O Verdadeiro Heroi Nunca Morre e sim
Ninguém é usado por ninguém. A pessoa se deixa usar e depois reclama, dissonante das suas expectativas iniciais. Existem três palavras mágicas: o sim, o não e o talvez. Dependendo como usa essas palavras, pode ser usada sim, mas por ter permitido isso acontecer. Não espere pela segunda ocasião ao ser usado na primeira, o costume já foi criado. Pratique o sim, o não e o talvez de forma que seja bom para outros, mas principalmente para você. Não é questão de ego, mas de proteção ao que você é.
Quantas vezes na vida dissemos sim querendo dizer não? Deixamos nessas ocasiões que as vontades alheias sejam mais importantes que nossa própria. De modo social pode ser bom até, mas será mesmo que você vai ser mais respeitado por isso? Um não deveria representar o que representa: o que você pensa a respeito de algo. Muitas pessoas na realidade gostariam de um não invés de um sim, querem, desejam isso até, pois querem saber quem você é. Para outras, uma afronta. Para você, mentir para os outros e para si mesmo. São duas pequenas palavras, mas que fazem a diferença em quase tudo na vida. Então faça a diferença na vida das outras pessoas, mas principalmente na sua. Sim é sim e não é não.
Tu ta respeitando?tu ta respeitando?
Sim?
Nao?
De qualquer jeito se sim continue assim se nao começe assim
Voce esta bem?
SIM?
NAO?
se sim faça oque sempre faz e nao pare.
se nao faça coisas certas e voce logo ficara bem.
Talvez tudo faça sentindo, ou, talvez nada faça sentido. A vida é feita de extremos, sem meios termos, apenas extremos, ou está bom demais, ou, está ruim de mais. Vai tudo bem,ou, nada bem. Tudo se inicia, ou, tudo finaliza. E a vida é assim mesmo, temos que nos acostumar com isso, temos que nos acostumar a viver sem o meio termo.
A vida só tem duas opções, O SIM, OU, O NÃO.
Não Tenho Medo!
Sou
uma pessoa,
que não tenho
medo dos"nãos"
da vida.
Pois sei, que
em algum lugar,
muitos "sins"
me esperam!
ISSO SIM INCOMODA
Engraçado né dizerem que um elefante incomoda muita gente, se o animal ou esta no zoológico,ou na selva.. agora imagine um #INDIVIDUO ouvindo funk no ônibus sem fone de ouvido...
Não é a poesia que nos faz refletir,
Não é a música que nos faz escultar,
Não é o livro que nos faz entender,
Não são palavras que nos fazem dizer,
Não são lagrimas que nos fazem chorar,
Sim, é você que me faz amar,
Sim ,é você que me faz refletir
Sim, é você que me escultar,
Sim, é você que me faz dizer,
Sim, é você que me faz sorrir
O futuro é um grande branco a todos, não creio em destinos, e sim nos primeiros passos que damos rumo ao nosso futuro podendo assim construir o mesmo.
Neste mundo de maldades não tem mais o inocente. O que tem, isto sim, por todo lado, é o esperto ao contrário.
Deus é justo sim, marco minha atividade pra não perde minha vida ou a minha liberdade...manda quem pode, obedece quem tem juizo!!! [Vinícius Meirelles]
----------
Deus é justo sim! confirmo contigo, já foi dito (...)"Orai e Vigiai"(...), Marcar pela liberdade ou pela vida é o principio que todos devem ter e só alguns sabem de verdade o valor de cada ideal, Marcar ou não Marcar, Correr ou não Correr o Risco??? Questões que mesmo tendo respostas, nunca serão verdadeiramente compreendidas, pois cada um sabe aonde o calo aperta... Tá ligado? É isso!!! Gê
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp