O Viajante e sua Sombra
Quando for presentear alguém, se não for com a essência da sua alma, diretamente, e somente, seja num abraço sincero, um doce beijo... Se importe que o produto físico, a ser entregue, tenha a sua marca, perpetue, eternize (...).
Boa Noite
Não se torne um objeto de si mesmo, iludindo sua mente e consciência se tornará um fantoche do seu eu e seu ego.
Ale✍️
Boa tarde
Do jeito que as coisas andam você precisa ajustar-se para que sua consciência haja em forma de pessoa.
Ale Villela✍️
A vida sempre arruma uma maneira de surpreender quem ouse duvidar da sua capacidade, chega ser engraçado pensar que não se importa mais com alguém ou que não ame mais alguém e de repente a vida te joga do outro lado da calçada. Desculpe a expressão mas uma porrada e tanto.
Cheguei a pensar que ela??! Não seria nunca mais um problema na minha vida, afinal eu gostava dela, quer dizer, gostava do convívio que tivemos mas nunca passamos daquele limite da friendzone entende?
Nunca teve aquela aproximação que tira seu folego só pensar, entretanto, isto mudou naquele dia...
Maldito dia rs.
27/06
Eu não espalharei sua tristeza para o mar sem coração. Eu sempre estarei com você. Plante suas raízes em mim. Não os vejo perecerem como cinzas. Vocês são todos diamantes. Nós somos diamante.
Gosto mesmo ...
É de gente simples e
sem frescura !
Gente transparente
Que toca sua vida
sem agredir,
sem julgar,
sem ferir ninguém!
A mim não me importa se você é :
Feio ou bonito
Rico ou pobre
Preto ou branco ...
O que me importa e me encanta é o
que está por dentro ...
A Essência !
De que vale uma casca linda
quando por dentro seu fruto é podre?
Guardar ressentimentos, mantê-los armazenados em seu interior é como ter, em sua cabeça, uma bomba relógio que você próprio, um dia, acende o pavio!
Pedro Marcos
"Temos que ser servos (servir a Deus e a sua igreja), e não "servos do próprio interesse", e sim do interesse do propósito eterno de Deus. Lembrem-se do que Jesus falou: "buscai primeiro o Reino de Deus e sua Justiça, e as demais coisas serão vos acrescentadas! muitos estão invertendo, querendo somente "as demais coisas vos serão acrescentadas", mas estão pulando a parte principal, que é a de buscar o Reino de Deus e a sua justiça! "
Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?
Porque todas estas coisas os gentios procuram. Decerto vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.
(Mateus 6:31-34)
A palavra mãe veio do latim mater
Mas a sua essência veio do amor
É a criatura mais sublime e primorosa
Que o nosso bom DEUS nos enviou
A maravilha mais bem maravilhosa
A guerreira mais valente e corajosa
Quão inestimável é o seu valor.
Já cantou pra a gente dormir
Sinônimo de amor ela faz jus
Tantas noites passou acordada
Fazendo carinho cheia de luz
Seu colo pronto para acalentar
Não importa qual seja o lugar
Sempre com fé em nosso Jesus
Seja qual for a estação
Todo dia é seu dia de fada
Nós te amamos por tudo
A senhora nos ama por nada
DEUS lhe conceda muitos anos
Morada forte cheia de planos
Estrela perfeita, alma iluminada
Mãe é bem mais que progenitora
Tem a bela função da maternidade
Quer o melhor para os seus filhos
Enfrenta lutas e toda necessidade
É leoa das eternas crianças
Que dela herdaram semelhanças
E aprenderam a ter: dignidade.
Que o amor sempre vença na sua vida;
Que a paz se instale no seu coração;
Que a esperança nunca morra em você;
Que em cada amanhecer a tua luz brilhe;
Que Deus sempre fale aos teus ouvidos;
Que a tranquilidade seja presente nas suas noites;
Que teus dias seja de gloria, e aprendizados frutíferos; Que nossa amizade nunca morra,nem quando partirmos daqui;
Que sejas muito feliz,amizade querida !!!
Boa Noite
Não confunda sua mente permitindo que seus problemas te leve além de seu ego, só vai chegar a um ponto vazio.
Ale✍️
Posteridade: você nunca saberá quanto custou à minha geração preservar a sua liberdade. Eu espero que você faça um bom uso dela.
O maior dos teus inimigos, está dentro de ti, você é o maior traidor do de si mesmo, você usa de sua preguiça para explicar o porquê de não fazer as coisas e acha isso correto, não pode ser assim, domine a si mesmo, seja Senhor de suas vontades, o Imperador de seus desejos e vença a batalha contra si, mas não esqueça se você se erguer todos os dias, o seu inimigo também levanta.
Se tem uma coisa que aprendi na vida, foi a viver. Você é o único responsável por fazer sua vida feliz. Não cabe ao outro, a sua família, aos amigos, a quem você divide o travesseiro. Cabe apenas a você. Felicidade é um sentimento individual, interno, único. Você só pode ser feliz a dois quando for realmente feliz sozinho. O que está a sua volta só te influencia se você permitir. Todo mundo tem problema. O que muda é a forma como você olha pra ele. Acredita no que eu digo, tudo, sem exceção, tem seu lado positivo. Quando você começa a focar só no que é bom, os pesos ficam mais leves, os dias passam mais suavemente e a garganta desata de todos os nós. Nem sempre é fácil, eu sei, mas aprendi que além de necessário, é completamente possível. Você só é o que você é hoje graças aos seus erros e acertos. Se você não gosta do que se tornou, mude. Você pode, basta querer, agir. Cuide de você hoje e sempre. Se olhe no espelho e veja que tem alguém ali que merece ser feliz. Se faça feliz e não deixe sua felicidade na mão de ninguém.
Sua felicidade tem preço ? Se oque te faz feliz são coisas momentâneas e que ao terminarem te deixarão exatamente do jeito que estava, então digo com toda convicção que você não é feliz ! O tempo passa, a idade chega e logo tu verás que não construiu nada vivendo a sombra dos outros, quando na verdade deveria seguir seu próprio caminho, não se apegando a coisas fúteis como joias e pratas que com o tempo se perdem... Judas que o diga, ele traiu a si mesmo !
Felipe O. Silva
Como uma noite chuvosa teu olhar me tranquiliza.
Assim como o sol, sua presença aquece meu coração.
Um beijo teu me levaria aos o céus.
Teu abraço carinhoso pra mim é como um presente valioso.
Teu coração não posso ter,
Pois faria outra pessoa sofrer.
Um amor proibido, Entre um anjo do céu e um anjo caído.
Em teu jardim sou apenas outra flor.. mas no meu tu és o meu amor .
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
