resto da garrafa e dormi aqui mesmo, na calçada. Tolerado, como que um cão, apenas por ser inofensivo. Julgado por quem passava – olhem, o homem que amava de mais! – Eles diziam.
Seja lá quem for você, ou de quem seja o rosto em que estou pensado agora enquanto escrevo isso, saiba que eu te amei.
Seja pelos cinco primeiros minutos passamos juntos no balcão de um bar qualquer, pelas cinco horas que passamos na cama, abraçados, nos amando ou pelos cinco anos que passamos na vida um do outro, ainda que distantes quanto ao abraço.
Eu a amei desde o minuto em que a vi.
Amei cada detalhe do seu rosto, amei o jeito com que falava comigo, ou com a sua amiga, ou com o meu amigo, eu amei o formato dos seus olhos, suas curvas, suas bochechas. A amei por completo, não havia um espaço vazio em ti que eu já não houvesse preenchido com o meu amor. Eu faria de tudo por voce enquanto a tivesse amor ali o suficiente para nós dois.
Às vezes me esqueço que tenho apenas dezenove e que a vida é mais curta do que penso que é e que se encurta ainda mais quando penso no tamanho dela. Meu problema é querer tudo o que há no mundo porque sei que não tenho tempo de ter tudo e por isso, por isso, as amo todas, porque é a única coisa que eu posso ter sem medo de acabar e o único lugar em que eu posso morar sem medo de dormir na calçada, no amor. Ainda acho que o amor seja um lugar.
Ao ouvir sua voz, ao lembrar do sorriso, coração bate mais rápido e sobe logo um arrepio, lembro do seu cheiro, do seu calor, isso é bom, mas melhor ainda seria sentir outra vez tudo isso numa intensidade maior ainda, uma overdose de desejo e amor.
Entrar no coma do calor dos seus abraços e só acordar quando for necessário.
Como é bom esse amor.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
