O Verdadeiro Heroi Nunca Morre e sim
Pessoas podem-le julgar pela cor de sua pele ou pela sua condição financeira mas nunca poderam julgar seu caráter sem ao menos-lhe conhecer
Se você não tentar fazer algo além do que você já domina, você nunca vai crescer
Te conheço como ninguém
Esse lado teu, ninguém nunca conhecerá. Ele não existe mais, foi um breve período de tempo que, a sua convivência com a minha, formou uma pessoa completamente nova, que, logo após termos seguidos caminhos diferentes, deixou de existir.
Existiu pela conexão que tivemos. Pela reação química que o nosso amor construiu. Um novo você e um novo eu surgiu naquela troca de olhares, naquele sorriso tímido, naquele abraço, naquele beijo. Essas duas existências foram únicas. Porém, nenhuma delas existe mais.
A chama daquela paixão, gerada pela explosão química de nossos sentimentos, se apagou. Hoje não restam mais que cinzas. Mais que lembranças de como éramos.
O que me conforta é saber que, por um pequeno tempo de minha história, eu conheci você de uma maneira única que só eu sei. Você amará outras pessoas, mas nunca será como foi com a gente. Isso me faz pensar… “Ninguém conheceu você, tão bem quanto eu”, pois a pessoa que você foi comigo, não conseguirá ser com mais ninguém. Será diferente, mas não igual. Por um instante de nossas vidas, fui teu e você foi minha. Ninguém te conheceu como eu, além de mim.
https://www.facebook.com/trintaepoucos8
Felicidade é olhar
dentro do olho
de uma criança,
que mesmo sem
mais esperança,
nunca se cansa
de sorrir...
Você é bom, faz tudo certo,ajuda no máximo que consegue, nunca fez mal a ninguém. Porém o mundo só lhe retorna prejuízos, perseguições, maldades, sabotagem e ingratidão.
Vida e morte, morte e vida
Já não sei mais o que é a morte,
Nunca soube o que é vida,
vida e morte, morte e vida,
aí quem me dera ter a sorte de encontrar a fórmula da vida!
vida e morte, morte e vida ,
será que existe morte? será que existe vida?
morte e vida, vida e morte
vida ,vida ,morte, morte,
Em fim o que é a morte? afinal o que é vida?
Bau chica bau uau
Falou o meu amor
Bau bau bau
E meu coração bateu
Tchiqui tchiqui tchula
Nunca mais parou
Isso quer dizer que você gamou
Eu sei que a tristeza nunca diminui, então você tem que crescer em volta dela. O melhor jeito de fazer isto é se abrir. Deixar as pessoas se aproximarem!
Me promete que você nunca vai me deixar
Que eu prometo que pra sempre vou te amar
Eu guardei o que há de bom em mim só pra te dar
Se você jurar
Bela – Rumplestiltskin… Isso que temos nunca foi fácil, eu te perdi tantas vezes. Eu te perdi para as trevas, para a fraqueza e… Finalmente para a morte. Mas agora eu percebo que eu não passei a minha vida te perdendo, passei a minha vida inteira te encontrando.
Rumplestiltskin – Bela, quando nos conhecemos, eu não era apenas mal amado e mal amante, eu era inimigo do amor. o amor só me trouxe dor. Minhas barreiras estavam erguidas e você as abaixou, me trouxe para a casa, você trouxe luz à minha vida e me libertou das trevas. E eu prometo que eu nunca esquecerei a distância do que eu era e do que eu sou. Eu te devo mais do que posso dizer. Como você pode ver o homem por trás do monstro… Eu nunca saberei.
Bela – Mas esse monstro se foi, o homem por trás dele se reergueu, mas todos somos, e eu te amo por isso . Certas vezes, os melhores livros têm a capa mais empoeirada. Mas, certas vezes, a melhor xícara de chá, está lascada.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp