O Viajante e sua Sombra

Cerca de 122439 frases e pensamentos: O Viajante e sua Sombra

Seja blindado pelos bons pensamentos e fé em Deus. Não duvide da sua capacidade de realização. Não deixe pessoas e circunstâncias te oprimir. Acredite, você nunca está só, está contigo aquele que te capacita, ilumina e realiza sonhos.
⁠insta: @elidajeronimo

⁠Deus é o ser mais gentil de todos os tempos. Ele já provou isso quando compartilhou um pouco de sua inteligência conosco.

Controle seus sentimentos , controle sua mente, não confie no seu coração pois ele so ti mantém vivo⁠

Sua voz é uma arma. Nunca esqueça disso.

⁠Se hoje você gasta todo o tempo da sua vida usando os fins para justificar os meios, é porque ontem desprezou a importância de imaginar e planejar como seria o meio que definiria todo o resto da sua vida. O sucesso e o fracasso não se intimidam de se revelarem desde o início.

⁠É tão difícil está esperando o seu aniversário chegar.
E saber que quando amanhecer,ninquem da sua familia,que more longe de vc vai lenbra,desse dia que pra vc é importante.
Até pode mandar parabéns,mas só de pois de ver sua publicação,dando parabéns pra vc mesma...
Isso é muito triste pra que faz oque pode por sua familia.
💔💔☹️😢

⁠tenho medo de não brilhar o suficiente pra continuar sendo sua estrela

⁠A sua mente é um mundo, portanto aprenda a caminhar por ele.

⁠Estou triste com sua partida
Você se foi e em mim
Deixo feridas

⁠Bom dia!
É, o mês de abril já vai ensaiando sua despedida... O tempo segue... Um dia tudo ficará bem! Acredite! Feliz dia!

Mensagem para mim em 2071

Quando estiver na sua sala com lareira, tomando chocolate quente aos seus 90 anos e seus netos perguntarem como foram os anos de 2020 e 2021, responda com um sorriso no rosto que foram os anos mais desafiadores e de aprendizagem que você havia vivido até então... Só isso! Outras informações eles encontrarão na internet.

⁠O primeiro passo para você se alinhar a vontade de Deus é começar renunciando a sua!

⁠A preparação é a sua principal arma.

⁠Tem os que não querem sair da sua zona de conforto nem por amor, nem por amarem, nem por serem amados!
Melhor seria que o Céu fosse o seu cantinho, os anjos seus servos e Deus seu vizinho...

⁠Que sentido você dá á sua vida?
Muitas vezes nos fechamos em nosso mundo e tudo mais, parece não existir, não ter valor nem cor nem brilho, nem luz, nada, nada, mesmo!
Qual é o poder do seu poder?
O seu poder foi adquirido por direito!
Então você tem muito mais poder do que pode imaginar!
Pensando no corpo físico você tem a rica junção papai e mamãe, mesmo quando não são lembrados estão ai, ai mesmo em você.
Pensando no Divino, pensando Deus, Jesus, Universo, Buda, Oxalá ou o nada!
Pense que só o fato de você está respirando, tem alguma força mantendo sua vida!
Erga-se, agora tome posse deste poder siga em frente creia que tudo, que lhe foi tirado, negado, perdido. Toda frustração, todo o medo, todo o desamparo, é apenas para você fazer uso de toda a sua força de poder.
Siga em frente com fé acredite mais, creia mais e mais que você está aqui agora, para vencer e creia que você nasceu para ser o que você quiser.
Lembre-se que tudo que você decidir fazer, será registrado por onde você passar, nos lugares, na suas obras, nas pessoas dos seu convívio, mesmo que seja por pouco tempo e principalmente na sua própria vida.

⁠Acredito que o primeiro passo para as coisas começarem a dar certo em sua vida, é o amor-próprio e a autoconfiança, afinal, se nem você confia na sua capacidade e acredita em si mesmo, quem é que vai?

⁠Estou sozinha
Tão na minha
Deitada
Tão calada
Pensando em ser
Sua amada

⁠Ei...
Comece o dia olhando-se no espelho e percebendo que você é a pessoa mais importante da sua vida...
Olhe no espelho e comece a amar... a sua cor, o seu cabelo, os seus olhos, a sua boca, seu nariz, as suas orelhas, as suas curvas, suas estrias, suas celulites, seus sinais, o sua estatura, a sua largura, a sua voz, o seu sorriso, o seu nome...
Apenas comece...
E termine se amando por inteiro(a) e descobrindo que a única aprovação que você precisa pra ser feliz...
É A SUA!
AME-SE!

Existe pessoas que conseguem tirar um sorriso de outras no meio sua própria guerra interna.

Cansaço.
Tristeza.
Quando os dois se emaranham tão profundamente em sua alma que a única saída são as lágrimas.
Queria ser entendida, queria poder conversar, queria ser livre...
Mas vive em uma gaiola, sem espaço, ar ou luz... vive em uma gaiola apenas com seu silêncio de companhia⁠