O Viajante e sua Sombra

Cerca de 122246 frases e pensamentos: O Viajante e sua Sombra

As mulheres que nasceram em janeiro renascem com o pôr do sol e são capazes de ser luz, iluminam sua própria esperança de acreditar na vida e tem em si a capacidade de se metamorfosear sempre e quando necessário...

Toda mulher que nasce em janeiro, sabe o que é se renovar por dentro e por fora. Juntamente como o novo ano, ela se refaz e sabe ser flor, desabrocha a cada estação, pois sua alma se mantém florida o ano todo...

Nascer em janeiro significa enxergar a vida sob a perspectiva mais bonita: a da esperança e a da renovação... Por isso, as mulheres que nasceram em janeiro são como o sol sabem ser luz e aquecem o coração de todos aqueles que lhes rodeiam... Elas não se contentam em dar pouco de si, se doam por completo, pois a profundidade de seus corações é tamanha que exalam a sua essência no mínimo que tocam...

Mesmo que não escreva livro, você é o escritor de sua vida.

livro "Pense nisso 1"

Ahhh Moça... Você é tão amada por Deus.
Contar a sua história é contar sobre Ele.
Porque a sua vida está Repleta de cuidados.
Mesmo quando dói, você sorri.
E quanto mais tentam arrancar as suas folhas,
mais você floresce!

A quem ela se espera

Caminha a lagrima gritante

em sua terra ora selva ora serva
Elegante

Espera-se quem a ela ofereça a flama
incessante de si mesma plaina
Infante
Sob mares de singela gana amante
de imersões e sensações.

Apareça-me bela
Leve-me até ela
E as torne parte de mim.

Seus hábitos sendo saudáveis levarão você proporcionalmente a sua qualidade de vida.

Você não é detergente para ser neutro. Seja o que for, tenha a sua posição.

Era uma vez um menino que amava uma menina e sua risada era uma questão que ele queria passar a vida inteira respondendo.

A verdadeira medida de um homem não é sua inteligência ou quão alto ele sobe neste sistema esquisito. Não, a verdadeira medida de um homem é esta: com que rapidez ele consegue responder às necessidades dos outros e quanto de si mesmo ele consegue dar.

A vida te ensina quem gosta de ti, e as pessoas que só aparecem para te usar ou pedir sua ajuda.

Seja a pessoa a qual gostaria de ter em sua vida para sempre. O amigo que não deixaria por nada, o vizinho educado, seja o que almeja, são os exemplos que inspiram, e não o falso moralismo.

A madrugada me faz feliz, tolos são os que não conhece a sua prosperidade de conhecimentos nela oferecida.

O livro mais difícil e complicado de lê-lo é aquele que não temos interesse em fazer sua leitura. Tudo torna-se mais fácil quando temos a vontade!.

Vou desenhar meu beijo na curva do seu sorriso,
Encontrar seu corpo,tocar seu rosto.
Sentir sua respiração.
Abraçar o vento do amor junto a ti,
Navegar por dias nessa maré boa de nós dois.
E por fim ancorar o coração um no outro,
E seguir a vida assim,
amando me ver em seus olhos sempre !

Na amplitude da sua grandeza Deus me mantém sereno,
E confiante em cada passo,
Pois sei que onde eu não consigo ir,
ele irá .
A porta que o mundo tentar fechar ele abrirá ...
E quando eu não souber o que fazer,
ele agirá por mim !

A CONSCIÊNCIA INCONSCIENTE DO AMOR

Sua percepção acaba perdendo o foco, o tempo passa e o tic tac do relógio fica cada vez mais silencioso, como no final de cada festa a brasa já perdeu calor, o esquecimento te leva para o mar furioso, longe da terrível dor.
Mas o vento da vida levanta a poeira, aquece a chama do coração, as brasas da fornalha pegam fogo, como se alguém nela colocasse carvão, de longe se ouve as batidas, o tempo não esfria a emoção, é que algo aconteceu, tão misterioso quanto a própria existência, a vontade de ficar suspira no ar a força da inconsciência.
Sim, quando chegar o momento que realmente for necessário mergulhar, meio como ato de extinto você vai saber, o coração vai fechar, acelerar, o corpo tremer, palavras não vão sair, lágrimas não te deixarão dizer o sim que tanto se preparou pra dizer, então vai gritar e num desespero correr, na direção do passado que jamais deveria esquecer.
Ali, no silêncio da vida,alguém espera que seja o último tic tac, sabendo que depois dele tudo acabará, como o um vento, você vai chegar correndo e vida vai soprar, uma tempestade que tira a neblina que não te deixava enxergar que estava bem na sua frente tudo que precisava para sorrir e cantar, mas por falta de foco perderia a melhor paisagem que a natureza divina é capaz de criar, a vivência de um amor verdadeiro é a energia que te fará despertar.
14/01/19

— Pois o verdadeiro cárcere do homem está dentro de sua emoção e não dentro de sua razoabilidade.

O caminho da felicidade não é a priori conhecido, não é algo fisicamente palpável; sua extensão, provavelmente infinita, é um repleto de curvas sinuosas e obstáculos complicados. Alcança-lo é uma operação, bem sucedida, de busca complexa e contínua, em um ambiente dinâmico e caótico, permitindo-nos acessar alguns de seus infinitos e voláteis estados - instâncias de felicidade. De modo determinístico ou aleatório, chegar no caminho da felicidade é, geralmente, resolver, satisfatoriamente, desafios não triviais, mas que nos são demasiadamente caros e gratificantes. No entanto, não há instrumento de busca guiada para nos orientar a atingi-lo, daí a necessidade de sacarmos outros recursos - não óbvios- para acessá-lo. Conseguir isso a cada momento em nossas vidas é algo especial, muito prazeroso, razão do viver bem e, consequentemente, do estar feliz.

"Quando sentir minha falta, basta abrir a janela e olhar a lua. Essa mesma lua que ilumina sua noite, reflete em meus olhos e me faz lembrar você. Mesmo que milhares de km nos separe, a lua nos une, refletindo o seu lindo brilho sobre nosso olhar."

Aproveite ao máximo sua vida,brinque ,cante ,sonhe ame sorria , perdoe,não permita que as coisas desta vida te desanime ,somos aqui apenas passageiros peregrinos a qualquer momento chega nosso ponto de parada e teremos que descer por isso viva aproveite a viagem.

“Todas as mudanças, mesmo aquelas pelas quais ansiamos, tem sua melancolia. O que deixamos pra trás é uma parte de nós mesmos. Precisamos morrer em uma vida antes de entrarmos em outra.”